14 de set de 2013

You Belong With Me - Capítulo 7

        
   -LUA?
            Lua: Lucas? -Surpresa-
           Diego: Vocês se conhecem
           Lucas: Nós estudamos juntos -Se sentando no sofá junto com Diego- 
           Diego: E porque não disse antes?
            Lucas: Porque eu nunca imaginei que você iria se apai...
           Diego interrompe: Tá, tá, já entendi.Como você tá princesa?-Sorri-
           Lua: Bem -envergonhada-
           Lucas: Sua casa é linda Lua -Sorri sincero-
          M.Cláudia chega: Quem é o amigo Lua?
         Lua: Ele é amigo do Diego
         Diego: Esse é o Lucas, meu amigo, achei que poderia traze-lo
         M.Cláudia: Mais é claro que pode querido -Sorri simpática- Iria pedir pra vc ir até a farmácia, mais como seu amigo está aqui, eu mesma vou -Sorri-
       Diego: Não que isso,eu vou, Lucas você me espera aqui?
       Lucas: Espero,claro!
      Diego: Okay -Diego pegou o dinheiro com M.Cláudia e  saiu - 
      M.Cláudia: Vou terminar oque estava fazendo, qualquer coisa me chamem
     Lucas: Éeer, sua mãe é muito simpática -Quebra o silêncio- 
    Lua: É
Lucas: Vai pra aula amanhã?
Lua: Vou e você?
Lucas: Vou, vem cá, você sente alguma coisa pelo Diego

Meninas, desculpa a demora, eu estava internada :'( 



          

   

5 comentários:

  1. mas vc ja ta bem ne?! espero q sim :) posta mais?

    ResponderExcluir
  2. Melhoras <3 sua web é P E R F E I T A mais uma vez melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais!! Esse web é incrível

    ResponderExcluir
  4. você voltooooooooooooooou ♥ q sdds eu tava de vc!

    ResponderExcluir
  5. queria que fosse o Arthur :c posta mais, pfvr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo