8 de set de 2013

My Crazy Life


Pov. Lua
Depois do acontecido no banheiro, os enjôos so aumentaram Sophia e Mel já estavam ficando preocupadas comigo ate que as duas entram no quarto e começam a fazer perguntas
Mel: Bora dona Lua , pode começar
Lua : começar ? começar o que ?
Sophia : você sabe muito bem do que a gente ta falando , não quis nos contar o por quer da sua briga com o Arthur mais agora vai ter que contar tudo
Lua : ok... Um dia antes do Pedro chegar eu e o Arthur , vocês sabem ...- Sophia me interrompeu
Sophia : tiveram uma recaída e isso que ta querendo dizer ?!- Engoli esse comentário de Sophia seco
Lua : eh ai no dia seguinte ele veio me pedir beijo , aquelas coisas dele ?! Ai a gente foi pra praia tal , quando chegamos ele e o Peh fora se arrumar pra ir pra Balada , eu já fiquei com ódio quando vi pra onde iam mais quando eu abri a porta do quarto de manha pra da o café do Gabriel ele tava saindo com uma moca que ele tinha passado a noite eu fiquei com muita raiva
Mel : luh eu tenho que te fazer uma pergunta agora , posso ?
Lua : claro
Sophia : já sei qual eh ... vocês se protegeram ?
Pensei um pouco e me lembrei que não , olhei pra ela com cara de assustada e perguntei
Lua : vocês acham que eu posso ta grávida de novo do Arthur ?
Sophia : eh o que ta parecendo ne ?!
Lua : o que eu faço agora ?
Mel : se acalma , soph fica com ela , e lua tenta comer eu vou na farmácia compra uns teste já volto
---------------------------15 minutos depois ------------------
Eu e Sophia estávamos comendo um sanduíche ( se ler , eu tentando comer já que nada descia )
Mel : Pronto , comprei 3 , porque se dois derem o oposto o outro tira a prova
Lua : se der positivo o que vou fazer?!
Sophia : você vai ama ele como ama o biel e vai contar pro Arthur
Lua : não sei se vou contar pro Arthur - falei seria
Mel: uma hora vai ter que contar o filho também eh dele
Suspirei , peguei a sacola com os testes e fui ao banheiro , depois desci com os três testes esperando o resultado sentei no meio das meninas no sofá , quando se passou 5 minutos Mel foi ver o resultado
Mel : Lua você ...
Continua... 
Desculpa a demora... gente tomei eu resolvi que vou mudar o nome da banda ( se voces concordarem ... eu quero que eles morem em NY ) entao to pesando em Maroon 5 ou em Coldplay ( duas bandas que gosto mt) ... Outra coisa: ja nesse post vi gente dizendo que nao quer a Lua gravida, entao me digam tbm se querem ela gravida ou nao...pq so posso posso postar o proximo cap quando saber se querem ou nao ela gravida.... Beijoos

22 comentários:

  1. anao ela gravida de novo que saco

    ResponderExcluir
  2. ela gravida naoooooo

    ResponderExcluir
  3. Coloca a Lua gravida siim !
    Posta maaaaais me deixo curiosa , malvada :3

    ResponderExcluir
  4. lUA GRAVIDA NÃOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eh assim... se a Lua ficar gravida o arthur vai cuidar dela e um monte de coisa mais se nao eles vao ficar brigados um monte de tempo pq nao tem mt coisa para acontecer se ela ficar gravida vai ter um monte de coisas ... entao me digam gravida ou nao '?

      Excluir
  5. Laires Lima08/09/2013 18:08

    Coldplay' A Lua gravida sim pf ++++++++ Hj

    ResponderExcluir
  6. A lua gravida sim uma menina cecilia

    ResponderExcluir
  7. Ela gravida sim

    ResponderExcluir
  8. Gavida sim.
    Julia

    ResponderExcluir
  9. GRAVIDA SIM, ai talves ela e o arthur se acertem pode ser uma menininha né. AI amooo casal. posta mais

    ResponderExcluir
  10. A lua gravida sim
    Ass: vivi

    ResponderExcluir
  11. ELA TÁ GRAVIDAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  12. É Mto xato quando a Lua fika gravida

    ResponderExcluir
  13. vivi 100% luar e rebelde ps08/09/2013 21:33

    ela gravida aiiim e de gemeos Vitoria e Diego

    ResponderExcluir
  14. LUA GRAVIDA SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM , AI O ARTHUR ENCHE ELA DE MIMOS ELE SE DECLARAM UM PRO OUTRO E SE CASAM E VIVEM FELIZ PARA SEMPRE >DDDDDDDDDD "EU SOU UMA LUAR ILUDIDA >DDDDDDDDD"

    ResponderExcluir
  15. " LUA GRAVIDA SIM PARA ARTHUR FICAR DO LADO DELA E PARA COM AS NOITADAS DELA COM OUTRAS "

    ResponderExcluir
  16. Mais!!! E coloca a Lua grávida

    ResponderExcluir
  17. É que ela ficar grávida é o mais óbvio por isso eu não queria que ela ficasse, mas se não tem outro jeito :S Só que a reação do Arthur nao pode ser AMAR a ideia e eles voltarem,tem que ter o drama dele nao acreditar que o filho é dele e talz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tera algumas coisas inesperadas por vcs ...

      Excluir
  18. Não. Grávida não! Até pq se fosse cmg eu ficaria indignada com ele ter voltado só por eu estar grávida! Parece obrigação e vai ficar MEGA clichê a web. Como todas as outras assim. Então aminha opinião é não.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo