4 de out de 2013

37ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 3


Não demorou muito tempo para Rayana desistir da prova, a morena resistiu por 16h. Foi acudida por Carla e Micael já que Lua estava dormindo. A próximo a sair foi Bernardo.

Arthur: Cara daqui a pouco você desmaia, nem se aguentando em pé você tá. 
Diego: Eu preciso pegar a liderança ou vou pro paredão, é questão de sobrevivência - Arthur riu.
Arthur: Tá certo, mas que você não está se aguentando em pé é verdade - Diego deu de ombros. 

No time vermelho..

Sophia: Eu não aguento mais - disse entre um soluço. 
Chay: Loira, você já foi até seu limite - disse calmo - Desiste logo. 
Sophia: Eu quero a liderança.
Mel: Todos nós queremos amiga. 
Sophia: Eu vou ficar mais um pouco. 

[...]

Lua: Amigaa - foi até Sophia e a abraçou. Sophia tinha saído da prova tinha algum tempo e Lua tinha acabo de acordar - Sua cretina, era pra ter desistido antes. 
Sophia: Eu queria ser líder - fez bico.
Lua: Você vai ser amiga, mas você poderia pegar uma gripe ou sei lá o que. 
Sophia: Tá, eu já entendi que você me ama demais e que ficou preocupada - abraçou-a novamente.
Lua: Idiota - riu fraco. 
Sophia: Agora me conta o que aconteceu na festa - se separaram - Fiquei preocupada. 
Lua: Ain Sô..

[...] 

Escovões, água, vento, espuma... Foi assim até Arthur chegar ao seu limite, já não aguentava mais ficar em pé, espremido e com frio, muito frio. Desejou sorte para Diego e saiu. Caminhou pelo jardim e na metade do caminho caiu de joelhos no chão, havia sentido uma tontura e como não tinha nada para se apoiar, acabou caindo. 

Tirou a roupa ficando apenas de cueca e foi direto para o banheiro tomar um banho quente, passou pela sala chamando atenção de Micael, Carla e Bernardo que conversavam. Ligou o chuveiro e sentou no chão sentindo a água quente. Depois de alguns minutos desligou o chuveiro e enrolou a toalha sobre a cintura. Abriu a porta do líder, assustando Sophia e Lua que conversavam. A morena tinha lágrimas nos olhos e assim que viu Arthur prendeu a respiração desviando o olhar. 

Arthur: Ér.. Me desculpa, eu... só vou pegar uma roupa - apontou pra mala. Sophia assentiu e ele pegou a mala e saiu do quarto sem falar nada. 
Sophia: Lu.. Lua - balançou os ombros dela - Sua tapada, você tá ficando roxa - então Lua soltou o ar e voltou a respirar pesadamente. 
Lua: Não consigo olhar pra ele como se nada tivesse acontecido. 
Sophia: Ok, mas também não precisa prender a respiração.

Arthur se trocou no quarto da Xepa e se deitou por lá mesmo. Estava se sentindo muito cansado. 

[...] 

Chay: Você quer muito o líder né? - a olhou. 
Mel: Sim - olhou para o namorado - Mas você também quer. 
Chay: Não aguento te ver assim... Sofrendo. 
Mel: Nem pense em sair Chay, você vai ganhar - sorriu. 
Chay: O q... - não terminou de falar e Mel lhe deu um beijo rápido. 
Mel: Você consegue - piscou saindo da prova. 

[...]

Foram mais algumas horas de sofrimento até que Diego desistiu. Era madrugada e todos estavam dormindo, Chay foi informado que a prova tinha se encerrado e que ele era o novo líder da semana. O mesmo saiu correndo para dentro da casa, pouco estava se importando para o frio, Sophia apareceu na porta com cara de interrogação e Chay a pegou no colo balançando-a. 

Sophia: Você é retardado idiota - gargalhando - Me solta. 
Chay: Eu ganhei pirralha - colocou-a no chão. 
Sophia: Awn sério? - sorriu - AAH! 

Pulou no colo dele e gargalhou junto ao moreno. 


9 capítulos =) 
Espero que tenham gostado e fiquem com Deus ! 

Ps: Não esqueçam de comentar xD

14 comentários:

  1. ADOREI A MARATONA SO FIQUEI TRISTE PELO O QUE O ARTHUR FEZ :( MAS VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER NOS PROXIMOS CAPITULOS.

    P.S. ESTAVA COM SAUDADES DESSA WEB *-*
    ANA

    ResponderExcluir
  2. arg , pq o arthur fez isso?! postaaaa maissssssss pleaseee

    ResponderExcluir
  3. amei a maratona, mas super triste pelo que arthur fez :/

    ResponderExcluir
  4. ah ameiiiii poderia ter mais capitulos ansiosa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei Mia fiquei triste pelo oq o Arthur fez e pelo visto vai demorar um pouco pra eles voltarem! ansiosa para ps próximos capítulos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Mais fiquei triste pelo oq o Arthur fez e pelo visto vai demorar um pouco pra eles voltarem! ansiosa para ps próximos capítulos!

      Excluir
  6. Amei a maratona ! Ja estava com saudades do blog... Será que vai demorar muito pra postar os outros capitulo ?? Estou ansiosa u.u posta mais..

    ResponderExcluir
  7. Amoo essa web mas nao deixa a lua e o arthur separados por mto tempo pfvr ah e nao coloca ele com a rayana nao assim nao fica mto legal kk mas amo amo a web msm assim

    ResponderExcluir
  8. Amei de montao a maratona, porém como todas triste pelo que o Arthur fez, mais se isso aconteceu é pq vai ter muita coisa boa,linda e emocionante na web ainda :), e tava com sdds bom so isso beijinhos ñ nos deixe denovo kkkk

    By: Babi Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Hey, adorei a web e a maratona, tristinha pelo Arthur e a Lua :/, mais como nao gosto de gente triste o/ =) Simplismente Amei , adorei, apaixonei na web.. Beijokas Diva ops Fanny kkk'
    Ass: Kaah

    ResponderExcluir
  10. Caramba maratona top em fanny , pula sai do chao que a nossa Diva Fanny chego abalando as emocoes kkk' *Pra nao sair do costume* :/ Mt triste com o Arthur .. Mas mesmo assim AMEEEEIII SZ'
    By: Sabrina Ágatha

    ResponderExcluir
  11. amei a quantidade, mas tô bem bolada com Arthur... :'(

    ResponderExcluir
  12. eu queria que o arthur pedisse desculpas a lua e eles votar a durmir na mesma cama kkkkk ja to com saudades

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo