5 de set de 2013

My Love

Fiction por Bianca | Betagem por Bianca




POV’S A:
- a? – escutei alguém em chamando.
- hm? – respondi.
- está na hora de acordar, não acha? – a voz respondeu e assim que percebi que era .
- não! – respondi.
- vamos, acorda, vamos andar por Londres! – disse.
- ok, já estou acordada. – eu disse.
- que bom! Já está na hora de tomar café e depois você vai se arrumar pra nós sairmos.
- tudo bem. – respondi.
Levantei da cama com ele me olhando, fui tomar café, depois fui ao banheiro, tomei banho, fiquei observando minha barriga e passando a mão, estava grávida de 6 meses. Depois de 15 minutos saí do banho, escovei os dentes e vesti uma calça Jens, uma bsa rosa com um coração, uma bsa de frio rosa e um all star branco.
- pronto.
- vamos então!
Fomos até o carro, ficamos uns 20 minutos andando de carro até que ele para em uma praça linda, onde tinha crianças brincando e adultos conversando.
- vamos sentar um pouco aqui? – perguntou.
- vamos. – respondi.
Sentamos em um banco onde não tinha ninguém.
- , quero te fazer uma pergunta... – disse.
- então faça.
- tudo bem, bom... eu queria saber se...se você quer casar comigo...?
- é...
- é...?
- é lógico que eu que eu quero meu amor, eu estou esperando um filho seu e agora formamos uma família!
- é tudo o que eu mais queria, obrigada por fazer meu sonho se realizar!
- obrigada VOCÊ por me fazer feliz.
- te amo.
- love you, my love.
Anos se passaram, a e tiveram 3 filhos e estão muito felizes até hoje.
FIM




Demorou mas está aí, espero que gostem e em breve tem mais.



4 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps05/09/2013 12:25

    a proxima pode ser bem maior com uma hiaroria conturbada cheia de altos e baixos e q a menina fique com o menino no final com 3 filhos e depois de anos quando os 4 tiverem maiorzinhos ela tenha um fiflho depois uma filha seria fofis e quando a historia tive pegando fogo por causa de algo q vc faça a primera gestaçao seje de gemeos um casal depois um menino depois uma menina depois de anos um menino depois uma menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa com uma inspiração dessa vc devia fazer uma web novela de capitulo unico ia ficar boa!!

      Excluir
  2. Tbm acho tenha que ser maior,pq amo essas webs com nossos nomes,parabéns bia tu arrasa ....

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo