19 de out de 2013

40ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 3


Estavam se arrumando para poder falar com Bial e Sophia foi acordar Lua. Arthur estava voltando da cozinha quando o Big fone tocou, como ele estava perto conseguiu chegar a tempo para atender. 

Arthur: Alo. 
Big fone: Atenção! Você acaba de ir automaticamente ao paredão - desligou. 
Micael: E aí, o que era? - chegou correndo na sala. 
Arthur: To no paredão - riu fraco. 
Micael: Caraca moleque - bateram as mão. 

[...] 

Bial: Boa noite - falou com os brothers, recebeu um coral de "boa noite" e riu - Hoje é paredão, né? - fez careta. 
Chay: Infelizmente né Bial. 
Bial: A parte boa de hoje é que tem cineminha do líder - sorriu - Mas só três pessoas poderá curtir junto com você.
Chay: Não pode aumentar pra cinco Bial? - fez careta. 
Bial: Só três companheiro, você vai decidindo aí enquanto eu falo com o pessoal de casa, ok? 
Chay: Beleza.

Deram os comerciais, Bial mostrou as cenas do dia, fez algumas brincadeiras e voltou. A TV da casa ligou. 


Bial: Arthur, o que o big fone falou?
Arthur: Que eu estou automaticamente no paredão - Chay deu um tapinha no obro dele. 
Bial: Chay meu querido, vamos ver quem enfrenta ele? - ele assentiu - Em quem você vota e por quê?
Chay: Então Bial, meu voto hoje vai no Diego por falta de opção mesmo, tenho afinidade com todo o pessoal menos come ele... Acho que é isso - riu. 
Bial: Então Diego enfrenta Arthur - anotou - Emparedado também vota, Arthur confessionário - ele assentiu e foi - Em quem você vota e por quê? 
Arthur: Meu voto hoje vai na Carlinha por falta de opção mesmo, acredito que ela não vá receber nenhum voto então meu voto vai pra ela. 
Bial: Ok - ele assentiu e saiu - Bernardo, confessionário - ele assentiu - Em que você vota e por quê? 

Ficaram assim até o último brother votar. Bial esperou Sophia retornar a sala para falar o resultado das votações. 

Bial: O resultado já está aqui - pegou a folha - E quem enfrenta Diego e Arthur no paredão é você, Rayana - ela assentiu. Arthur pegou a mão dela e sorriu - Até qualquer hora.

A TV desligou.

Bial: E você já pode começar a votar. Se você quer eliminar o Arthur, ligue para os números que aparecem na tela - falou - Se quiser eliminar o Diego ligue com final 02, ou se quiser eliminar a Rayana o final é 03 - sorriu - Continue dando aquela espiadinha. Tchau!

Na casa...

Arthur: Boa sorte pra gente - a abraçou - Vai dar tudo certo, não chora - acariciou os cabelos dela. 
Rayana: É eu ou você lá fora - falou triste. 
Arthur: Ou nós dois - se separaram, Arthur secou as lágrimas dela - Não se preocupa com isso agora.
Rayana: Não tem como Arthur - fungou - Eu vou deitar ta? - deu um beijo na bochecha dele.
Arthur: Fica bem viu? - falou preocupado. 
Rayana: Vou tentar - sorriu fraco e saiu. Arthur sentou no sofá com as mãos na cabeça. 
Lua: Boa sorte Arthur - falou com a mão no ombro dele. 
Arthur: Valeu - suspirou. 
Lua: Relaxa, vai dar tudo certo - sorriu. 

Tava um chove não molha ontem (chovendo e parando) e o sinal da internet fica horrível :/ 

13 comentários:

  1. Gente eu leio uma web que a historia é que a Lua sempre discute com a mae e a Mel é irma dela, o Arthur veio de outra cidade e ñ a reconhece, e ela começa a sair com o Chay.
    Eu ñ sei se é desse site, entao se alguem que le essa web saber o nome que eu esqueci pode responder? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. "De Repente é Amor" é nesse site sim, o link ta aqui: http://webnovela-amorerevolucao.blogspot.com.br/search/label/De%20Repente%20%C3%A9%20Amor

      Excluir
    3. deve ser "de repente é amor" ta la nas webs

      Excluir
  2. Ana Clara s219/10/2013 18:05

    posta mais......................

    ResponderExcluir
  3. maisssssssssssssssssssss um .........

    ResponderExcluir
  4. vc bem que podia fazer outra maratona, né? eu ia amar....

    ResponderExcluir
  5. Maratona desssa web pf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo