14 de out de 2013

39ª Capítulo - LuAr no BBB.


Parte 2



Rayana: Posso dar uma palavrinha com você? - colocou a cabeça pra dentro do quarto. 
Lua: Agora? - fez careta - Eu tô com um pouquinho de dor de cabeça. 
Rayana: Juro que vai ser rápido.
Lua: Tudo bem - sentou na cama. Rayana entrou e sentou de frente pra ela.
Rayana: Eu sei que o que está passando é complicado e eu me sinto horrível por isso, ainda mais sabendo que o motivo disso tudo sou eu e...
Lua: Rayana eu não quero falar disso, desculpa. 
Rayana: Me deixa falar por favor - Lua suspirou e assentiu - Eu não quero atrapalhar o amor de vocês dois, eu não quero ser o motivo do sofrimento de ambos - Lua ia se manifestar - Você está sofrendo, ele está sofrendo e vendo vocês dois separados por causa de um grande mal entendido me faz sofrer também poxa. Lua, eu jamais ficaria no meio do amor de vocês, eu tenho um respeito enorme por você e por ele - disse sincera - Eu e o Arthur somos e vamos ser apenas amigos, mas se isso for um problema pra você eu me afasto dele e...
Lua: Não. Não se afaste dele - deu meio sorriso - Legal da sua parte vir aqui falar comigo, mas não é tão simples como parece.
Rayana: Então faça parecer simples - sorriu - Vocês se amam de um jeito tão bonito que da inveja, imagina um boy magia daquele apaixonada por mim? Nem em sonhos - riram - Você está chateada, tudo bem, mas os dois se amam.
Lua: Ele não me ama. 
Rayana: Ama sim sua boba - pegou a mão dela - Quando você foi eliminada de mentirinha só faltou ele se cortar, porq até chorar ele chorou. Ele ficou com medo de te perder, ele pensou em 'rocar o sino'. Não precisava conviver com ele pra saber que o bicho sofreu com sua ausência - Lua abaixou a cabeça - Agora imagine o que ele esta sentindo agora. Só dele pensar no fato de ficar longe de você e desse baby, o Arthur surta. 
Lua: (suspirou) Mais.. 
Rayana: Pensa em tudo que passaram juntos, pensa no caráter dele - Lua desviou o olhar - Eu conheço o Arthur muito pouco, mas ele não é esse monstro que você imagina - sorriu pra ela - Promete? 
Lua: O que? 
Rayana: Que vai pensar em vocês dois!? 
Lua: Prometo - sorriu sincera pra ela. Rayana retribuiu. 
Rayana: Então eu vou indo - deu um beijo na mão dela.
Lua: Rayana - a chamou - Obrigada! 
Rayana: De nada - sorriu e saiu. 

A morena se deitou novamente na cama e ficou olhando o teto inquieta [...] Os figurinos para a festa já estavam liberados e o tema seria: "VAMPIROS". Lua se animou com o tema, assim como Chay também gostou. 
Look Sophia: clica | Look Lua: clica | Look Mel: clica

Micael: Tão umas gatas - as três deram a 'voltinha'. 
Chay: Não mais que eu de Drácula - eles riram.
Mel: Você fica bem de capa, amor - deu um selinho nele. 
Chay: Você também fica uma gata com essa roupa - agarrou-a pela cintura. 
Lua: Ah não - fez careta - Vai começar a melação. Espero vocês na sala. 

Tava caminhando pelo corredor que liga a cozinha e a sala, e escutou um "fiu fiu" vindo de suas costas. Tentou controlar o riso, mas foi impossível ao ver a cara de tarado que Arthur fazia. 

Arthur: Ta linda - falou sentando ao lado dela. 
Lua: Obrigada. Você fica bem de capa - tentou parecer séria, mas a cara de Arthur não deixava - Para garoto. 
Arthur: Parar com o que? 
Lua: De fazer essa cara de tarado - gargalhou. 
Arthur: Impossível - falou pra si, Lua riu. 
Lua: Eu ouvi. 
Arthur: Ops.. - sorriu ao ouvi-la dar risada. 

Logo o pessoal chegou e quebrou o clima descontraído dos dois. Esperaram por mais algum tempo até a casa ser liberada para a festa.

11 comentários:

  1. Mais pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfv

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Posta Mais Um Pelo Menos Por Favor! ++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Mais mais e mais por favor
    Ass: vivi

    ResponderExcluir
  5. Postaa mais, nem que seja so mais uma hoje pra fechar com chave de ouro u-u haha. Amando cada dia mais a web..
    By: Paulaa

    ResponderExcluir
  6. ++++++ muito mais por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  7. faz reconciliação luar com um amaço daqueles na festa e algo mais depois

    ResponderExcluir
  8. Ana Clara s214/10/2013 22:15

    posta mais....please!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo