4 de set de 2013

Oi ;3

Oi gente, eu sou a nova Adm do blog, Duda! 
Espero que gostem de mim ~ e não me achem chata ~, eu sou leitora do blog a muito tempo, mas escritora eu sou nova nessa área! 
Obrigado Fanny, pela oportunidade!
O nome da web que eu vou postar é "Plano B", inspirada no filme com a Jennifer Lopez.. O começo vai ser idêntico ao filme, mas ao decorrer da web ela vai mudar muito! 
Por motivo de doença eu não poderei começar a postar hoje! Estou passando muito mal, com febre e vomitando! Comentem que amanhã eu posto a sinopse! Beijos 

Um comentário:

  1. Haha eu dimplesmente amoooo esse filme, boa sorte e melhoras. Bjss
    Rapha L.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo