16 de out de 2013

40ª Capítulo - LuAr no BBB

 
Parte 1


No dia seguinte....

Chay: Ai minha cabeça - gemeu ao levantar da cama. 

Mel: Quem mandou encher a cara ontem!? - ela disse terminando de se arrumar.
Chay: Trás um remedinho pra mim? - ele perguntou fazendo bico. Mel riu e mordeu o bico dele. 
Mel: Já trago - ela saiu. 

Chay tomou um banho morno, já que tava meio frio pra tomar banho gelado, se trocou e ficou deitado esperando Mel voltar. 

Chay: Se perdeu no caminho? - pegou o copo e o comprimido. 
Mel: Parei pra falar com a Lu - ajeitou o travesseiro pra ele - Falando nisso ela precisa me contar uma coisa, depois eu volto pra ver se você já melhorou - e saiu antes que ele protesta-se. 

A morena saiu saltitante, com certeza teria a ver com o beijasso que ela viu ontem na festa. Lua a puxou para o quarto verificando se tinha ninguém nele, fechou a porta e se sentou na cama sorridente. 

Mel: Fala, fala, fala, falaaa
Lua: Calma, sua louca - riu - Foi o seguinte..

flash back on:

Lua: Não vai conseguir meu perdão assim. 
Arthur: E se eu te beijar? - falou chegando um pouco perto.
Lua: Me solta, Arthur - falou num sussurro. 
Arthur: Se eu te beijar você vai ficar brava? - falou perto da boca dela - Em? 
Lua: Me beija logo idiota - o puxou pela gola da capa. 

Arthur a beijava de forma intensa e ela correspondia a altura. Ele apertava a cintura da garota toda vez que ela passava as unhas na nuca dele, provocando aluns arrepios, ele respondia puxando o lábio da morena. O fogo ia subindo. Arthur foi deitando Lua devagar ficando por cima dela, ele desceu os beijos para o pescoço dela e deu algumas mordidas. 

Lua: Arthur, aqui não - falou um pouco ofegante. 
Arthur: Aonde então?

flash back off:

Mel: Eu vi essa parte - riu - Estavam em um fogo só em Lua Blanco. 
Lua: Cala a boca, ainda não acabou - tapou a boca dela com a mão. 

flash back on:

Os dois esbarravam sobre os móveis, não tinham ideia de onde estavam já que a Xepa estava totalmente escura. Arthur agarrou-a e Lua riu com o desespero do moreno. Foram caminhando lentamente até caírem deitados no sofá, Arthur intensificou ainda mais o beijo deixando 'brotar' o fogo que tinham a alguns minutos atrás. Ele apertava a coxa dela e a mesma soltava alguns suspiros. Lua tirou a camiseta dele, seguida da calça e logo as únicas peças que impedia os dois de sentir um o outro eram as peças íntimas. [...]

flash back off:

Mel: VOCÊS TR.. - gritou contente. Lua gargalhou. 
Lua: Cala a boca sua vaca - jogou o travesseiro nela. 
Mel: E o que aconteceu depois? 
Lua: A gente pegou no sono em seguida - cruzou as pernas - Ficamos meio cansado - riu envergonhada. 
Mel: Safadões - gargalhou - Perai, dormiram pelados? 
Lua: NÃO! - riu - A gente colocou a roupa e depois dormiu. 
Mel: Ata. 
Lua: Não somos burros.
Mel: Percebi - riram. 
Lua: Cadê a Sophia? 
Mel: Sei lá - falou indiferente. 
Lua: Quer me contar alguma coisa? 
Mel: Vamos lá pra fora - puxou-a pela mão. Lua deu de ombros. 


Gostaram? 
LuAr no BBB tem 199 postagens =O o.O

10 comentários:

  1. maisssssssss amando a web

    ResponderExcluir
  2. Mais por favor!!
    Ass :Giovanna

    ResponderExcluir
  3. OMG que pft ♥♥♥ Maaaaais, estou praticamente infartando de ansiedade

    ResponderExcluir
  4. Maissssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. mais, muito mais, por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  6. Ana Clara s217/10/2013 11:08

    posta mais........ =D

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo