15 de out de 2013

39ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 3
Arthur: Anda, é só uma música - puxou a morena até a pista. 
Mel: Ain Thur, não quero dançar - fez careta.
Arthur: Fala sério, você ama dançar - ela sorriu vencida. 

O DJ tocava Austin Mahone - Say Something. (n/a: Sim, eu estou viciada no Austin *-*). Lua estava comendo alguns docinhos sentada no meio das almofadas que tinha espalhada. Sophia estava comendo na cama com Micael que tomava cerveja. Carla e Bernardo estavam na pista com Arthur e Melanie.

Chay: Perai, você rouba minha namorada e ainda quer dançar dançar se 'agarrando' com ela? - ergueu a sobrancelha. 
Arthur: Uh, deixa de onda moleque - riu - bebeu demais. 
Chay: O suficiente pra quebrar tua cara. 
Mel: Chay! Acorda, é o Arthur seu melhor amigo - entrou na frente de Arthur. 
Arthur: Deixa Mel, ele bebeu demais - sorriu. 

O moreno caminhou até Lua e sentou-se ao seu lado da morena. 

Arthur: Desejo? - perguntou ao vê-la com alguns docinhos no colo. 
Lua: Mais ou menos, eu queria mesmo era um brigadeiro - fez bico - E aqui não tem. 
Arthur: Ué, se o problema é esse vamos lá dentro fazer. 
Lua: Mais e a festa? 
Arthur: Depois a gente volta, é rápido - levantou e estendeu a mão pra ela. 
Lua: Não tem necessidade de você ir junto, eu posso chamar a Sophia.. 
Arthur: Sério? - ergueu a sobrancelha - Ela e o Micael estão quase se comendo ali - apontou - E você quer atrapalhar? - ela riu.
Lua: Não - fez careta. 
Arthur: O filho também é meu Lu, me deixa ficar perto? - fez carinha de anjo. Awn' quem resiste? 
Lua: Ain, ok ok - rolou os olhos - Vamos. 

Arthur gargalhou. Eles foram até a cozinha e Lua sentou na bancada. 

Lua: A vontade, o fogão é seu - ela sorriu sapeca. 
Arthur: Ué, não vai ajudar? 
Lua: Você que deu a ideia - riu. 
Arthur: Ok. Se não ajudar não come - o moreno deu de ombros. Ela pegou a panela e colocou sobre o fogão, Arthur riu. 

Começaram a fazer. A maior parte do tempo Arthur ficou irritando a morena que xingava ele te todos os nomes possíveis, mas no fundo ela gostava. Qual garota não gosta de atenção? 

Arthur: Morena, acho que você esqueceu disso aqui - Lua virou e Arthur passou um pouco de chocolate na bochecha dela.
Lua: Seu idiota - deu um tapa nele - Sorte sua que minha vontade maior é comer isso aqui - caminhavam até a sala. 
Arthur: Gulosa - riu - Me dá um pouquinho - tentou pegar a panela do colo dela e lua não deixou. 
Lua: É meu. 
Arthur: Mais eu ajudei!
Lua: Não, você só ficou enchendo o saco. 
Arthur: E ajudei - acrescentou. 
Lua: Chato! - revirou os olhos. Arthur riu - Ok, só um pouquinho - ela deu a colher pra ele com um 'tico' de brigadeiro. 
Arthur: Lua, você é muito regulada - fez careta, ela gargalhou. 
Lua: Você que é guloso - riu - Gordo!
Arthur: O que? - fingiu indignação - Retire o que disse, agora.
Lua: Nop !
Arthur: Ok, você quem pediu. 

Arthur começou a fazer cócegas em Lua que caiu deitada no sofá. A morena se 'contorcia' e dava gargalhadas altas, até Arthur ria junto a amada. Em algumas tentativas de conseguir falar, Lua retirou o que disse e Arthur parou com a 'tortura'. Lua estava deitada e ele por cima dela, a respiração de Lua que estava descontrolada ficou falha, Arthur riu. 

Arthur: Olhos lindos, respira - ele falou meigo, Lua não conteve o sorriso. 
Lua: Sai de cima de mim - empurrou-o de leve. 
Arthur: Foi mal - ele se sentou novamente e ficou quieto até ela terminar de comer o doce. 

Apressadas u.u
Calminha, LuAr já já volta :)

5 comentários:

  1. Só Um Pouquinho! Fanny esse capítulo foi muito fofo! cada dia mais apaixonada por essa web se é que é possível!

    ResponderExcluir
  2. É muita fofura para um capítulo só <3

    ResponderExcluir
  3. mais por favor eu amo essa web

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s215/10/2013 21:14

    Muito fofo!!!!tô louca pra que eles voltem logo!!! *___* posta mais????

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo