3 de set de 2013

My Crazy Life


Pov . Alice
Já to me cansando disso , quando chegarmos La vou da um basta nisso , vou matar esse menino  chato , e vou fazer parecer um acidente causado por ele mesmo
Pov . Arthur
Estávamos quase chegando na casa de praia da família da Alice , Lua e Biel estavam no banco de trás do carro , brincando e se divertindo como sempre olhei pra Alice , ela estava pensativo , não me preocupei
Pov .Lua
Tava preocupada , mais tava tentando não demonstrar , fiquei o caminho todo brincando com Biel , sabia que Alice não tava gostando , mais eu não vou parar de viver por causa dela , sei que ela ta planejando alguma coisa , contra mim e ao meu filho , tenho que protege ele , e so uma criança de que ainda vai fazer 3 anos . Finalmente chegamos , como já era de noite fomos dormi , eu dormi com o Gabriel em um quarto , e os outros dois dormiram juntos agrrr . Na manha seguinte acordei com o Gabriel me cutucando
Gabriel : acorda mamãe , vai por favor , eu quelo ir pra plaia ( eu quero ir pra praia* )
Lua : bom dia meu príncipe
Gabriel : vem mamãe , se trocla (troca *) pra gente ir pra plaia com o papai
Lua : já vai meu amor
Fiz minhas higienes matinais , tomei um banho rápido vesti um biquíni e coloquei uma sunga no Biel
Gabriel : vamos papai , a mamãe já ta plota
Arthur : valha que milagre e esse ? a Lua conseguiu se arrumar em menos de meia hora , e te arrumo também ta doente
Alice : e ai vamos
Gabriel : platiu ( partiu*)
Lua : a meu Deus meu filho e um mini Arthur
Gabriel / Arthur : besta
Passamos o dia na praia ,Gabriel se divertiu muito com o idiota do pai dele , Arthur não deu muita bola para Alice , comigo ainda falava algumas coisas , mais a atenção dele estava toda no Gabriel
Continua...
Proximo cap so qnd tiver 6 comentarios ...

9 comentários:

  1. Posta mais to amando.Quero que Luar fique junto.

    ResponderExcluir
  2. Posta mais to amando.Quero que Luar fique junto.

    ResponderExcluir
  3. Quero maisssssss.
    Ass.Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Quero maisssssss.
    Ass.Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Posta mais!!!
    by:bia

    ResponderExcluir
  6. Mata essa Alice chata ruuuuuun'

    ResponderExcluir
  7. To amando vc é muito criativa.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo