16 de out de 2013

39ª Capítulo - LuAr no BBB.

Parte 4



Lua, Carla e Sophia dançavam ao ritmo de Beyoncé - Run The World (Girls). Rayana estava na mesa dos docinhos com Bernardo. Mel estava no colchão com Arthur conversando. Chay estava deitado em uma latinha na mão. Micael estava com Diego. 

Mel: Cuidado pra não babar - brincou. Arthur olhava Lua dançando com as meninas na pista. 
Arthur: Ha-ha engraçada - irônico. 
Mel: O que pretende fazer em relação a vocês dois? 
Arthur: Cara, eu vou seguir o conselho que o Chay me deu - riu. Mel negou com a cabeça. 
Mel: Que seria...? 
Arthur: Vou ser eu mesmo - se limitou.
Mel: Tipo... Vai agir normalmente?!
Arthur: É.
Mel: Sério? - fez careta. 
Arthur: Ela se apaixonou por mim, pelo jeito que eu sou, não tem pra que mudar. 
Mel: É, faz sentido. 
Arthur: Até que o Chay pensa - riram. 
Mel: Não fala assim do meu gatinho - olhou para Chay que estava caído no colchão. 
Arthur: Ain, não fala assim do meu gatinho - a imitou, ela revirou os olhos e riu. 
Mel: Chato - ele riu. 

[...]

Eram quase 3h da manhã. Digamos que Arthur se animou um pouquinho e dançou praticamente todas as músicas, agora elas iam aleatoriamente já que o DJ já tinha saído. O moreno não estava bêbado, o máximo que ele tomou foram duas latas de cerveja, por isso estava totalmente sóbrio. Ele foi em direção a Lua que estava na mesa de bebidas. 

Arthur: Nem pense nisso - falou atrás da morena que deu um pulo de susto. 
Lua: Quer me matar idiota? - ele riu.
Arthur: Só se for de beijo - deu um beijo no ombro dela e a virou. 
Lua: O que quer aqui? 
Arthur: Você não pode beber. 
Lua: Quem disse?
Arthur: Eu disse - pegou a latinha da mão dela - Tá, ouvi minha mãe comentar uma vez que afeta no desenvolvimento do bebê, ok? 
Lua: Não afeta se for só uma latinha - pegou da mão dele. 
Arthur: É sempre bom evitar Lua - pegou de volta. 
Lua: Você está insuportável, sabia? - bufou sentando no colchão. 
Arthur: Também ouvi minha mãe dizer que o humor da grávida muda constantemente - sorriu - Então obrigado pelo elogio. 
Lua: (revirou os olhos) Já não me encheu o saco o bastante por hoje? 
Arthur: Não. 
Lua: Idiota. 
Arthur: Linda.
Lua: Cafajeste. 
Arthur: Gostosa - falou sexy, ela prendeu o riso. 
Lua: Babaca. 
Arthur: Perfeita. 
Lua: Imprestável. 
Arthur: Eu te amo.
Lua: Eu te odeio - deu de ombros. 
Arthur: Ta blefando - riu. 
Lua: Eu não blefo.
Arthur: Blefou quando disso que não blefa - a puxou para seu colo - E quando disse que me odeia - ela riu. 
Lua: Ta eu blefei quando disse que não blefo. 
Arthur: E quando disse que me odeia - sorriu.
Lua: (riu) Ok, eu não te odeio - ele sorriu - Só não gosto mais de você. 
Arthur: (gargalhou) Já vem você blefando de novo. 
Lua: Ah me solta vai - tentou sair do colo dele, Arthur a apertou mais contra seu corpo - Me solta, Arthur!
Arthur: Ainda me ama? - ela ficou quieta - Ama? - sorriu de lado. 
Lua: Amo. 
Arthur: Então me perdoa? - a olhou nos olhos. 
Lua: Não conseguir meu perdão assim. 
Arthur: E se eu te beijar? - falou chegando um pouco perto.
Lua: Me solta, Arthur - falou num sussurro. 
Arthur: Se eu te beijar você vai ficar brava? - falou perto da boca dela - Em? 


E agora meninas? *-*

8 comentários:

  1. morrendo em 3...2...1... beijo,beijo,beijo pelo amor de deus Fanny posta maissssss

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s216/10/2013 14:45

    ahhhhh posta mais.....quero saber o que vai acontecer!!!!Fanny, não deixa agente esperando,por favor :) s2

    ResponderExcluir
  3. ueeba, beija, beija, beija rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfect
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. E agora você matar todo mundo kkkkk

    ResponderExcluir
  6. amei posta mais, faz isso não, posta mais coitado do meu S2

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. beijos, beijos, beijos, muitos beijos sim......

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo