4 de out de 2013

36ª Capítulo - LuAr no BBB




Parte 2

Arthur: Como a gente nunca tinha conversado antes? 
Rayana: (riu) Você vive grudado com a Lua...
Arthur: É - riu - Deve ser por isso. 
Rayana: Falando nela - fez uma pausa - Vocês já conversaram? 
Arthur: Ainda não - suspirou - Nem sei o que dizer. 
Rayana: O obvio - ele a olhou - Afinal, foi um acidente, não era pra gente ter se beijado. 
Arthur: É... Não era - sorriu fraco.
Rayana: Vai lá falar com ela. 
Arthur: Eu não sei se devo - a olhou - Ainda estou muito confuso com tudo isso. 
Rayana: E o que te confunde? 
Arthur: Você - fez uma pausa - Desde que entrei aqui eu só fiquei com a Lua, mas depois de ontem... Depois do beijo - Rayana engoliu a seco - Eu...
Rayana: Eu também gostei - o cortou - E também me sinto totalmente confusa. 
Arthur: Por um lado eu quero descobrir porq me sinto assim, mas por outro eu quero deixar isso quieto até cair no esquecimento. 
Rayana: E porq não deixa quieto? - o olhou.
Arthur: Porq se eu deixar quieto eu não vou poder fazer o que eu quero fazer agora. 
Rayana: E o quer fazer agora? - seus olhos foram direto para os lábios de Arthur. 

Arthur se aproximou devagar e Rayana prendeu a respiração. Ele sorriu e selou seus lábios, pediu passagem com a língua e a morena cedeu passando os braços envolta do pescoço de Arthur. Ele agarrou a cintura dela a puxando mais pra ele a impedindo de sair, foi intensificando o beijo e a cada vez que suas línguas se cruzavam os dois sorriam automaticamente. Rayana passava suas unhas na nuca dele o fazendo se arrepiar com tal ato, logo o ar faltou e eles se separaram com selinhos sem desgrudar suas testas. 

Arthur: E agora? - disse um pouco ofegante.
Rayana: Sabe que não devia ter acontecido, né? 
Arthur: Mas aconteceu, você gostou e eu também. 
Rayana: Mas você namora e tem um filho com a Lua - se afastou - Não é certo Arthur. 
Arthur: Mas... 
Rayana: Mas nada - o interrompeu - Não deveria ter acontecido e não aconteceu.
Arthur: Sim, aconteceu. 
Rayana: Não! Não aconteceu - saiu. 

Arthur suspirou e passou a mãos nos cabelos. Rayana passou apressada e nem respondeu o Carla havia perguntado, foi direto para o quarto e se jogou na cama tapando o rosto com o travesseiro. Lua que estava deitada no colchão viu quando a morena passou apressada e alguns minutos depois Arthur saiu indo falar com Chay que estava no sofá. Ela deu de ombros um pouco desconfiada voltando a dar atenção a Sophia. 

Chay: E aí. 
Arthur: Cara preciso te contar uma coisa - disse nervoso.
Chay: Fala aí - apontou para que ele senta-se.
Arthur: Eu e a Rayana... A gente se beijou. 
Chay: Dãr, eu vi. 
Arthur: Viu? 
Chay: Todo mundo viu Arthur. 
Arthur: Todo mundo? - arregalou os olhos - Até a Lua? 
Chay: Claro, ela não ficou 'grilada' com a Sophia porq ela mandou essa consequência? 
Arthur: (riu) Ai cabeça, eu tô falando de hoje. 
Chay: E o que aconteceu hoje? - franziu o cenho. 
Arthur: Eu.. beijei.. a.. Rayana - disse pausadamente para que Chay entendesse. As vezes Chay exagera da burrice. 
Sophia: É O QUE? - gritou. Arthur se assustou e olhou pra trás vendo Sophia vermelha.
Arthur: Cala a boca Sophia. 
Sophia: Vem cá a Lua já sabe disso? - colocou as mãos na cintura. 
Arthur: É claro que não - ela arregalou os olhos. 
Chay: Alguém me explica o que ta acontecendo aqui?
Sophia: O que ta acontecendo é que esse cretino - jogou a almofada em Arthur - Traiu a minha amiga. 
Arthur: Eu não trai ela!
Sophia: Ah não? - colocou as mãos na cintura - Fez o que então? 
Arthur: Eu só... 
Sophia: Traiu! - completou - Olha aqui Arthur. Eu gosto muito de você, mas eu também gosto da Lua e não admito isso o que você fez com ela - fez uma pausa - Se você não contar tudo pra Lua, conto eu!!

A verdade é que Sophia também tinha desconfiado, mas ao contrário de Lua que ficou receosa em ir ver o que estava acontecendo, Sophia foi pisando firme até escutar o que ela já persentia. 

Não me matem =D

4 comentários:

  1. nãooooo por que o Arthur traiu a Lua aaaaa :(:(:( Maisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei!Amei!Sensacioanl! Continua Assim pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf'
    Sua web ta melhor do que NUNCA
    Beijos!!! s2s2s2'

    ResponderExcluir
  3. Odiei! To chorando! A Lua não merecia :''( leitora nova e comentei aqui pqs e sei q já ta concluída!

    ResponderExcluir
  4. Odiei! To chorando! A Lua não merecia :''( leitora nova e comentei aqui pqs e sei q já ta concluída!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo