13 de out de 2013

38ª Capítulo - LuAr no BBB

Parte 3
Capítulo dedicado a Livia :)



Eram quase 18h da noite. Mel estava no líder com Chay, Micael e Sophia. Lua estava lendo na espreguiçadeira do jardim. Bernardo e Carla "preparavam" a janta. Rayana estava dormindo na Xepa. E Arthur estava nadando na piscina. 

Arthur: Será que você pode me dar uma chance de se explicar? - apoiou os braços na borda da piscina. Lua folheou o livro ignorando Arthur - Você está sendo infantil, Lua. 
Lua: Eu estou sendo infantil? - franziu o cenho - Tem certeza? 
Arthur: Você nem me deixa explicar o que aconteceu. 
Lua: Ok, explica - cruzou os braços - Anda Arthur, explica. 
Arthur: Quando eu e a Rayana se beijou.. No jogo. Eu senti uma coisa diferente, foi muito parecido com o que eu senti quando a gente se beijou pela primeira vez - ela desviou o olhar - Mais não era, mas mesmo assim a dúvida ficou em minha cabeça. No outro dia a Rayana veio falar comigo, pela manhã, a gente ficou um tempão conversando e eu percebi o quanto ela era legal, espontânea e alegre.. De bem com vida. 
Lua: Arthur.. 
Arthur: Rolou um clima, eu deixei acontecer porq eu queria saber o que estava acontecendo comigo. Se eu estivesse mesmo afim dela você seria a primeira pessoa que eu ia falar. 
Lua: Pra quê? 
Arthur: Porq é o certo você saber por mim e é o certo eu ser sincero e verdadeiro com você, mesmo eu tendo traído sua confiança - suspirou - Eu se confundi Lua, a Rayana se confundiu..
Lua: Arthur mesmo isso sendo verdade..
Arthur: É verdade. 

Lua: Tá, mas não muda em nada! Não muda o fato de você ter me enganado e mentido pra mim. 
Arthur: Eu não menti pra você. 
Lua: Mentiu sim Arthur, mentiu quando disse que me amava - ele ia se manifestar, mas Lua não deixou - Mentiu! Porq quando a pessoa ama de verdade, ela não se sente atraído por qualquer outra pessoa.
Arthur: Lua.. 
Lua: Esse beijo não é o que incomoda, o que me deixa com raiva, muita raiva, é o fato de você não ter sido sincero comigo - o olhou nos olhos, Arthur viu que ela estava triste - Desde o início eu te pedi pra ser sincero, e você não foi. Não adianta dizer o contrário porq eu não sou boba Arthur, uma hora eu ia descobrir e você caiu na própria armadilha - riu fraco. 
Arthur: Eu amo você - falou como num sussurro, ele já tinha saído da piscina e estava de frente pra ela. 
Lua: "Eu te amo" não é como bom dia, boa noite. Pra algumas pessoas isso tem um significado muito grande, então por favor não diga quando você não sente - enxugou uma lágrima - Eu tava tão perdida quanto você, sabe porq? - ele negou - Porq eu estava tão apaixonada que eu não estava enxergando o que estava na minha frente.. É como dizem: "O amor é cego"
Arthur: E o que você vê.. Agora?
Lua: Um moleque que entrou aqui pra se divertir, pegar todas e conquistar o prêmio. Mais que acabou encontrando uma idiota pra transar e ganhou um filho de brinde.
Arthur: Está errada.
Lua: Então me prove o contrário! Se você realmente me ama como diz que ama, prove - fez uma pausa - Mas dessa vez, por favor, seja sincero - saiu. 

Ele ficou alguns minutos parado no mesmo lugar até se dar conta que estava parecendo um idiota. Pulou na piscina e ficou com a cabeça encostada na borda. 

Na casa...

Lua foi até o líder, bateu na porta e ouviu um "entra". 

Lua: Atrapalho? - colocou a cabeça pra dentro do quarto.
Chay: Claro que não Lu, entra ai. 
Lua: Na verdade eu queria roubar sua namorada um minuto - sorriu fraco. 
Mel: Aconteceu alguma coisa? - preocupada.
Lua: Sim - abaixou a cabeça. 
Mel: Amiga - foi até ela abraçando-a - Vamos lá pro jardim. 
Lua: Não, o Arthur ta lá - se separaram - Chay, você se importa...
Chay: Fiquem a vontade - deu um beijo na testa dela e saiu com Micael. 
Sophia: O que aconteceu? 

Lua contou pra elas... 

Sophia: Serio? - franziu o cenho - Lua o Arthur mentiu, te traiu e você quer dar uma chance pra ele? 
Mel: Sophia! - a reprendeu. 
Sophia: E não é verdade? - ergueu a sobrancelha - Eu gosto do Arthur, mas ele enganou a Lua. 
Mel: Eu conheço o Arthur e ele não seria capaz disso, tudo bem que ele errou, mas ele é um ser humano igual nós e fez burrada! Ninguém é perfeito Sophia. E quer saber? Quem tem que decidir se dá ou não outra chance pro Arthur, é ela. A nossa parte a gente já fez, que foi ouvi-la agora é deixa-la resolver essa questão. Ok? - Sophia deu de ombros. 


Obg pelos comentários meus amores ♥ 

9 comentários:

  1. amandoooo, mais mais mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Maas , posta mais, Fanny se puder faz uma maratona ? Acho que aqui todo mundo ta sentindo falta da web ;) mas ?
    By: Paula

    ResponderExcluir
  3. simplesmente perfeito... quero mais!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dedicação! Fanny vê se vc consegue postar mais por favor estou morrendo de saudades dessa web!

    ResponderExcluir
  5. A web ta muito boa ass:monique

    ResponderExcluir
  6. Ana Clara s214/10/2013 22:00

    ahhhhh....a ultima foto foi tirada no ultimo show dos RebeldeS em Natal/RN.....eu estava lá e foi muito lindooooo......

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo