7 de out de 2013

38ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 2



Arthur: Como que ela tá? - falou assim que viu Mel. 
Mel: Dormindo - se limitou a dizer. 
Arthur: Mel - a reprendeu - Poxa - suspirou - A Sophia tudo bem, mas você? 
Mel: Eu o que? 
Arthur: Não se faça de tolinha, você virou a cara pra mim. Pensa que eu não percebi? 
Mel: Você magoou a Lu - ela sentou suspirando. 
Arthur: Eu sei que errei feio com ela, mas você é minha amiga. 
Mel: Mais antes de ser sua amiga, eu sou amiga dela.
Arthur: Nossa, obrigado - levantou derrotado. 
Mel: Ei - a puxou de volta - 
Arthur: A Lua tá sofrendo, eu sei, mas eu também tô caramba - bufou - Eu perdi a garota que eu amo por causa de uma droga de brincadeira que a Sophia inventou. 
Mel: Não coloca a culpa na Soph, ela não tem culpa de você ter...
Arthur: Como não colocar a culpa nela se foi ela que criou essa palhaçada toda? - ergueu a sobrancelha - ELA sugeriu a porra do jogo, ELA jogou a Rayana pra cima de mim - bufou - De alguma forma ELA sempre ta no meio da minha relação com a Lua. 
Mel: Não é verdade.. - negou coma cabeça. 
Arthur: É sim e você sabe - ela franziu o cenho - Vai em dizer que ela não fica no meio da sua amizade coma  Lua? 
Mel: Bom... 
Arthur: Ta vendo!? 
Mel: Do jeito que você fala até parece que não gosta dela. 
Arthur: Eu gosto da Sophia, gosto muito, mas as vezes ela exagera do ridículo - fez uma pausa - O que eu quero dizer com isso, é que eu não quero perder sua amizade por causa dela, nem por causa do que eu fiz. Você é minha amiga Mel e eu te amo - ela sorriu sincera - Não deixa a minha burrada estragar isso, sim? 
Mel: Também te amo - abraçou o moreno. Ele sorriu dando um beijo no ombro dela - Me desculpa. 
Arthur: Tudo bem - acariciou os cabelos escuros dela. Se separaram - Fiquei muito chateado quando você me virou o rosto hoje no café da manhã. 
Mel: Desculpa - suspirou - É que eu tava danada com você. 
Arthur: Eu sei, entendo. 

Na academia.. 

Micael: Bobagem sua amor, 'cê' ta linda. 
Sophia: Eu tô gorda Micael, tem ideia disso? 
Micael: Paranoia sua, nunca vi pessoa mais magra que você. 
Sophia: Ta me chamando de anoréxia? 
Micael: Que? - riu - Não, só tô dizendo que você ta linda. 
Chay: Cara, sabe o que é isso? 
Micael: O que? 
Chay: TPM - gargalhou - Mulher com TPM é o bicho.
Sophia: Nada a ver - rolou os olhos - Tudo pra vocês é TPM, a gente não pode dar um chilique que vocês já falam "Ah cara, ela tá de TPM" - bufou. 
Chay: Não disse? - olhou para o Mika - É TPM

Sophia jogou a garrafa d'água nele que gargalhou. 

5 comentários:

  1. Fanny Posta Mais nem "apareceu" a Lua nesse capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Quero mais por favor

    ResponderExcluir
  3. Faz a reconciliação pf!!!!
    Ta muito mssa a web, parabéns fanny
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. Maisssssssssss quero o Arthur e a Lua Juntosss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo