14 de out de 2013

39ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 1


Acordaram ao som de Say You’re Just A Friend - Austin Mahone. Em alguns minutos já estavam todos na mesa do café da manhã discutindo quem ficaria pra arrumar a cozinha e fazer o almoço. 

Lua: Eu arrumo ok? - bufou - Mais eu preciso de alguém pra me ajudar - colocou as mãos na cintura. 
Diego: Eu posso ajudar - colocou sua louça na pia. Lua deu de ombros. 
Lua: Se não vão ajudar, não atrapalhem - expulsou os outros brother's da cozinha. 
Diego: Vai fazer o que pro almoço? - sentou na bancada.
Lua: Ainda não sei, mas a gente pode pensar enquanto arruma essa bagunça - riu jogando o pano de prato pra ele - Eu vou lavando enquanto você seca.

Ele assentiu e Lua colocou o avental. Arrumaram a bagunça enquanto conversavam sobre coisas variadas, resumindo.. Se divertiram. 

Lua: Vou fazer um macarrão ao molho branco - sentou na bancada - Mais só quando a preguiça sair de mim. 
Diego: (riu) Do que precisa? 
Lua: Bacon, linguiça e queijo mussarela picadinhos - sorriu. 
Diego: Só isso? - ela assentiu.
Lua: Enquanto você corta eu vou cozinhando o macarrão e preparando o molho. 
Diego: Demora muito? - disse abrindo a geladeira e pegando as coisas. 
Lua: Um pouco, mas é bem gostoso. 
Diego: Pelos ingredientes parece mesmo, mas só vou ter certeza depois que comer. 
Lua: Você vai amar tanto que vai querer a receita depois - falou se gabando. Diego gargalhou e assentiu. 

No jardim... 

Rayana, Carla e Mel jogavam vôlei na piscina. Micael e Sophia estavam na academia. Arthur jogava sinuca enquanto conversava com Chay. Bernardo estava no ofurô. 

Arthur: Ela me pediu provar que ama ela. 
Chay: E o que você vai fazer? 
Arthur: Esse é o problema - tacou - Eu não sei o que fazer. 
Chay: Cara, você também foi muito idiota né? - tacou - Ao invés de agarrar ela você a chamou pra conversar!? - riu. 
Arthur: Só pensa nisso né? - tacou.
Chay: O que eu tô querendo dizer é que ela se apaixonou por você pelo seu jeito de agir e tals, então se você tivesse agarrado ela seria muito mais fácil.
Arthur: Aé, porque? 
Chay: Porq esse é o Arthur que conhecemos e amamos - tacou - Vacilou e eu ganhei - piscou. 

Com Lua... 

Lua: Não - gargalhou - Ta errado Diego. 
Diego: Você falou que ela assim, mulher. 
Lua: Garoto eu disse pra fritar primeiro e depois colocar ai - deu um toquinho no ombro dele.
Diego: Ata, entendi errado. Mais vai ficar gostoso - riu. 
Lua: Idiota. 



Já podem começar a votar pro paredão. A enquete tá na sidebar
Os três mais votados tão no paredão !!

7 comentários:

  1. Fanny , eu sei que no Chay como ele é lider agente nao pode votar .... Mais e a Rayanna ? Ela nao ta na enquete

    ResponderExcluir
  2. Mais por favor faiz reconciliação luar como a chay disse
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Posta Mais Fanny por favor e faz Luar voltar logo!

    ResponderExcluir
  4. vivi 100% luar e rebelde ps14/10/2013 14:45

    fanizinhaaa a baby luar dessa web vc pode pensar na ideia q eu dei de ela ta de gemeos e todos pensarem q sao 2 meninos e vc podia por Raul q é luar ao contrario e Pietro q os fas dela escolheram ai no dia q ela fosse ganhar viesse tbm uma menininha ai por sobreviver sem ser notada e sem ter os cuidados devidos q deveria
    ai colocasce Vitória por ela ser uma grande vitoriosa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo