30 de out de 2013

14° Capítulo - A ladra e um segredo




– Olá senhorita Blanco. Cumprimentou-a com um sorriso ironico.

Vossa graça. Ela reverencia exagerada e Arthur teve vontade de rir.

– Preciso lhe falar senhorita. Lua sentiu o coração disparar. Creio não poder milorde, pois estou acompanhada de meu tio

– Seu não se importara eu tenho certeza. Falou ele a puxando pelo braço e a levando para o terraço.

Leonardo nem se deu conta que a sobrinha se afastara. N

Quando eles se afastaram Lua murmurou.

Sobre o que quer falar comigo Aguiar?

– Pare de me chamar assim, meu nome é Arthur ou se você preferir pode me chamar se Thur.  Falou ele com um sorriso zombenteiro.

– Pare de falar asneiras e outra eu não queria falar com você,afinal de contas nada temos a falar. Falou ela cruzando os braços, Arthur sorriu ela ficava ainda mais linda brava.

– Prefere que eu a acuse na frente de toda a sociedade sua ladra?

– Não sei do que você está falando.

– Que tal se eu refrescar a sua memoria? Ele perguntou bravo, ela se fingia de inocente porém ela era ladra disso não tinha duvidas. 

– Braceletes de safiras, anel de brilhante, colares de esmeralda e diamantes uma tiara de rubi valiosíssima e montante de libras.

– E o que eu tenho haver com essas joias? – Ela perguntou tentando manter a calma, tinha que medir as palavras ou acabaria por se entregar. – Realmente as são as jóias valiosas eu reconheço, e se quer impressionar uma dama ,falando de jóias e de seu dinheiro para leva-la para cama ou a pedi-la em casamento, eu o aviso que a mim você não impressiona vossa graça, devo dizer que nem seu titulo de Duque me impressiona 

Não se finja de tonta Lua não combina com você e eu sei que você foi ontem na minha casa e me roubou.

– Esta mal da cabeça vossa graça.

– E o que me diz disso em sua ladrazinha? Ele lhe entregou um bilhete que Lua leu e de pronto já sabendo o que estava escrito.

– Bem é um bilhete, e eu diria que você foi trapaceado pela ladra rubi. Falou Lua sorrindo e Arthur teve ganas de torcer aquele lindo pescoço.

– Não tenho culpa se ela foi mais esperta que o senhor, alias ela e mais esperta do que a maioria desses engomadinhos da sociedade.

– Lua a quem quer enganar? Eu sei que você é rubi. 

– Então prove, você tem alguma prova que seja eu? – Perguntou ela furiosa. – Afinal de contas pode ser qualquer uma que esteja aqui no baile .

 Eu por enquanto não tenho prova, porém vou acha-las ai sim você vai ver Lua!

– Nossa que medo Falou ela sorrindo e isso o irritou. Agora eu vou entrar tenho um baile para aproveitar e não ficar ouvindo asneiras. – Ela se afastou o deixando só e irritado. 

2 comentários:

  1. muito bom faz eles ficarem juntos logo por favor :)

    ResponderExcluir
  2. muito bom faz eles ficarem juntos logo por favor :)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo