4 de out de 2013

35ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 3



Carla: Tá toda estranha desde o jogo - estava na beira da piscina junto com Rayana. 
Rayana: Estou normal. 
Carla: Te conheço, anda, desembucha!
Rayana: Eu tô normal, é sério - a olhou.
Carla: Você ta tudo, menos no seu normal - riu junto a morena - Pode falar comigo amiga. 
Rayana: (suspirou) É que... Eu gostei! Eu gostei do beijo que rolou entre eu e o Arthur - Carla arregalou os olhos.
Carla: Vai me dizer que... 
Rayana: É errado - a cortou - O Arthur namora com a Lua e ela ta esperando um filho dele. É super errado eu...
Carla: Gostar dele!? - ela assentiu - Não é errado, a gente não escolhe de quem gosta.
Rayana: Eu não vou atrapalhar o amor deles Ca - desviou o olhar encontrando com o de Arthur - Eles se gostam - desviou o olhar novamente. 
Carla: Mas ele correspondeu - ela a olhou - Você não beijou sozinha, ele correspondeu ao beijo e todo mundo viu. 

Do outro lado...

Chay: Fala o que foi? - notou que o amigo não parava de olhar pra onde Carla e Rayana estavam.
Arthur: Nada. Eu vou entrar, depois a gente se fala - levantou. Bateram as mãos e Arthur entrou pra Xepa. 

Se jogou no sofá e ficou olhando o teto pensando no que tinha acontecido horas atrás. Estava confuso, totalmente confuso, desde que entrou no programa a única boca que tinha beijado era a de Lua e experimentar outro gosto o deixou confuso. 

Lua tinha tomado banho pra esfriar a cabeça, vestiu uma roupa solta e desceu encontrando Mel na sala conversando com Sophia. Assim que as viram, Sophia abaixou a cabeça, Lua sorriu e foi até ela a abraçando. 

Lua: Se você não me abraçar agora eu vou ficar muito frustrada - disse provocando uma risada de Sophia. A loira a abraçou forte e Lua soltou uma risada - Não precisa me apertar, Soft
Sophia: Desculpa - falou embargada deixando as lágrimas rolar - Achei que não ia me perdoar até vigésima quinta edição do BBB. 
Lua: Para boneca, não chora - limpou as lágrimas dela - Exagerada! - as três riram - Tá tudo bem. 
Sophia: Sério mesmo? Porq você me fez borrar o rímel. 
Lua: É sério, vaquinha - sorriu. 
Mel: Ah que bom, já não aguentava mais essa idiota choramingando no meu ouvido - brincou. 
Sophia: Também te amo sua preta - a abraçou. 
Lua: Quem topa um sorvete? - se separaram - Tô morrendo de vontade de tomar alguma coisa gelada. 
Mel: primeiro tem que ver se tem né amor - levantaram. 
Lua: No líder tem - sorriu. 
Sophia: É porque Lua Blanco é outro nível amor - riram - Vamos logo, porq até eu fiquei com vontade. 

Elas subiram e Mel se jogou na cama. Lua pegou os potes de sorvete e deu pra cada uma. Sentaram as três na cama com as pernas cruzadas e o pote de sorvete encima da almofada em seus colos. 

Lua: E a gente faz o que enquanto come? Fofoca, lamenta, conversa sobre a vida.. ?
Mel: Que tal nos contar quem vai ser a madrinha do seu baby? - colocou uma colherada na boca. 
Lua: Temos muito tempo pra pensar nisso ok? 
Sophia: Até porq eu vou ser a madrinha - se gabou. 
Mel: Não mesmo. Eu falei primeiro. 
Sophia: Você pode ser do segundo filho deles.
Lua: Mal nasceu esse e já querem o segundo? - gargalhou - babacas. 

Um comentário:

  1. mirella vasconcelos30/01/2014 00:26

    Faz o arthur e a lua voltarem logo por favor eles tem que ficar juntos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo