2 de set de 2013

My Crazy Life


 Capitulo 9
Pov.lua
Se ele não pedir desculpas para ele , não vou deixa ele falar com ele nunca mais , bom o Biel já tinha parado de chorar pelo menos isso estávamos assistindo os padrinhos mágicos , bom ele ta começando a dormi , troquei de roupa e programei a televisão por 5 minutos
Pov.Arthur
Quase não consigo dormi , pensando no Biel , tava me sentindo culpada não devia ter falado assim com ele , na manha seguinte acordei tarde fui dormi depois das 2 da manha , quando olhei no relógio já era 10 e meia ou seja eu já tava muito atrasado , tomei um banho rápido e fui direto para a escola do Biel , vi ele sentado em um banco sozinho os amiguinhos dele já tinham ido embora
Arthur : oi biel
Gabriel continuou calado
Arthur : tudo bem com você ?
continuou calado
Arthur : chegamos – fui pega ele no colo ele se recuso e saiu sozinho de braços cruzados , abri a porta e ele entrou e subiu para seu quarto – filho vem Ca - veio ate mim de cabeça baixa , sem falar comigo – desculpa filho não devia ter falado daquele jeito com você
Gabriel : ta bom pai , não devia te falhado assim com você
Arthur : tudo bem meu filho mais não fale mais aquilo ,olha a Alice vai viaja esse fim de semana , eu vou também , se você quiser pode ir , quer ir ?
Gabriel : ebaa
Arthur : pois depois a gente fala com a sua mãe
Dei  banho nele , fiz o almoço e ele começou a assistir um desenho mais acabou dormindo , quando acordou , ajudei ele a fazer a tarefa , quando terminamos Alice me ligou dizendo que tava vindo pra Ca
Continua...

3 comentários:

  1. Eita, ansiosa pro que vai acontecer, posta mais hoje??

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaiiiiss

    ResponderExcluir
  3. Eitaa' Acho que a Lua não vai querer que ele leve o Biel. Tenho é certeza! Mais e mais.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo