4 de out de 2013

36ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 1

Já era noite. Arthur estava tomando banho no líder e Lua estava na sala com Chay, Micael e Sophia conversando. Mel já estava deitada.

Micael: Que foi branquinha? 
Lua: Isso se chama "ressaca pós sorvete" - riu - Eu e a Mel se entupimos de sorvete e ela não aguentou ficar de fora. 
Sophia: Correção, vocês não me deixaram ficar de fora. 
Chay: Sessão sorvete e ninguém me chama? 
Lua: (riu) Você supera palhacito - apertou as bochechas dele - Acho que eu já vou deitar gente. 
Chay: Também vou se juntar a Mel e cair na cama - levantou - Boa noite. 
Lua: Boa. Juízo vocês dois.
Micael: Ok mamãe.

Ela riu e subiu para o quarto. Encontrou Arthur saindo do banho e deu meio sorriso indo até a mala para pegar seu pijama. Colocou-o e deitou sem falar nada, Arthur não estranhou, seria normal tal atitude. E assim adormeceram. 

No dia seguinte...

Lua acordou com o peso de Arthur sobre sua cintura já que a mão do mesmo estava sobre ela. Suspirou tirando devagar para não acorda-lo, levantou, lavou o rosto, escovou os dentes e vestiu essa roupa. Chegou a cozinha e Rayana tomava café junto a Mel que estava vestida assim. Engoliu a seco e se serviu. Rayana terminou o café e saiu.

Mel: Clima tenso - fez careta. 
Lua: Nem me fala. 

Foram as únicas palavras que trocaram durante todo o tempo. Lua arrumou a mesa e lavou a louça, passou no quarto e pegou seu livro. Foi para o jardim e deitou no colchão, folheou as páginas até chegar na que tinha parado a leitura. Arthur acordou algumas horas depois, tinha ido dormir tarde na noite passada. Ajudou Mel a preparar o almoço já que a morena não deixou ele tomar café, assim que ficou pronto ele se encarregou de ir chamar o pessoal. Passou na Xepa e viu Rayana deitada olhando o teto.

Arthur: Ta acordada? - ele falou e a mesma se assustou. Ele soltou uma gargalhada - Foi mal. 
Rayana: Tudo bem - deu meio sorriso. 
Arthur: Não vai vim almoçar? 
Rayana: É que eu não tô com fome.
Arthur: Essa é uma tática nova pra emagrecer? - franziu o cenho. 
Rayana: Tá me chamando de gorda? - ergueu a sobrancelha. 
Arthur: To te chamando de linda - corrigiu - Vem. Ficar sem comer não faz bem, sabia? 
Rayana: Já disse que tô sem fome - levantou. 
Arthur: Vai mudar de ideia quando ver o que a Mel preparou - ela riu. 
Rayana: Ok, me convenceu - ele sorriu - Vamos.

Arthur passou o braço envolta do pescoço dela e foram assim até a cozinha. Eles se serviram e Arthur sentou ao lado de Lua que foi a primeira a terminar. Ela lavou seu prato, pegou o livro que estava na bancada e votou para o jardim. Não demorou muito para Sophia sentar ao seu lado. 

Sophia: Tá lendo o que? 
Lua: A culpa é das estrelas - disse mostrando. 
Sophia: Hum.. - deitou ao lado dela. 
Lua: Gostei da blusa - sorriu. Look - Parece com uma q...
Sophia: É a sua - riu. Lua gargalhou e deu um tapinha nela - Ai amiga ela é linda. 
Lua: Eu sei, por isso que é MINHA - deu ênfase. 
Sophia: Isso, esfrega na cara - Lua riu. 
Lua: Não vai malhar hoje? 
Sophia: Estou me dando uma folga - sorriu - Que solzinho bom. 
Lua: Ta mesmo - voltou a ler. 
Sophia: Lu, tá tudo bem? - a olhou. Ela assentiu - Mesmo? 
Lua: Sim. 
Sophia: Não parece. 
Lua: Meu namorado beijou outra e até agora não falou comigo - a olhou - Fora isso, estou bem. 

Sophia suspirou e assentiu. Voltou a deitar e fechou os olhos, ouviu o suspiro de Lua e por algum motivo se sentiu mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo