30 de out de 2013

16° Capítulo - A ladra e um segredo

– Eu sugiro que conquiste o duque e se case com ele Lua. – Falou Leonardo enquanto seguia de carruagem para o solar Huerta.

– O  que o duque quer comigo não tem nada haver com casamento acredite Leonardo.

– Se o que ele quer é leva-la para a cama aceite  de bom grado menina tola afinal de contas ele é um duque.

– Deixa eu ver se eu entendi.– Começou Lua com ironia. – Só porque ele é um duque eu devo ir para a cama com ele?

– Com certeza sua menina tola,  ser amante do duque tem muitos privilegios para vc, ele irá te encher de jóias e roupas caras, pense bem Lua.

– Vai para o inferno Leonardo, eu não vou ser amante de ninguém e muito menos de um duque, sabe muito bem que eu odeio gente da nobreza eu sou uma ladra e não uma prostituta. – Falou furiosa, tentando conter as lágrimas, não iria chorar na frente daquele desgraçado.

– Pois eu lhe digo sua tonta que de ladra para prostituta vc está a um passo. – ele a fitou com raiva. –  Pensei que vc fosse mais inteligente menina, não entende que se conquistar o duque um dia vc se tornará duquesa?

– Não me interessa o título de duquesa, o que eu quero é encontrar a minha irmã e nunca mais ter noticias suas Leonardo, é isso que eu quero. – falou Lua  desabafando esse homem a sua frente era um maldito asqueroso que só pensava nele própio um ser totalmente egoista.

– Preste atenção no que vou dizer garota.– ele apertou seu pulso com tanta força que Lua gemeu de dor. Enquanto eu precisar dos seus serviços vc irá fazer o que eu mandar, ou caso contrário a sua querida irmã e sua pequena sobrinha sofrerá as consequencias, ficou claro? ele perguntou praticamente gritando.

– Tão claro como a água. – falou Lua se virando para a janela da carruagem  com o coração doendo de aflição pela sua irmã e raiva do covarde do Leonardo Maldonado.

– Agora sim estamos entendidos. ele sorriu perverso......

6 comentários:

  1. mais pf,está muito boa essa web,ansiosa para o próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais +++++++++++++ .

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++ pfvr

    ResponderExcluir
  5. MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo