4 de out de 2013

37ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 2


As primeiras horas foram as mais difíceis pra eles, até se acostumarem com a temperatura da água e o desconforto levaria tempo. Lua percebeu que a prova seria de resistência, então entrou pra dentro e foi dormir. 

No dia seguinte.. Lua acordou por volta das 9h da manhã, tomou café e colocou um biquíni. Ficou nadando por alguns minutos, mas se sentia muito sozinha e sua garganta chegava a doer de tanto segurar o choro. Sim. Estava bem emotiva, por conta de sua briga com Arthur e a gravidez. 

Na prova.. Os brother's tentavam resistir ao frio e eu cansaço. Tentavam se aquecer conforme "escovavam" o carro com as luvas, mas ia em vão [...] 8h de prova. 8h de puro sofrimento para Carlinha que foi a primeira a desistir da prova. Lua assim que a viu foi até a loira estendendo um roupão, ela se despiu ficando de calcinha e sutiã enquanto Lua ligava o chuveiro no quente. O sol estava brilhando no céu e mesmo assim a loirinha tremia embaixo da água quente. 

Lua: Ta tudo bem? 
Carla: É horrível, Lu. Acho que foi a pior prova. 
Lua: Se acalma - deu o roupão pra ela vestir assim que ela desligou o chuveiro - Eu vou fazer um chocolate quente enquanto você se troca no quarto - a loira assentiu sorrindo. 

Lua preparou um chocolate quente e dois mistinhos, provavelmente ela estaria com fome, pensou a morena. Alguns minutos depois a loira adentrou a cozinha vestida assim, sentou na bancada e Lua colocou o prato e a caneca sobe a mesma. 

Carla: Obrigada - agradeceu com um sorriso. Lua retribuiu. 
Lua: Qualquer coisa tô no jardim. 

[...] 

Lua tinha acabado de sair do banheiro. Ao sentir o cheiro de creme de milho sentiu o estomago virar e uma ânsia de vomito subir a garganta. Carla estava preparando o almoço com a ajuda de Lua.. Quero dizer, estava preparando sozinha já que Lua passou mal. Ao abrir a porta da sala trombou com Micael que acabará de abandonar a prova. 

[...]

Chay: Amor, desiste - vendo a morena com os lábios roxos. 
Mel: Não, eu.. aguento mais um.. pouco - começou as rajadas de vento.
Chay: Amor você vai acabar ficando doente - preocupado. 
Mel: Não Chay, eu quero ficar. 

Ele deu um beijo na testa dela e fechou os olhos ao sentir a água gelada. Sophia estava na mesma situação que Mel, mas sentia que conseguiria resistir um pouco mais que a morena. No time Azul. Arthur e Bernardo estavam tranquilos, Rayana não digo o mesmo. Eles estavam por volta de 12 horas de prova, não sabiam dizer se estava de dia ou de noite, já era tudo coberto e a única coisa que sentiam era um frio danado. 

[...]

Lua: Tô começando a se preocupar com as meninas - disse apreensiva. 
Micael: Porq? 
Lua: Você não disse que a Mel tava quase desistindo? 
Micael: A Meleca ta sofrendo lá, ela é geniosa não vai desistir tão fácil. 
Lua: E a Sô quer muito ser líder, também não vai desistir fácil. 
Micael: Por isso está preocupada - deu meio sorriso, ela assentiu - Relaxa ex-loirinha. 
Lua: Difícil - deitou a cabeça no ombro dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo