3 de set de 2013

My Crazy Life


Pov. Lua
No dia seguinte , Arthur e Alice fomos a praia , e Gabriel não quis ir então ficamos em casa na piscina
Gabriel : Mamãe pega vevete ( sorvete* Minha Irma que fala assim  )
Lua : já volto meu amor
Quando chegei na cozinha , escutei sem querer Arthur dizendo que ia tomar banho , e vi Alice indo para um canto da casa que nem me toquei qual era
Quando voltei com o sorvete de Gabriel vi Alice chegar perto do mesmo , e fez com que ele caísse na piscina , quando vi a cena derrubei o sorvete , corri e pulei na piscina consegui tirar Gabriel rápido mais ele tava desmaiado , corri com ele ate o quarto do Arthur
Lua : Arthur , Arthur , me ajuda aqui , a gente tem que levar ele pro hospital
Arthur : lua o que aconteceu? Biel! -  ficou nervoso também
Lua : vem no caminho eu te falo
Por sorte , tenha um hospital a poucos metros da casa , e também não tinha transito então em menos de 5 minutos estávamos La , já sendo atendidos 
Continua ...
Sei que foi pequeno mais o proximo vai ser grande e se tudo der certo eu faco maratona ,MAS, duas coisas antes primeiro proximo capitulo so qnd tiver uns 7 comentarios e em segundo nao vale repetir os comentarios pelo menos mude ... enfim  beijoos

13 comentários:

  1. Ta linda a web...curiosa aki....posta mais

    ResponderExcluir
  2. Essa Alice uma surra estou amando a web !! Tomara que dê para fazer a maratona :D Posta mais pleaseee!!

    ResponderExcluir
  3. Maaais curiosidade a mil hahah

    ResponderExcluir
  4. Cara,eu estou AMANDO a sua web ! Mais vou dar a minha opinião,tipo : Não é legal ficar dizendo que só vai postar se tiver não sei quantos comentários e tals.. até prq tem mtmt gente que tem preguiça de comentar a cada capitulo ou fi não tem o que comentar a não ser : posta mais... entre outras,mta gente até deixar de ler por causa disso,mais fora isso, a sua web ta super boa !!
    Ps : Não estou reclamando,criticando ou coisa do tipo,ok? Só falei o'q eu acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so coloco pq quero opinioes se nao colocar nao tem... como vc acabo de fazer

      Excluir
  5. ,#curiosa!!!! Amando sua web nao vejo a hora do proximo capitulo!!!!
    by:bia

    ResponderExcluir
  6. #Curiosaaaaaaaaaaa#posta#mais!!!!!

    ResponderExcluir
  7. #Curiosaaaaaaaaaaa#posta#mais!!!!!

    ResponderExcluir
  8. #Curiosaaaaaaaaaaa#posta#mais!!!!!

    ResponderExcluir
  9. #Curiosaaaaaaaaaaa#posta#mais!!!!!

    ResponderExcluir
  10. tomara q ele termine logo com ela! n suporto mais essa mocreia

    ResponderExcluir
  11. Aaaah que vadia dos inferno! Quero mais, e quero a Lua e o Arthur juntos. Anotou? Kk' Mais e mais. Web viciante!

    ResponderExcluir
  12. Essa Alice tem que morrer !! Ahushuash
    Posta mais amo amo amo sua web !

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo