23 de out de 2013

42ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 1



O despertador não tocou, por um milagre divino e espanto dos brother's. Lua foi umas das primeiras a levantar, escovou os dentes, tomou café e retornou ao quarto para tirar a camisola. Procuro na mala e não achou nenhuma camiseta pra vestir já que estavam todas sujas e não tinha colocado pra lavar ainda. Fuçou a mala de Arthur e pegou a blusa xadrez que tanto gosta, vestiu e colocou um shortinho. Viu o moreno se mexer na cama abrindo os olhos. 

Lua: Bom dia - sorriu ao vê-lo sentar na cama. 

Arthur: Bom dia coisa linda - recebeu um selinho dela - Ta acordada faz tempo? 
Lua: Não muito - foi com ele até o banheiro - Não tocou música hoje. 
Arthur: Percebi - começou a escovar os dentes, Lua riu e prendeu o cabelo em um coque desfiado. 
Lua: Me sinto tão diferente com o cabelo escuro - fez careta se olhando no espelho. 
Arthur: Você fica mais sexy - sorriu segurando a cintura dela - Mais ainda prefiro você loira com cachinhos.
Lua: Pra falar a verdade, eu também - disse passando os braços envolta do pescoço dele. 
Arthur: Você é linda de qualquer jeito - passou seu nariz pelo dela - Com ou sem cachinho, loira ou morena - falou perto da boca dela encostando seus lábios devagar, Lua sorriu antes de corresponder ao beijo que acabará de ser iniciado. 
Lua: Você é o melhor, sabia? 
Arthur: (sorriu) Tô sabendo - deu um selinho demorado nela - Vamos tomar café antes que eu te agarre aqui e não solte nunca mais. 
Lua: (riu) Vamos.

Entrelaçaram os dedos e foram assim até a cozinha. Encontraram com Sophia, Mel e Chay que estavam tomando café, Arthur sentiu na bancada enquanto Lua cumprimentava as meninas. 


Lua: Boa dia Chayzinho - bagunçou o cabelo dele. 

Chay: Bom dia Blanco - disse de boca cheia, ela deu um tapinha nele - Ta felizinha porq? 
Mel: Dãar, não reparou? - sorriu - Eles voltaram. 
Arthur: E como sabe? 
Mel: Pela carinha de felicidade do dois, pela entrada de mãos dadas e pela camiseta que a Lua esta usando - apontou - Aposto que é sua. 
Lua: Agora é minha - disse enquanto preparava um mistinho para Arthur. 
Arthur: Ainda vamos conversar sobre isso - ela riu. 
Sophia: Parabéns ao casal - sorriu - Fico feliz que estejam bem de novo. 
Arthur: Não apronta pro meu lado de novo por favor - Sophia riu. 
Sophia: Prometo.
Lua: Toma - entregou o prato para Arthur - Depois quero conversar com as duas - elas assentiram. 
Arthur: Não vai tomar café? - puxou a morena para seu colo. 
Lua: Já tomei - o abraçou pelo pescoço - Acho que vou ir malhar. 
Arthur: Amor pode fazer mal pro bebê - falou preocupado. 
Sophia: Sem querer me intrometer mais já me intrometendo o Mica ele é personal, ele vai saber o que passar pra ela. 
Lua: Ta vendo bobinho, vai ficar tudo bem - pincelou o nariz dele. 
Arthur: Mais e se... - Lua o calou com um selinho rápido. 
Lua: Não vai acontecer nada - sorriu - Prometo. 
Arthur: Se é assim - suspirou. 
Lua: Não fica emburradinho - viu a cara que ele fazia - Eu não quero me descuidar Thur, tenho que voltar a fazer exercício. 
Arthur: Tudo bem - sorriu vencido. Lua lhe deu um beijo terno. 
Chay: Awn como o amor é lindo - zoou. 

Lua foi falar com Micael que topou ajuda-la a voltar a malhar, com todos os cuidados claro. Arthur quando terminou a refeição, foi jogar sinuca com Chay e Bernardo. Carla ficou no quarto conversando com Rayana. Diego voltou a dormir. Mel foi malhar com Lua e Sophia ficou pra ajeitar a cozinha. 

[...]

Arthur: Cansou de malhar? - falou assim que viu a namorada entrar no quarto. 
Lua: Meu corpo encheu de preguiça - fez careta - To me cansando muito rápido. 
Arthur: É um sinal de que você tem que ficar juntinha de mim ao invés de ir fazer exercício. 
Lua: Chato - mostrou a língua e pegou a toalha para tomar banho. 


Quem tá feliz da um gritooooooooooo \o/ 

12 comentários:

  1. Posta mais pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. \õ/ HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA super felizzz so ia ficar mais feliz se meus amores voltarem #luar

    ResponderExcluir
  3. WOLLLLLL!
    Posta ms hj pf, a sdds dles juntos ainda ta grande ++++++

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAA! ALELUIA SENHOR! O semana boa!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA POSTAAA MAAAAIS ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. HHHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! ;D

    ResponderExcluir
  7. Ana Clara s223/10/2013 23:23

    \o/ \o/ feliz d+!!!!!!posta mais (: s2

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhh Minhas Orações Foram Ouvidas!

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo