12 de out de 2013

#1anoDeSaudadesRBR

Vamos voltar ao começo?
“Sou do tempo em que Alice Alburquerque era uma garota mimada, que parecia viver só de aparência e demonstrava ser uma pessoa fútil, mas no fundo era uma apenas uma menina em busca de seus sonhos, perdida por aí sofrendo com a perda da mãe, embora não demonstrasse. Sou do tempo em que Pedro Costa era um garoto revoltado, buscando justiça pela morte do pai, jurando um dia se vingar de quem tirou a vida da pessoa que ele mais amava, até cruzar com Franco Albuquerque o suposto homem que ele tanto procurava, mas o que ele não esperava, é que esse seria o pai da menina que hoje é sua Princesa. Sou do tempo em que Roberta Messi e “amor” na mesma frase, somente em redação, o tempo que seus comportamentos demonstravam uma pessoa fria e rebelde por fora, mas por dentro uma menina como qualquer outra, sonhando em encontrar alguém que a fizesse acreditar novamente no amor. Sou do tempo em que o melhor amigo de Diego Maldonado era a sua garrafinha de bebida, seu outro cúmplice era o João, e seu pai como sempre, muito autoritário o impedindo de ser feliz, querendo levar o filho aos mesmos passos: a política. Sou do tempo em que Tomás Campos Salles, era apenas um menino sem compromisso, que só queria saber de se divertir, sair e curtir a vida sem pensar nas consequências, e que sempre ficava frente a frente com a sua avó, que escondia o que ele mais queria saber… onde estava a sua mãe, que a tanto tempo havia o abandonado. Sou do tempo em que Carla Ferrer vivia de dieta, insatisfeita com suas formas físicas, o tempo em que seu pior inimigo era o espelho, a balança, a comida… tudo o que a levasse ficar alguns quilos a mais do que achava ideal. Sou do tempo em que seu Genaro e Dona Tereza viviam se esbarrando por aí, sempre com criticas, mas no fundo havia uma forte química entre eles. O papagaio Lourival era o xodó de todos. Sou do tempo em que a Becky sempre tirava seu Genaro do sério, o chamando de seu Bonacera. Sou do tempo em que a Débora e Silvia Campos Salles eram duas trambiqueiras, sempre armando para cima dos homens, em busca de um marido rico e uma vida de luxo. Sou do tempo em que o loft contava com a presença do Arthur e suas brincadeiras. Sou do tempo em que a Luli era a melhor amiga da Eva Messi, simplesmente sua assistente, irmã, mãe e muitas vezes sua própria agenda. Sou do tempo em que Vicente e Becky viviam se pegando pelos cantos, onde os beijos eram os mais estranhos e apaixonados ao mesmo tempo. Sou do tempo em que a música Só Pro Meu Prazer, era o tema de Alice e Pedro. Medo De Amar, fazia Roberta e Diego terem mais certeza ainda do amor que sentiam um pelo outro. Wonderland era a sintonia entre Carla e Tomás. De Janeiro a Janeiro, Blackout eram parte de todas as lembranças que os rebeldes passaram. Enfim, sou do tempo em que os sonhos começaram a fazer sentido.”

O tablet pode ter fechado, as músicas podem ter parado de fazer melodia, as gírias podem não ser mais faladas por aí com frequência, as roupas podem ter parado de ser copiadas, as cantadas podem não ser mais usadas, os shows podem não ter mais gritos... Mas o que ah em meu coração nunca vai chegara ao fim, nunca morrerá!  #1anoDeSaudadesRBR 

6 comentários:

  1. Chorei!! Lindo!!:'(

    ResponderExcluir
  2. Owwn Fanny que liindo, vooce merece todo o reconhecimento dos 6 que eu tenho certeza que se lessem isso.iam ficar emocionados, assim.como. Quem leu ficou, cara voce ta de parabens Fannyta haha ;) chorando de pura saudades, e como.no final de tudo nos prometemos, MEU CORACAO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE ;)
    By: Paula

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que rebelde terminou em dezembro

    ResponderExcluir
  4. OMG ficou muuuito lindo até chorei, ameii foi bom para matar a saudade ...e chorar um pouco tbm rsrs

    ResponderExcluir
  5. hallayna martins13/10/2013 22:30

    sinceramente eu ja chorei muito com os rebeldes.tanto de alegria tanto de tristeza.e quando eu digo tristeza quero dizer quando um casal se rompia ou quando a Pilar ou o Binho tramavam pra eles.Mas a algum tempo eu ando segurando muito forte minhas lagrimas..De saudade infinita que eles nos deixaram,e hoje Fanny você me ajudou a tirar essa angustia que eu tinha no peito,eu tenho a absoluta certeza que se eles lessem isso hoje eles ficariam igual a mim maravilhada com uma homenagem tão profunda e que muita gente não sabe oque é isso mas nós rebeldemaniacos sabemos.
    MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  6. Ana Clara s214/10/2013 18:57

    #chorando......voltei a visitar o blog novamente e me deparo com esse post absurdamente lindo!!!fanny,parabéns,você como sempre arrasando conosco!!! amo o seu blog e voltei pra ficar..........
    De sua leitora desaparecida,mas,que agora voltou com tudo.....
    Ana Clara s2

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo