20 de out de 2013

41ª Capítulo - LuAr no BBB

 
Parte 1



No dia seguinte... 
Acordaram ao som de Neon Lights - Demi Lovato. Como de costume LuPhia fizeram sua performance enquanto o pessoal da casa gargalhava e "aplaudia". Tomaram café enquanto conversavam e quem ficou para arrumar a bagunça foram Sophia e Micael. Arthur, Chay e Melanie foram para a academia. Lua foi pro ofurô com Bernardo. Carla, Rayana e Diego foram pra piscina. 

Bernardo: Como ta o bebê? 
Lua: Ta tudo bem por enquanto - sorriu. 
Bernardo: Sou doido pra ser pai também.
Lua: Encomenda um com a Carlinha - riu. 
Bernardo: Difícil - fez careta. 
Sophia: Lu, tão te chamando no confessionário - chegou correndo, ela tinha os cabeços um pouco bagunçados. 
Lua: Eu? - franziu o cenho saindo da piscina. Sophia assentiu - O que houve com os cabelos? 
Sophia: Nada, porq? 
Lua: Tão bagunçados - ela riu, viu Micael chegando logo atrás e entendeu - Ok, já entendi - os quatro riram. 

Lua foi até o mesmo e comunicaram a morena de que ela teria que fazer exames para ver se estava tudo bem com o bebê, ela poderia chamar alguém para acompanha-la. Pensou em chamar alguma das meninas, mas Arthur ficaria chateado apesar de estar chateada com ele, Arthur tinha todo direito de estar presente nesse momento. 

Lua: Arthur, você ta ocupado? - falou um pouco sem graça, ele estava chateado com ela e ela com ele. Não era uma situação agradável. 
Arthur: Não, porq? - falou frio. Lua entendeu e ignorou. 
Lua: Eu tenho que fazer alguns exames pra ver se ta tudo bem com o bebê - fez uma pausa - Queria saber se você não quer ir comigo - ela colocou a franja atrás da orelha. 
Arthur: Sério? - falou surpreso - Quero dizer, claro que quero - sorriu - Desculpa pelo modo que falei. 
Lua: Tudo bem - sorriu - Vamos? - ele assentiu. Saíram. 

No jardim...

Rayana: O tempo ta fechando - fez careta - Acho melhor entrarmos porq vai chover. 
Diego: Melhor mesmo - mal saíram e começou a pingar - Bem que disse  - riram. 

Entraram para a casa de luxo. O pessoal tava reunido na sala conversando já que lá fora estava uma chuva forte.

Chay: Sophia vai lá cozinhar - deitou a cabeça no ombro da Mel. 
Sophia: Tenho cara de empregada? - levantou. 
Micael: Só um pouquinho - riu e recebeu um tapa da loira - Vamos lá, eu te ajudo. 
Chay: Ajudar? Vão é se pegar lá dentro. 
Micael: Que mal tem? - abraçou a namorada pela cintura. 
Mel: Só não esqueçam de que tem pessoas famintas aqui. 

Sophia lhe mandou o dedo e saiu com Micael [...] Eles já estavam almoçando, a chuva ainda caia forte lá fora, Arthur e Lua entraram correndo e gargalhando. Os dois estavam um pouco molhados, eles caíram no sofá gargalhando e ficaram se olhando um tempo até o pessoal chegar. 

Sophia: E aí?! - os dois se ajeitaram no sofá - Como ta meu baby?
Mel: Epa, eu vou ser madrinha - chegou logo atrás com Chay - Como ele ta, Lu? 
Lua: Calma - riu - Ele está ótimo e eu também, obrigada. 
Micael: Macaca, vai se secar se não você pode ficar resfriada.
Lua: Eu nem to tão molhada - olhou para Arthur - Agora ele você...
Arthur: Porq será né engraçadinha? - Lua riu sapeca - Acredita que essa nanica me derrubou na poça de lama que tem lá fora?! - eles riram.
Lua: Você ameaçou me empurrar - deu de ombros - Vem logo tomar banho. 
Arthur: Vai tomar banho comigo? - sorriu safado. 
Lua: Não - riu dando lhe um tapa. O pessoal olhava sorrindo. 
Arthur: Vamos economizar água, olhos lindos - passou o braço envolvendo a cintura dela e beijou-lhe o pescoço. 
Lua: Não começa ta - se separou dele - Idiota. 



Gente e essa história do Roncato e a Lua terem terminado é verdade? 
E a Giovaca e o Thur terem terminado também, é vdd? To tendo um Heart Attack aqui

10 comentários:

  1. Fanny eu vi no facebook que a Giovaca e o nosso Thur terminaram,eu entrei no instragram dela e ela apagou as fotos que tinha com ele

    ResponderExcluir
  2. Olhei no insta dela e Cadê as fotos do RIR?? Uhul minhas orações foram atendidas!!

    Flávia

    ResponderExcluir
  3. A Lua eo Fernando ñ terminaram a Lua ñ esta postando foto com ele por causa do trabalho ela ta muito atarefada e ñ tem tempo de tirar foto com ele,e acabei de entra no instagram da Gi e do Arthur eas fotos deles estão todas la como as da Lua e do Fernando.E vcs deviam parar com isso parar de criticar o namoro deles,ou vcs acham que eles ñ ficam chateados quando vcs falam que ''A Giovanna é uma vaca,puta,etc...'' pra isso ñ é ser fã pq fã verdade apoia as escolhas dos seus idolos e querem a felicidade deles.Se o Arthur ta com Giovanna é pq ele realmente ama ela e ela o faz feliz e se a Lua ta com o Fernando é pq eles se amam e ele a faz feliz,agora vcs ficam falando isso e depois criticam quando algum deles se pronuciam falando pra vcs pararem com isso e vcs fazem oq?continuam criticando né....PAREM COM ISSO PELO AMOR DE DEUS.Deixem eles serem felizes com quem eles estão.
    Fãs de verdade ñ fazem isso que vcs fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor ninguém aqui criticou, eu respeito as escolhas deles, mas eu não posso fazer nada se a giovanna é uma vaca e eu não gosto dela, a mesma coisa com o Fernando, tbm não gosto muito dele. Mais em momento algum a gente criticou, ficaria muito feliz SIM se eles tivessem realmente terminado, quero a felicidade dos meus ídolos, mas pra isso eu não preciso gostar dos respectivos namorados. E ser fã não concordar com tudo, pfv né.

      Excluir
    2. Verdade! eu concordo com a Fanny não é só pq a gente é fã deles que a gente tem q gostar de todo mundo que eles gostam ou fazem eles felizes! ninguém criticou a Giovanna e o Fernando! todo mundo só expressou sua opinião!

      Excluir
  4. Ana Clara s220/10/2013 21:01

    posta mais......e tomara que seja verdade!!!(:

    ResponderExcluir
  5. nossa se for verdade eu piro kkk posta maissss

    ResponderExcluir
  6. tomara q seja vdd minhas oração foram atendidas

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo