4 de out de 2013

36ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 4



Lua: Sua mula se mexe - ela "dançava" com Chay ao ritmo de Austin Mahone - Say You're Just A Friend ft. Flo Rida. Ele mais dava risada do que se mexia, Lua deu um pedala nele. 
Chay: Eu disse que não queria dançar. 
Lua: Mas eu disse que você ia dançar. 
Chay: (riu) Garota chata - a puxou até o sofá e a colocou sentada no colo do Arthur - Fica aí e não enche, ta? 
Lua: Babaca - deu um tapa nele, Chay deu risada e foi até Mel abraçando-a por trás. Percebendo que ainda estava no colo de Arthur, ela se levanta rápido dando um riso sem graça - Ér... Eu vou comer alguma coisa. 
Arthur: Ok - disse coçando a nuca. 

Lua pegou um creme de milho e sentou entre Micael e Sophia, impedindo que os dois se pegassem. Ela ofereceu para Sophia que experimentou e foi pegar um pra ela. Percebeu que Micael ficou estranho de repente, mas deu de ombros. 

***

Estava dançando ao som de Selena Gomez - Slow Down. Mel estava na cama-elástica com Carla e Micael. Arthur estava deitado no sofá com uma lata de cerveja na mão. Chay estava conversando com Diego, Rayana estava na mesa de bebidas, Bernardo estava dançando com Lua e Sophia já tinha ido pro quarto. A hora? Quase três da manhã. Quando a música acabou ela se despediu de Bernardo e estava indo dormir, na metade do caminho sentiu alguém lhe tocar o ombro. 

Lua: Oi? - se virou e se deparou com Arthur - Ah.. ér.. Oi. 
Arthur: Posso falar com você? 
Lua: Não pode ser amanhã? É que agora eu tô um pouco cansada. 
Arthur: Por favor Lua, não sei se amanhã vou ter coragem pra falar. 
Lua: Coragem pra quê? - riu. Arthur se manteve sério - Tá, fala - ele apontou para o sofá, como se manda-se ela sentar. Assim fez. 
Arthur: Eu tô meio confuso com tudo que ta acontecendo, acabou rolando e bem... - suspirou. Lua estava com cara de quem não estava entendendo nada - Eu vou do começo, ok? - ela assentiu - Depois que rolou o beijo entre eu e a Rayana minha cabeça ficou a mil, eu estava preocupado por você ter ficado bolada comigo, frustado pelo que aconteceu e por sentir vontade de beijá-la novamente. No fundo eu tinha obrigação de pelo menos ir me desculpar com você, mas algo me impedia e eu não sabia muito bem o que era. No dia seguinte eu passei a tarde conversando com a Rayana e me senti culpado por nunca ter conversado com ela, até porq ela é super simpática e engraçada..
Lua: Arthur eu não.. - nem terminou a frase e Arthur a cortou.
Arthur:.. Papo vai, papo vem e a gente se beijou... Quero dizer, eu a beijei - Lua engoliu a seco sentindo as lágrimas começarem a vir - Eu gostei Lua. Gostei de ter ficado com ela nem que seja por 1 minuto, mas gostei - suspirou alto - Me sinto um idiota por isso, você vai ter um filho meu e é a garota que eu amo... 
Lua: Porq mentiu pra mim? - disse com a voz falha. 
Arthur: Eu não menti pra você. 
Lua: Mentiu sim quando disse que me amava, quando disse que eu era sua garota. Eu te pedi inúmeras vezes pra dizer que me amava quando realmente senti-se alguma coisa. Foi só o que eu pedi, Arthur. 
Arthur: Mas eu te amo Lua, eu só fiquei confuso com o que aconteceu..
Lua: Se me ama-se de verdade não se sentia atraído pela primeira garota que fica-se - enxugou uma lágrima que caiu - Mentiu pra mim na cara dura, me usou e agora ta embrulhando pra jogar fora - levantou irritada. 
Arthur: Não é verdade - levantou também - Eu te amo. 
Lua: Cala a boca - gritou lhe dando um tapa no rosto. 
Arthur: Me deixa pelo menos tentar expl...
Lua: EXPLICAR O QUE ARTHUR? QUE A DOIS DIAS ATRÁS VOCÊ ESTAVA DIZENDO QUE ME AMAVA E AGORA ME FALA QUE SE SENTIU ATRAIDO POR OUTRA MULHER? - tentava lutar para não chorar na frente dele - É ISSO QUE VAI ME DIZER? PORQUE ESSA É A VERDADE, VOCÊ É UM IDIOTA, MENTIROSO, NOJENTO.. - dizia enquanto dava tapas sobre o peito de Arthur o impedindo de abraçá-la.
Arthur: PARA! - segurou seus pulsos.
Lua: SAI DE PERTO DE MIM - o empurrou - VOCÊ ME DA NOJO, NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO EM MIM, ENTENDEU? NUNCA MAIS! 

Disse a última frase com o peito muxo, não sabia como estava se aguentando em pé. Pensou em ir para o quarto do líder, mas com certeza sentiria o perfume de Arthur e ela se lembraria de tudo que aconteceu minutos atrás. Sentou na beira da cama de Sophia e soluçou tomando coragem para acorda-la, não queria tomar a paciência dela, mas estava precisando de alguém, de sua amiga. Tocou-lhe o ombro e demorou um pouco até Sophia abrir os olhos. 

Sophia: Lu? - disse sonolenta. 
Lua: Ele me traiu Sophia - disse entre um soluço -  me traiu com a Rayana. 
Sophia: Ele te contou?! - disse baixo se sentando na cama.
Lua: Você sabia? 
Sophia: Eu escutei uma conversa dele com o Chay, eu praticamente o obriguei a te contar. 

Lua soluçou. Sophia  a abraçou forte confortando-a em seus braços, não disse nada, apenas ficou fazendo carinho nos cabelos da morena até que a mesma se acalmasse, o que demorou quase a madrugada inteira. Quando Lua finalmente conseguiu pegar no sono, Sophia levantou a colocando deitada na cama com ajuda de Micael. 

Micael: O que aconteceu? 
Sophia: Ela e o Arthur brigaram, parece que a coisa foi séria. 
Micael: Brigaram porq? 
Sophia: Longa história amor, dorme no líder com o Arthur, vou passar a noite aqui com ela. 
Micael: O Arthur ta dormindo no sofá - deu um selinho nela - Acho que o quarto vai ficar só pra mim - tentou fazer graça, mas Sophia conseguiu apenas dar um sorriso. 

Ficou observando Lua com pena, sua intensão não era criar essa confusão toda. Acabou adormecendo quase as 6h da manhã. 

Aiin ='(

Um comentário:

  1. To chorando...muito bom espero que eles voltem logo...
    Ass:CarolM

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo