4 de out de 2013

37ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 1



O dia seguinte começou mais tenso que o esperado. 
Lua foi acordar quase as 13h da tarde e mesmo assim não saiu da cama, Sophia insistiu que ela fosse pelo menos tomar café, mas ela negava e só aceitou porq não poderia ficar sem comer por causa de seu filho. Comeu na cama e voltou a deitar. Arthur acordou cedo, não conseguiu dormir por causa da posição que dormiu no sofá, com certeza não era uma dar melhores. Rayana, bom.. Claro que percebeu o clima estranho que tava e principalmente os olhares tortos de Lua, Mel e Sophia. Sim. Sophia contou tudo o que estava rolando para Mel, que ficou vermelha de raiva coom Arthur. 

Não preciso dizer que Lua passou a tarde enfiada no quarto com a presença de Mel e Sophia que não a abandonaram um minuto. Em certo momento Arthur entrou no quarto, não sabia que ela estava ali e, no mesmo minuto Lua se derramou em lágrimas pelo simples fato de ter olhado aquele homem que tanto amava e que odiava o fato de ama-lo. 

Mel: Lu você precisa se acalmar, não pode passar nervoso estando grávida. 
Lua: Eu não tenho culpa se eu não consigo encara-lo sem chorar. 
Mel: Eu sei que não princesa, ele não tem culpa de tudo que ta acontecendo. 
Sophia: Até porq a culpada sou eu, se eu não tivesse empurrado a R...
Lua: Para Sophia, já disse que a culpa não é sua. 
Sophia: É sim Lu, se eu não tivesse empurrado ela pro colo do Arthur eles não teriam se beijado. 
Mel: Chega desse papo "de quem foi a culpa". Sophia você abriu os olhos da Lua e mostrou pro Arthur que ele estava enganado sobre os sentimentos dele. Ok? - ela deu de ombros. 

***

Faltavam quase 30 minutos para Bial entrar no ar. Lua tampou as olheiras com maquiagem e se olhou no espelho: "idiota, você consegue" disse pra si mesma. Estava vestida assim. Foi pra sala e sentou entre Sophia e Bernardo. Passou o braço entrelaçando com o dele e deitou a cabeça em seu ombro.
Não demorou muito para que Bial aparece-se na TV. 

Bial: Boa noite nave louca - sorriu - Que semana agitada em companheiros - eles apenas riram - Hoje alguém perde a coroa.
Lua: Infelizmente né Bial? - sorriu fraco. 
Bial: Com certeza - sorriu - Já ta melhor meu amor?
Lua: Se eu disser que sim vou estar mentindo - ele assentiu.
Bial: Parabéns Diego. 
Diego: Valeu Bial - sorriu de canto. 
Bial: Enquanto vocês se dividem em dois grupos e colocam as roupas da prova, eu ali e já volto - eles assentiram e a TV desligou.

Time azul: Arthur, Bernardo, Rayana, Carla e Diego. Time vermelho: Sophia, Chay, Micael e Mel. 

Bial: Estamos de volta - falou pra câmera - Pra ser líder hoje, eles terão que resistir trabalhando em um lava-rápido maluco - deu ênfase - Comandado pelos internautas. Bom.. Alguma coisa me diz que eles estão dispostos a ir até os limites e além - a TV ligou - Búh! - brincou - Todos vestidos? 
Todos: Sim. 
Bial: Então todos lá pra fora - eles levantaram - Mas antes, eu quero dizer que quando saírem o time vermelho vá para o lado do palco e o time azul para o lado da piscina, ok? - eles assentiram  - Cada um entre em seu lava-rápido e lá eu dou o resto das instruções. 

Eles saíram se dirigindo para o local que Bial citou. 

Bial: Podem vestir as luvas e colocar os óculos de proteção - eles colocaram - Vocês agora estarão nas mãos piedosas do público, será o público que irá decidir o que será acionado a cada vez. Eles irão decidir se vão mandar água - começou a jorrar água enquanto os escovões "andavam" a frente do carro. 
Chay: Caralho! - disse quando sentiu o quão gelado estava - ta gelado demais, bicho. 
Bial: Muito bem, além de água, o público poderá escolher espuma - e aconteceu o mesmo da vez anterior, só que ao invés de água foi jorrado água com sabão - O público poderá escolher também, vento... Rajadas de vento.
Sophia: Puta que pariu - a loira já batia os queixos antes mesmo de sentir o ventão gelado - Que frio Bial. 
Bial: (riu) Agora vem a parte bem animada, que são os escovões. Nessa parte vocês tem que se espremer ao máximo, mas que mesmo assim serão escovadinhos - riu - Basicamente é isso, lembrando que não pode entrar no carro, não vale deitar e nem sentar. Até porq não vai dar tempo pra isso, quem resistir mais será o novo o líder. Vale a liderança e o carro. Até qualquer hora pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo