4 de set de 2013

My Crazy Life

#Maratona

Pov. Arthur
Eu não to acreditando nisso , aquela vaca vai se ver comigo , e se  ela se fazer de sínica não sei nem o que vou fazer
Alice: Oi meu amor , iai como ta o Bielzinho ? Mais também não sei como uma mãe deixa uma criança de 3 anos so em uma piscina daquela - estava sentada cadeira e falava com dificuldade ainda deveria estar com dor  bem feito 
Arthur : pois e , mais me conta como você sabe que ele tava so na piscina ? Que a Lua não tava com ele  ?
Pov. Alice
Eu não acredito no que eu to ouvindo , será que aquela peste contou tudo ? ah que ele tiver contado eu mato ele , a se mato
Pov . Arthur
Ela ta pensando demais
Arthur : em Alice me responde
Alice: a meu amor pra ele ter caído ne? So podia ta sozinho
Arthur : Alice você acha mesmo que eu so idiota , o Gabriel me contou tudo , e você ta bem encrencada
Alice : Ai to você vai fazer o que?
Quando ela falou isso levei ela pra uma sala que tinha atrás dela 
Arthur : na próxima vez que você chega perto da Minha Familia ( aumentou o tom de voz em “Minha Familia “) você vai levar coisa muito pior do que ficar presa – falei isso apertando o pescoço dela , sei que não se deve bater em mulher mais ela passou de todos os limites , soltei ela
Alice : ( tosse um pouco ) você ta louco ?! eu vou te processar , o que você quer dizer com “coisa pior do que ficar presa “ você não teria coragem de me denunciar , muito menos me matar , e um covarda
Arthur : vou sair daqui antes que faça  uma besteira
Sai e deixei ela falando sozinha , tenho que ir em uma delegacia , o mais rápido possível mais antes tenho que falar com o medico do Biel , pra ele não deixa ela sair daqui
Arthur : Dr:. Joao ?!
Joao : Oi senhor Arthur
Arthur : Dr , minha ex namorada que jogou ele na piscina , e eu quero sua ajudar , se você puder pedir para os seguranças não deixa ela sair do prédio
Dr:. João : claro , vou ligar agora
Passou-se uns 3 minutos então o Dr , voltou
Arthur : então ?
Joao : eles estão segurando ela , já chamamos a policia fizemos mau ?
Arthur : muito obrigado , quando a policia chegar você me avisa ?
Dr:. Joao : peco que alguém faca isso
Arthur : obrigado
Nos despedimos , e eu fui ao quarto de Gabriel
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo