4 de out de 2013

35ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 2



Bernardo: Não - sorriu - Minha vez - girou a garrafa e parou em Mel - Verdade ou consequência? 
Mel: Hm.. - pensou - Abusei muito da verdade.. Consequência!
Bernardo: Ai sim você tá falando minha língua - eles riram - você vai dar um amasso no Chay - ele sorriu - mas sem beijo - acrescentou.
Chay: Como se da um amasso sem beijar? - ergueu a sobrancelha. 
Bernardo: Sei lá, descobre - riu.

Chay virou os olhos e levantou. Mel deu risada e ficou de pé também, riu ainda mais quando Chay começou a 'esfregar' seu corpo no dela. Acariciava a morena de modo provocador e intenso causando um certo arrepio. Em alguns segundos a mão já começava a ficar boba e o calor ia surgindo, os amigos entenderam que se deixassem prolongar iam acabar se pegando ali mesmo, então Bernardo separou. 

Bernardo: Deixem pra se pegar no quarto - riu - de noite. 
Mel: (puxou o ar) Idiota - sentou - Quem gira? 
Lua: Eu - girou e parou em Sophia - Verdade ou consequência loira? 
Sophia: Hm... Verdade. 
Lua: Esperta - riu - No primeiro dia do programa, você me disse que tinha achado o Chay e o Mica lindo - ela ergueu a sobrancelha - Se não tivesse pegado o Micael, teria rolado com o Chay? 
Sophia: Nossa - riu nervosa - Sei lá, acho que sim - colocou a franja atrás da orelha. 
Lua: Ui - riu. 
Sophia: Minha vez - girou e parou em Rayana - Verdade ou consequência?
Rayana: Consequência. 
Sophia: (sorriu) Você vai dar um beijo no Arthur - Lua franziu o cenho confusa. 
Rayana: Como? - franziu o cenho.
Sophia: Você vai dar um beijo no Arthur - repetiu. 
Lua: Oh Sophia a gente tinha combinado sem beijo. 
Sophia: Sem beijo não tem graça, vai Ray. 
Rayana: Mas... 

Ia começar a falar e Sophia rolou os olhos a empurrando pra cima de Arthur. Ele abriu a boca pra falar e se surpreendeu com a língua de Rayana que invadia sua boca, sentiram um arrepio na espinha, por mais que quisessem não conseguiam desgrudar seus lábios, dando inicio então em um beijo calmo. Curtiram o momento ao máximo até caírem em si e se separarem frustrados. Rayana se levantou do colo de Arthur rápido e saiu sem falar nada. Lua engoliu a seco, era visível que ele tinha gostado, seus lábios estavam vermelhos e inchados. Negou com a cabeça olhando Sophia e saiu sem falar nada. 

Sophia: Ai meu Deus - colocou a mão na boca - Arthur.. Desculpa, me desculpa eu...
Arthur: Sophia não - ela se calou - Não fala nada, tá?! 
Sophia: Desculpa... - sussurrou. Arthur abaixou a cabeça e ela saiu.

Foi até o líder. Abriu a porta e encontrou Lua sentada na cama abraçando os joelhos de cabeça baixa, ela inclinou o pescoço e resmungou rolando os olhos. 

Lua: Deveria ter trancado.
Sophia: Amiga eu nã..
Lua: Não. Por favor não começa o discurso de "desculpas" - rolou os olhos - Dessa vez não cola Sophia, você pegou pesado. 
Sophia: Desculpa - suspirou - Eu só fiquei nervosa porq.. 
Lua: Pelo o que eu perguntei? - ela assentiu - Se não queria responder era só ter mentido. 
Sophia: Eu detesto mentira.
Lua: Eu também, mas nem por isso eu nunca menti - Sophia suspirou.
Sophia: O Arthur não tem nada com isso, se tiver que ficar com raiva, fique com raiva de mim. 
Lua: Não tô com raiva de ninguém, só estou chateada! Agora me deixa sozinha por favor? 

A loira assentiu e saiu fechando a porta. Lua suspirou pesado e deitou fitando o teto.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo