4 de set de 2013

My Crazy Life


--------------------------------------meia hora depois--------------------------------
Estava com a cabeça no ombro do Arthur chorando muito , estávamos sem noticias , o que será que aconteceu e por incrível que pareça a Alice , tava com a gente se fazendo de preocupada , você deve ta se perguntando por que eu não falei ainda , simples eu tava tão nervosa , tão preocupada ate que chegou uma hora que a minha ficha caiu
Alice : calma lua ele vai ficar bem – falou ela se fazendo de boazinha
Lua : você reza muito pra ele ficar bem , por que se acontecer alguma coisa com o meu filho , eu te mato
Arthur : lua que e isso ?isso e modo de trata a Alice ? ela so ta querendo te ajudar
Alice : deixa Thur ela ta muito nervosa
Lua : a isso eu to mesmo , e pra sua saúde eu acho melhor você cala a boca
Arthur : lua
Lua : Arthur você e muito burro ! você que saber o que aconteceu ? o motivo de estarmos aqui?
Arthur : Primeiro : eu não sou burro , e depois eu já sei , você e inresponsavel e deixou o meu filho so em uma piscina
Lua : não você ta muito errado , o Gabriel tava sentado na espreguiçadeira , de alguma forma que eu não vi , sua querida namorada chamou ele pra borda da piscina e fez ele cair , a outra coisa o Gabriel quis que eu tive-se nessa viagem por um motivo a sua querida namorada ter falado a seguinte frase pra ele : “olha aqui seu pestinha  pode trata de dizer pro seu pai que não quer viaja com a gente se não eu vou fazer uma coisa não muito boa com você “e ela fez e voce sua vadia toma isso - dei um tapa nela tao forte que ela caiu no chao,dei um chute na barriga dela - e na proxima vez que voce chegar perto do MEU filho e voce vai levar muito mais que um tapa e um chute 
Arthur : Alice eu não acredito que você fez isso
Alice : claro que não meu amor ela so que te colocar contra mim, me ajuda Thur - chorava no chao e tentava levantar 
Lua : sabe de uma coisa quando o MEU  Filho acorda você pergunta a ele e aproveita e entra antes de mim ou comigo para não dizer que eu mandei ele falar aquilo ou melhor esqueci que a gente existe e casa com essa vadia filha de uma puta e tem outros filhos com ela, pra voce a gente em um peso na suas costas mesmo  
Quando terminei de falar ( se ler terminei de gritar )  isso , o medico apareceu graças a Deus
Dr. : responsáveis por Gabriel Blanco Aguiar
Lua /Arthur : aqui
Dr .  : o que são deles ?
Arthur : pais
Dr . : meu nome e João , o estado do filho de vocês não e grave mais terá que ficar em observação ate amanha as três , pois tomou muita água
Lua : podemos ver ele ?
Dr. João : claro ele acabou de acorda
Arthur : Me espera aqui ,amor - 
Entramos no quarto me deu uma do no peito , me doía muito ver ele daquele jeito
Arthur : ei campeão , o que aconteceu?
Gabriel : foi quela doida pai , mamãe desculpa , não ela pra falar
Arthur olhou pra mim , acho que tava se sentindo culpado
Arthur : o que não era pra falar meu amor?
Gabriel : posso falar mamãe ?
Balancei a cabeça dizendo que sim
Gabriel : ela falhou que se eu vinhese viaja ela ia faze um coisa ruim comigo
Arthur : desculpa meu filho
Gabriel : não foi sua culpa papai
Arthur deixou cai uma lagrima e saiu do quarto provávelmente foi falar com Alice
Continua...
Gente sempre que eu coloco "so vou postar qnd tiver tantos comentarios "eh pq quero que critiquem... entao critiquem sempre q der... tanto criticas positivas como negativas ... Beijoos da Maah

6 comentários:

  1. que lindo, agora a alice vai merecer um castigo né ?? posta mais.
    ass: vivi

    ResponderExcluir
  2. É q suas Webs são tão perfeitas q ñ tem como criticar pq critica positiva:sao perfeita e critica negativa ñ existe elas sao de ++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q isso só estou falando a verdade
      Ass:Giovanna

      Excluir
  3. amandoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo