4 de set de 2013

My Crazy Life

#Maratona ( obs: esse cap mudou pq eu postei o errado ...)


Pov. Lua
Depois de 2 ( longos ) dias o medico liberou Gabriel ja nao tava mas suportando ficar naquele hospital , muito menos de olhar na cara de Arthur , por causa dele eu quase perco o Meu filho que raiva to dele , muitas vezes ele veio tentar falar comigo mais eu so finjo que nao escuto ele foi um idiota 
Gabriel : mamae o papai ta esperando a gente la fora 
Lua : eu sei meu filho , vamos - ele concordou com a cabeca entao fomos ate elevador do hospital ,quando chegamos na entrada do hospital vi o carro do Arthur estacionado e vi Arthur dentro ele tava lindo , com seus oculos ray ban ( desculpa mais deu um branco de como escreve agora rsrs' ) foco Lua ,foco ...
fomos caminhando ate o carro quando chegamos lar ....
Arthur : oi meu amor , como voce ta ?
Gabriel : to bem papai 
Arthur : Oi Luh , tudo bem ?
Nao falei nada apenas entrei no quarto e coloquei Biel na cadeirinha , ele suspirou e entrou tambem , fomos o caminho todo com Arthur tentando puxar conversa comigo eu continuava fazendo que nao ouvia 
Pov. Eu 
Passou-se alguns dias eh Lua e Arthur estavam na mesma , mais o que os dois nao sabiam e que o destino ia pregar uma peca neles , ou se acharem melhor dizer assim , ia pregar Mais uma peca( gente eu so tenho um C no meu teclado ) neles 
Pov Arthur 
Era um sabado de chuva a cidade toda ta alagada , tinha combinado com o Biel de ir pra praia mais com o tempo assim 
Gabriel : Mais eu queria ir a plaia ( praia* ) 
Arthur : A gente vai amanha Biel , a gente pode ficar assistindo os Padrinhos Magicos vai passar o dia todinho - ele deu um sorriso lindo meu pirralho 
Gabriel : vou pergunta pra mamae se ela quer assistir tambem - ele falou isso e saiu correndo- 
Mamae , mamae a senhola ( senhora* ) quer assistir os padinhos magicos ( Padrinhos Magicos *) comigo e com o papai 
Lua : Ja que vou meu amor , vou fazer pipoca, pegar chocolate e coca -cola 
Pov. lua 
Peguei pipoca, chocolate e as coca e fui pra sala , me sentei no chao e Gabriel deitou a cabeca no meu colo e eu fiquei fazedo carinho em sua cabeca quando deu 11 horas olhei para Gabriel ele estava dormindo entao  peguei ele no colo e tentei me levantar mais nao deu muito certo por quer cai de novo Arthur olhou pra mim com a sobrancelha levantada e pegou Gabriel dos meus bracos levando ele ate seu quarto , entao me levantei e fui ate a cozinha fazer o almoco  pegei uma lasanha congelada e coloquei no microondas tava sem saco pra cozinhar , quando terminei de escrever os numeros no visor Arthur apareceu e ficou me olhando , fiz que nem vi , peguei o suco de abacaxi que tinha feito mais sedo , coloquei na mesa , peguei dois pratos , talheres , coloquei na mesa , depois peguei os copos coloquei e Arthur continuava me olhando aquilo ja tava me deixando com mais raiva dele , depois que terminei de arrumar tudo o microondas apitou , peguei um pano , e depois levei a lasanha pra mesa sendo seguida por Arthur , almocamos em silencio com alguns olhares de Arthur , terminei de comer e levei meu prato ate a pia , depois de mais ou menos cinco minutos Arthur entrou na cozinha e colocou seu prato perto da pia , e ficou atras de mim , e falou 
Arthur : Por que voce ta agindo assim ? - ele falou isso e comecou a beijar o meu pescoco - me desculpa , se eu fiz alguma coisa 
Lua : Por que eu to fazendo isso ?! Simples porquer SUA namorada quase mata o Meu Filho - falei com raiva - Para de me beijar 
Arthur : Me Desculpa , to com saudade de voce , de te sentir , de te amar , - falou isso beijando meu pescoco com mais vontade 
Lua : voce acha que eu sou o que ? - tava me segurando pra nao da um beijo nele 
Arthur : Nao to mais suportando isso - ele falou isso olhando nos meus olhos , depois disso me deu um beijo  , um beijo quente , ele me pegou nos bracos e me colocou em cima de pia ficando no meio das minhas pernas eu ja tava loca , a ele pegou minhas pernas e enrolou em sua cintura e me levou ate seu quarto chegando la ele me jogou na cama e tirou ( ele mesmo ) sua blusa , depois voltou a me beijar , enquanto apertava minha coxa , parou um pouco de me beijar e tirou minha blusa , depois voltou a me beijar e tirou a primeira parte da minha roupa intima , entao tirei seu short , e ele resolveu tirar o meu com um pouco de presar entao me deu uma vontade de brincar com ele , entao comecei a "brincar" com o amiguinho dele , ele me olhou por uns segundo e abocalhou um dos meus peitos ja tava ficando louca entao tirei sua cueca e falei 
Lua : Ar..thur... vai logo 
Quando falei isso ele comecou a me penetrar rapidamente , no comeco senti uma dor , mais depois o prazer foi maior , depois de uns minutos chegamos juntos ao auge do prazer , e caimos suados e cansados ( e pelados ) na cama dele me deitei em seu peitoral fechei os olhos , com ele me abracando ...
Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo