5 de out de 2013

38ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 1



No dia seguinte..

Os brother's acordaram ao som de Demi Lovato - Here Comes The Sun. Arthur levantou sentindo a cabeça pesada e seu corpo todo doía. Em menos de 20 minutos todos já se encontravam na cozinha para o café da manhã. 

Arthur: Sô, vê se eu estou com febre - falou com Sophia que virou o rosto, ele bufou indo até Mel - Mel, vê aqui se estou com febre - a morena também virou o rosto - Qual é, Mel? Até você? 
Mel: Até eu o que Arthur? - tentou controlar a voz e suspirou - Deixa eu ver. 

Foi até ele e colocou a mão sobre o pescoço do moreno. 

Mel: É, você tá quentinho mas não é febre. 
Arthur: Tá, valeu - deu meio sorriso sentando-se na mesa. 

Tomaram café em silêncio. Chay, Lua, Mel e Micael foram até o líder para ver o quarto decorado com as fotos de Chay, dentre várias fotos, uma emocionou o capixaba que sentou na cama limpando o rosto e sorrindo sincero. 

Mel: Quem é? 
Chay: Minha princesa - sorriu - Sua cunhada - os dois riram. 
Mel: Um beijo cunhadinha - falou divertida olhando a câmera - Ela é linda. 
Chay: A gente tirou essa foto no meu aniversário de 18 anos - sorriu - No meio da festa ela caiu e cortou a testa, por isso a faixa. 
Mel: Não chora - o abraçou forte. 
Chay: To morrendo de saudade dessa pirralha - riu.
Mel: Ela também - sorriu limpando as lágrimas dele - Qual o nome dela? 
Chay: Anelise - ela sorriu - Vai dormir aqui comigo? 
Mel: Não sei, tava pensando em dormir com as meninas - fazendo charme. Ele fez careta - claro que si seu bobo. 
Chay: Linda - sorriu a beijando. 
Lua: Ei - jogou uma almofada neles - Pervertidos, deixem para fazer besteirinhas sem a minha presença - tapou os olhos. 
Mel: Besta - riu abraçando Chay de lado. 
Chay: Se não percebeu, vocês estão no meu quarto - se gabou - Eu tenho todo o direito de beijar minha namorada. 
Micael: Ele tá expulsando a gente, é isso mesmo Lu? - fingiu cara de indignado. 
Chay: É pra isso que servem os amigos - sorriu. Mika deu um "pedala" nele e os dois saíram. Mel gargalhava - Enfim a sós. 
Mel: Como você é mal.

Ele envolveu a cintura da morena a puxando para um beijo calmo. No casa... Arthur estava sentado no sofá da sala. 

Arthur: Ray - a chamou assim que a viu entrar na sala - A gente pode conversar? 
Rayana: Eu não acho boa ideia. 
Arthur: Por favor? 
Rayana: Tá, pode ser - sorriu de lado. 
Arthur: Eu não quero que fique um clima estranho entre a gente - coçou a nuca - A gente ficou confuso em relação ao que aconteceu, mas eu quero continuar seu amigo. 
Rayana: Também não gosto do climinha tenso - sorriu - Amigos então? 
Arthur: Sim;

Sorriu estendo a mãe pra ela. Ela pegou na mãe dele e Arthur a puxou para um abraço. Lua adentrou na sala com Micael e os dois se afastaram depressa. 

Arthur: Lu? - assustado - Não é.. Não é o que parece... A gente só tava... - Lua o interrompeu. 
Lua: Ta gaguejando porque Arthur? Parece que tá devendo - riu forçado - Você não me deve explicações.

Saiu indo em direção ao quarto. 

Arthur: Eu vou falar com ela - a morena assentiu. Ele entrou no quarto e encontrou sentada na cama - Lua, a gente só tava.. - ela interrompeu. 
Lua: Para Arthur - olhou pra ele - Você não me deve explicações, a gente não tem mais nada. 
Arthur: Mas você precisa saber, a gente só estava se resolvendo.. 
Lua: Que ótimo, fico feliz por vocês - irônica - Agora vaza, eu não quero falar com você. 
Arthur: Você não entendeu Lua, eu ela a gente não... 
Lua: Sai Arthur - bufou - Por favor, sai. 

Ele suspirou e saiu batendo a porta. Lua olhou pra cima suspirando pesado sentindo que as lágrimas já estavam por vir. 


Ficaram boladas com o Thur :3 

15 comentários:

  1. Ain poxa ele nao tinha nada nada que ter ficado com a Ray, tava zangadina com ele, mas ja passou, queria era que a Lua tivesse ouvido ele ruum, mas fazer o que neeh.. Posta mais Fannyta (olha as intimidade) haha
    By: Paula

    ResponderExcluir
  2. Ahh faz eles voltarem Fanny ?? E Posta maiis pfvr

    ResponderExcluir
  3. Mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas mas

    ResponderExcluir
  4. Essa web ta cada dia mais perfeita,posta mais ?

    ResponderExcluir
  5. Mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais essa web e totalmente diva

    ResponderExcluir
  6. Ahh nao deixa agente assim, posta mais e faz eles volaren logo

    ResponderExcluir
  7. Amoo a web mas pfvr faz eles voltarem logo

    ResponderExcluir
  8. posta mais hj? pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. sim mais já passou! mais faz eles voltarem logo! por favor posta maisss!

    ResponderExcluir
  10. mirella vasconcelos30/01/2014 00:46

    Faz eles voltarem logo amore

    ResponderExcluir
  11. mirella vasconcelos30/01/2014 00:46

    Faz eles voltarem logo amore

    ResponderExcluir
  12. mirella vasconcelos30/01/2014 00:46

    Faz eles voltarem logo amore

    ResponderExcluir
  13. Essa Web é puxa saco dá Lua, a mulher sempre sai por cima em tudo. Eu hein, sempre o Arthur que faz merda, e ela sai como coitada '-'

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo