20 de out de 2013

41ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 2



Lua tomou banho na Xepa e Arthur no luxo, a morena colocou uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida, realmente estava esfriando. Foi pro quarto da casa de luxo, puxou o edredom e deitou, estava cansada. Arthur saiu do banho vestindo apenas uma calça de moletom, deitou ao lado dela e Lua resmungou. 

Lua: Arthur eu quero dormir - falou de olhos fechados. 
Arthur: Como sabe que sou eu? - falou baixinho. 
Lua: Seu perfume não me engana - ele sorriu. 
Arthur: Faz cafuné em mim? - falou manhoso.
Lua: Qual a parte do 'eu quero dormir' você não entendeu? - falou normalmente.
Arthur: Eu to carente Lu, faz carinho em mim - deitou com a cabeça no peito dela.
Lua: Hey - abriu os olhos - Arthur!
Arthur: Faz cafuné.
Lua: Não.
Arthur: Faz - puxou o edredom para se cobrir também. 
Lua: Já disse que você é um idiota? - bufou e começou a fazer carinho nele. 
Arthur: Já - sorriu fechando os olhos - Agora continua porq isso ta bom. 

Eles acabaram adormecendo naquela mesma posição, Lua deitada com Arthur com a cabeça em seu peito e a mão sobre o ventre dela. A tarde passou tranquila, os dois foram acordar por volta das 19 horas e encontraram com o pessoal que estava na sala. 

Carla: E aí casal - sorriu ao ver os dois adentrar a sala. 
Lua: Não somos um casal - sentou ao lado das meninas.
Arthur: Porq você não quer - sentou na poltrona. 
Chay: Sem DR por favor - rolou os olhos. 
Lua: Ta estressadinho porq? 
Bernardo: Porq ele a Mel discutiram - riu. 
Arthur: Porq? 
Bernardo: A gente tava jogando o jogo da verdade e o Chay confessou que já ficou com duas de uma vez só. 
Arthur: Aê garanhão - deu um tapinha no ombro do Chay. 
Chay: Não me complica, valeu? 
Lua: Meleca não se preocupa com o passado, aposto que já fez alguma besteirinha também. 
Mel: Não que eu lembre. 
Sophia: A Lu tem razão, eu por exemplo fiz um strip na festa do garoto que eu gostava - riu. 
Micael: Sério? - ela assentiu - Vamos ali no quarto pra você fazer um pra mim - fez menção de levantar, ela riu. 
Sophia: Engraçado - irônica. 
Arthur: É Mel, todo mundo já fez 'cagada' na vida - piscou. Ela suspirou vencida. 
Mel: Ok, ok ta desculpado - Chay sorriu. 
Chay: Vocês são os melhores - fizeram um abraço coletivo e caíram na garalhada em seguida. 

[...]

Já era tarde. Lua rolou a cama algumas vezes e suspirou, estava sem sono. Foi pra cozinha tomar uma copo d'água, quando passava pelo corredor ouviu um barulho vindo do jardim, abriu a porta e viu que Arthur estava nadando na piscina. Riu e caminhou até a borda da piscina, Arthur viu a morena se aproximar e nadou até a borda da piscina. 

Lua: Ta fazendo o que aqui maluco? - sentou na borda com os pés dentro da água. 
Arthur: Sem sono - fez careta - e você? 
Lua: Também. 
Arthur: Entra aqui a água ta gostosa. 
Lua: Gostosa? Ta uma pedra de gelo - ele riu. 
Arthur: Esquenta. 
Lua: Não, não valeu. 
Arthur: Deixa de ser fresca - pegou o pé dela - Pode? - sorriu sapeca. 
Lua: Nem pense nisso.
Arthur: Um..
Lua: Para Arthur. 
Arthur: Dois - puxou ela um pouquinho. 
Lua: Arthur eu to de roupa. 
Arthur: Três... - Puxou-a pelo pé e ela acabou ralando um pouquinho as costas. 
Lua: Eu vou te matar seu filho da put* 

Mergulhou até ele e começou a lhe dar tapas e socos. Arthur mal conseguia se defender já que gargalha alto o que deixava Lua com mais raiva ainda, ele segurou os pulsos dela e a encostou na borda, ela gemeu baixinho de dor. 

Arthur: O que foi? - preocupado. 
Lua: Você me fez ralar as costas - fez bico. 
Arthur: Me desculpa pequena - falou carinhoso - Não era pra machucar. 
Lua: Sei que não - sorriu de canto. 
Arthur: Me desculpa pelo lance do beijo, é sério meu amor eu to arrependido e não sei o que faço pra te ter de volta - suspirou - Me perdoa.
Lua: Esquece isso - segurou o rosto dele com as mãos - Eu já esqueci - sorriu.
Arthur: Me perdoa? - segurou a cintura dela. Ela assentiu - Eu te amo. 
Lua: Também te amo - colaram as testas. Arthur sorriu e selou seus lábios em um beijo calmo e apaixonado. 



Nada como uma reconciliação na piscina :3 #DiRoForever #LuAr

8 comentários:

  1. AMEIIIIII.Fanny posta "Eu sou Tua"

    ResponderExcluir
  2. Ahhh perfeito esse capitulo! Ja tava contando as horas para a reconciliacao e por simal foi linda linda linda linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Own... Muito Perfeito! ++++++++

    ResponderExcluir
  4. Mais mais mais

    ResponderExcluir
  5. reconciliação perfect ! posta maisss pleasee

    ResponderExcluir
  6. mais mais mais mais, muito mais !

    ResponderExcluir
  7. Me lembro MUUUITO de DiRo agora...continua!!!

    ResponderExcluir
  8. Ana Clara s221/10/2013 17:11

    muito lindo!!!DiRo eternamente!!!s2

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo