18 de out de 2013

40ª Capítulo - LuAr no BBB.

 
Parte 2



Mel: Ta melhor? - entrou no quarto. 

Tinha se empolgado conversando com Lua que acabou esquecendo do namorado, ele não ficou bravo já que pegou no sono assim que a morena saiu do quarto. Eram meio-dia agora e Chay estava deitado fitando o teto. 

Chay: To sim - recebeu um selinho da morena.
Mel: Que bom porq eu vim pra passar a tarde com você - sorriu deitando ao lado dele. 
Chay: Adorei a ideia - sorriu.
Mel: Tem chocolate aqui? 
Chay: Acho que tem ali - apontou. A morena foi até a cestinha e pegou algumas trufas. 
Mel: O tempo virou, ontem tava um sol danado já hoje o tempo tá meio feio - falou enquanto abri a embalagem.
Chay: Hum... 
Mel: Ta tudo bem? 
Chay: Ta. Só estou pensando. 
Mel: Hum, cuidado pra não te fazer mal - brincou. Ele riu fraco. 
Chay: Besta - beijou o ombro dela. 

Com Lua...

A morena estava na cozinha terminando de lavar a louça quando sentiu dois braços fortes envolver sua cintura e um arrepio tomou conta da garota quando Arthur deu uma fungada no cangote dela. 

Lua: Hey! - falou se separando dos braços dele - O que foi isso? 
Arthur: Ué, achei que depois de ontem a gente tinha se acertado - falou sem entender. 
Lua: Arthur o que rolou ontem não significou que eu te perdoei. 
Arthur: Então significou o que Lua? - cruzou os braços - Até ontem tava tudo bem.
Lua: Exatamente. Ontem a gente tava só se divertindo. 
Arthur: Agora é assim, usou joga fora?
Lua: Você que começou - andou.
Arthur: Lua - parou na frente dela - Eu to arrependido caramba - falou cabisbaixo. 
Lua: Problema seu Arthur, eu não tenho nada com isso. Você fez e ponto - suspirou - Me deixa ta? 
Arthur: Não - ele a abraçou com força afastando os cabelos dela - Me perdoa olhos lindos.
Lua: Arthur para. Me solta. 
Arthur: Eu não quero te perder.. Não agora que tudo tava indo tão bem - colou suas testas. 
Lua: Você que começou - sussurrou. 
Arthur: Eu sei. Eu sei que sou um idiota, eu reconheço e me arrependo muito - falou triste.
Lua: Me solta - insistiu.
Arthur: Por favor não faz assim - acariciou o rosto dela. 

Ela se soltou dele e saiu correndo em direção ao quarto. Arthur suspirou e sentou na bancada de cabeça baixa, só ele sabia o quanto sofria por dentro. A tarde passou normalmente. Lua ficou o tempo todo no quarto e Arthur o tempo todo na Xepa. Eram quase 18 h da noite, os brother's estavam no jardim conversando, Arthur estava tomando banho e Lua estava no jardim junto com os outros. 

Bernardo: Tédio - falou caindo pra trás. 
Sophia: Vamos brincar de alguma coisa?
Arthur: A última brincadeira que você inventou não acabou bem - falou sentando na rodinha deles, Sophia abaixou a cabeça. Lua o repreendeu com o olhar, Arthur deu ombros. 
Lua: Brincar do que amiga? 
Sophia: Esquece a brincadeira - abraçou Micael pela cintura. 
Rayana: A gente podia jogar vôlei. 
Carla: Ta escuro. 
Diego: Futebol? - ergueu a sobrancelha. 
Chay: Com elas? - gargalhou - Esquece. 
Mel: E aquela brincadeira.. ér.. Detetive? É legal.
Micael: Precisa de papel e caneta, e aqui é proibido. 
Sophia: Que saco! 
Lua: O jeito é ir dormir - mandou beijo no ar - Me acordem quando bater o sinal - saiu. 

8 comentários:

  1. POSTA MAIS FAZ A LUA PERDOAR O ARTHUR :(

    ResponderExcluir
  2. faz a lua perdoar o arthur

    ResponderExcluir
  3. bem que podia ser o Arthur ah ir acorda ela! posta maisss!

    ResponderExcluir
  4. Pouxaaa, quando esses 2 vão se acertar? Posta mais

    ResponderExcluir
  5. aproxima luphia por favor

    ResponderExcluir
  6. posta mais hoje por favorrrrr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo