26 de out de 2013

13° Capítulo - A ladra e um segredo



Arthur entrou no escritório assoviando, estava bem disposto essa manhã. Sentou-se na poltrona em frente a escrivaninha e abriu a gaveta para revisar alguns papeis.

Foi ai que percebeu restos de vela encima da mesa e teve um mal precentmento, afinal ninguém tinha permissão de entrar no seu escritório e os criados não  se atreveria a desobedecer a uma ordem sua.

Levantou-se e foi em direção ao cofre, retirou o quadro e testou a combinação e o abriu, ficou furioso ao notar que faltava muitas jóias no cofre, além de muitas libras.havia um bilhete dentro  ele o pegou e leu.

“Você não é muito inteligente meu caro duque,rouba-lo foi muito fácil, eu fico abismada em saber que na sociedade só existe pessoas endieiradas porém sem nenhuma inteligência, o que sobram em dinheiro falta em inteligência.

Passsar  bem duque Aguiar. De Rubi....”

– Ladrazinha atrevida, vc me paga.ele murmurou com um sorriso malicioso.

___________//______________

– O conde Maldonado e sua sobrinha a senhorita Blanco – Anuciou assim que Lua e Leonardo entraram no salão de baile, Leonardo adorava frequentar os bailes  e todas as ocasiões que envolviam a sociedade ele se sentia o todo poderoso, ao contrário de Lua que odiava eventos sociais.

 “Leonardo era seu tio, porém ele não era o seu tio de sangue _pensou Dulce o fitando com desdem, ele fora criado pelos seus avós pais de seu pai, ele  e o pai dela cresceram juntos e fora por isso que o pobre do seu pai deixara o tio como como seu tutor  e da sua irmã, pensando ser o melhor para elas porém o tio se mostrara a pessoa mais cruel do mundo obrigando a entrar no mundo de crimes”.

– Sorria minha querida, ou eles vão pensar que está infeliz. – ele murmurou só para que ela ouvisse.

– Claro meu tio. – murmurou ela cada palavra com ironia. E sorrindo falso para aqueles bandos de tolos.

Arthur observou Luaacompanhada do seu tio velhote, ele iria conversar com ela e exigiria explicação sobre o roubo na sua casa.

A orquestra começou a tocar uma música alta, e ele logo soube que ali no salão de baile seria impossível, foi em sua direção e parou em frente a ela...

7 comentários:

  1. Ahhh posta mais, o qe e vai fazer ? Posta mais
    By: Paula

    ResponderExcluir
  2. Posta mais :o eu achei que ela tinha uma filha :/

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo