3 de set de 2013

My Crazy Life


Capitulo 10
Pov. Alice
Não to acreditando , que eu convidei o Thur pra viaja comigo e ele vai levar a peste do filho dele , mais aquele menino vai aprender , que quando eu to com o pai dele e pra sair de perto , já avisei pro thur que to indo pra La , vou almoça com eles
Pov . Arthur
Escutei a Campânia tocar e pedi para o Biel atender já que sabia que era a Alice e eu estava no banho ,pedi para ele pedir desculpas pra ela pois o que ele falou foi muito feio 
Pov. Gabriel ( pois e gente vou deixa ele narrar um pouquinho )
Eu não aquedito (acredito*) que o papai ta namolando ( namorando* ) com essa mulher , ela e chata
Alice: ei biel que brinca comigo ?
Gabriel : não
Alice : que conversa ?
Gabriel : não
Pov . euu
Por alguns estantes Alice olhou para trás a procura de alguma coisa e depois virou para Gabriel e falou
Alice : olha aqui seu pestinha  pode trata de dizer pro seu pai que não quer viaja com a gente se não eu vou fazer uma coisa não muito boa com você
Lua : o que você falou ? – lua chegou do trabalho , para almoça e escutou algumas coisas
Alice : que eu vou fazer cosquinha nele
Lua : vou vingir que eu escutei isso
Alice : mais foi isso que eu falei ne biel ?
Gabriel :  não
Lua : o que ela falou meu amor ?
Gabriel : que eu sou um pestlinha , pra mim não viaja com o papai , por que ela vai faze uma coisa ruim comigo , mamãe me protege ?
Lua : sempre meu amor, e você Alice se cuida por que se você fizer ou falar alguma coisa de novo desse tipo com o MEU filho , eu nem sei o que sou capaz de fazer
Tava saindo da sala e passei pelo quarto do Arthur já que e do lado do meu , ai ele me chamou
Arthur : lua vem aqui
Lua : venha você aqui Aguiar
Arthur : folgada
Lua : você que e folgado – quando terminei de falar ele entrou no meu quarto
Arthur : o Gabriel pode viaja comigo e com a Alice ?
Lua : não – falei fria
Arthur : por que ? – falou com uma carinha tão linda , de cachorro que caiu da mudança ,não eu não vou ceder , o que ela falou foi demais
Lua : pergunta ao MEU filho se ele quer ir – eu falei o ‘meu ‘mais auto
Arthur : ok eu pergunto ao NOSSO filhou. Gabriel você que ir viaja comigo e com a Alice ?
Ele so negou com a cabeça , ai Arthur virou pra mim com odio
Arthur : o que você falou pra ele ?
Olhei nos olhos dele e falei
Lua : você acha mesmo que eu seria capaz de colocar o nosso filho contra você ? – ele ficou calado – eu não fiz isso mais tem pessoas que tão fazendo , e eh por isso que ele esta com medo de viaja com vocês – não diria a ele , deixaria ele descobri sozinho quem era essa Alice
Gabriel : eu so vou se a mamãe for – ele falou nos deixando surpresos , quando viramos para ele , achei tão lindo ele todo raivozinho , com os bracinhos cruzados , e fazendo biquinho
Lua : meu amor , essa viajem e pra eles dois , se você quiser ir tudo bem – não , não estava tudo bem
Gabriel : mais o que ela falou mamãe eu to com medo
Arthur : quem falou o que Gabriel ?
Gabriel : a – interrompi ele
Lua : biel vamos almoça ?
Gabriel : to morrendo de xome
Arthur : depois você me diz , você vai viaja com a gente ?
Gabriel : so se a mamãe for
Arthur : ok
Arthur saiu do quarto meio chatiado ,entao virei para Gabriel e falei
Lua : biel , você não pode falar pro seu pai que a Alice falou aquilo ta ?
Gabriel : ta mamãe , mais eu to com medo dela
Lua : oh meu bebe não se preocupa a mamãe ta aqui , vamos comer ?
Gabriel : mais ela ta La
Lua : e a mamãe também , e eu não vou deixa ela fazer nada com você
Nos fomos para a cozinha e encontramos Arthur e Alice comendo , fiquei com nojo tão grande tava com vontade de voa no pescoço dele , quem ela pensava que era pra falar daquele jeito com o meu bebe
Arthur : luh eu fiz macarronada , ta no forno coloca pra vocês e sentem – se com a gente
Lua : a gente vai comer La encima o Biel ta querendo assistir um filme
Arthur : ok , a Alice falou que os dois podem viaja com a gente
Lua : e quem falou que eu quero ir ?
Arthur : Gabriel , você sabe o que fazer
Gabriel : sei , mamãezinha por favor – ai meu deus que sacana olhou pra mim com aquela carinha linda que so ele e o Arthur sabiam fazer
Lua : agrrr
Gabriel/Arthur : ela vai
Arthur : a gente sai amanha a noite
Lua : ok , vem biel
Subimos e entramos no meu quarto , meu deus eu vou viaja com o Arthur e a namorada dele , não sei se vou suporta , principalmente pelo fato dela odia o nosso filho
Continua... 

3 comentários:

  1. Capitulo perfeito vai ter mais ??
    Ass' vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proximos acontecimentos vao ser fortes prepara...

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo