4 de set de 2013

My Crazy Life




( Obs: Gente Eu tinha falado que ChaMel e Somic Tava junto mais , mais eles terminaram sabe aquelas briguinha que eles tem na novela então tão separados ai a Mel ta morando com a Sophia por enquanto e o Micael com o Chay , se não deu pra entender porquer eu to colocando essa observacao , quando vocês lerem os cap. vocês vão entender )

Pov. Lua
Acordei era mais ou menos umas quatro horas , Arthur não estava mais do meu lado Gabriel deve ter acordado . Me levantei me lembrando que estava pelada então peguei a roupa que Arthur tinha juntado e colocado do lado da cama , quando terminei de me arrumar fui ate a sala e encontrei Arthur e Gabriel dormindo , Gabriel tava todo sujo de chocolate , ri um pouco da cena e fui pra cozinha fazer alguma coisa pra mim comer , quando me sentei na mesa pra comer alguem bate na porta , corro pra abrir antes que acorde meus meninos
Lua : Você ? - Falei surpresa fazia tempo que nao via ele - pensei que estive-se morando em New York ?!
XxxX - E tava mais agora vim morar aqui . E assim que você me recebe ? Nossa Magoei , vou voltar pra la então - fingiu dar meia volta mais eu puxei ele de volta
Lua : idiota , quanta saudade eu tava de você Pedro - Pedro era um de nossos melhores amigos - então o que le vez voltar ?
Pedro : Saudades de você , das praias , das maluquices , vontade de forma uma banda - não deixei ele terminar
Lua : forma uma banda com quem ? - falei surpresa
Pedro : Ue com meus melhores amigos claro
Lua : Você ta dizendo que quer fazer uma banda com o Micael , Chay e o Arthur ?
Pedro : isso , sera que eles vão topar?!
Lua : Acho que ...
Arthur : topar o que - Arthur me interrompeu - Oi cara quanto tempo
Pedro : Iai irmão pois e mais agora eu vim pra ficar
Arthur : que bom , mais iai quem topa o que ?
Pedro : ah eh que que tava contando pra Lua que eu voltei porque tava com saudade do Brasil e com vontade de forma uma banda com vocês
Arthur : Vocês ? Vocês quem ? - falou assustado
Pedro : Você o Mica e o Chay
Arthur : Não sei cara
Pedro : Arthur você sempre amou cantar e tocar , o chay e o mica tambem
Arthur : se os meninos toparem , eu topo
Pedro : Ok galera sera que eu posso ficar aqui enquanto eu acho um ap pra mim ?
Lua : Claro Peh
Do Nada o Gabriel aparece todo sonolente , batendo em tudo que tinha na frente dele ele tava andando de olhos fechados ainda coitadinho
Lua : Oi meu amor , lembra do tio Pedro ? - ele so balancou a cabeca
Pedro : Oi Biel , tudo bem com você cara ? - De novo so balancou a cabeca
Lua : vem meu amor vamos tomar um banho
Me levantei da cadeira peguei ele nos bracos e levei ate o banheiro , depois que terminei de arrumar ele , fui tomar o meu
---------------------------- Ja Arrumada------------------------
Arthur : Luh vamos pedir pizza ?
Lua : pode ser
Arthur : Acorda  e nem um beijo me da - fez bico ai senhor
Cheguei perto dele e o beijei , um beijo muito bom por sinal nos dois não tinhamos vontade de parar mais quando o ar comecou a falhar paramos com selinhos
Capitulo 18
---------- No outro dia--------------
Pov. Lua
Eram oito e meia mais ou menos nos estavamos terminando de se arrumar para ir pra praia Mica , Sophia , Mel , Chay e Pedro tambem iriam
-------Ja na Praia -------
Pedro : Oi galera - chegou por tras pra assustar as meninas
Sophia : ai meu Deus que susto menino - e os outros riam do jeito que Sophia falou
Mel : Voltou pra ficar Peh ?
Pedro : Agora vocês não se livram mais de mim
Pov. Arthur
Arthur : Mica , Chay o Pedro queria propor uma coisa pra nos  três
Pedro : Então eu queria convidar vocês três pra formar uma banda comigo
Chay: Que massa , ja to dentro
Arthur : e você mica ?
Micael : Eu so for se todos forem
Pedro : o Arthur falou que so vai se vocês forem então eu acho que ta todo mundo dentro
Chay : então ta fechado
Arthur : e o nome da banda ?
Pedro : Eu pensei em "Fazendo Um Som Com Amigos "
Arthur : Mais eh muito grando
Mica: Era melhor uma coisa menor facil de aprender
Chay : Que tal "F.U.S.C.A. "?
Arthur : "F.U.S.C.A." , o que tem a ver  "F.U.S.C.A". com "Fazendo Um Som Com Amigos "?
Chay : "F.U.S.C.A." significa "Fazendo Um Som Com Amigos "
Pedro :" F.U.S.C.A" eh um carro pelo que eu sei - ele falou isso e nos comecamos a rir
Chay : Ha-Ha não pateta se você pega todas as primeiras letras de "Fazendo Um Som Com Amigos " da em " F.U.S.C.A"
Arthur : Boa muleque , gente nosso bebe ta crescendo
Mica : oh meu bebe
Pedro : ja largou a mamadeira ne bebezinho
Chay : Vão rindo , mais quem deu o nome pra banda fui eu
Arthur : quem falou que vai seu " F.U.S.C.A" ?
Chay : não vai ser ? Quer dizer que eu gastei meus neuronios com isso de graca
Mica: e brincadeira , claro que vai não tem nome mais original e legal que esse
Pedro : então e isso Banda " F.U.S.C.A" na areia
Arthur : eh área idiota
Pedro : mais a gente ta na areia abestado
Comecamos a rir depois fomos pra agua encontrar as meninas que ja estavam la a alguma tempo
Pedro : O que vocês acham de uma balada mais tarde
Arthur : eu ja to dentro
Chay : to na seca mesmo
Micael : Balada e muitas garotas
Arthur : com certeza
Capitulo 19
--------------De Noite ---------------
Pov . Lua
O dia tinha passado rapido ja estavamos voltando pra casa , quando chegamos Arthur e Pedro foram logo para seus quartos e eu fui com Biel pro meu quarto dar um banho nele e depois tomar o meu
quando terminei de nos arrumar notei que so estava eu e Biel em casa , sera que o Arthur saiu com os meninos , não acredito nisso , ele acha que eu sou o que alguma puta como as "amigas" dele , não sou mesmo , ele vai ver o que ele vai levar amanha , coloquei Gabriel na televisão e fui fazer comida pra gente depois que terminamos de comer , fomos dormir
--------------------No dia seguinte ---------------------
Pov. Arthur
Nossa a balada ontem foi muito boa , peguei umas meninas e no fim da noite acabei com uma morena muito bonita Giovanna o nome dela
Arthur : Gih , acorda
Giovanna:  Bom dia Thur
Arthur : Você tem que ir embora
Giovanna : Ok lindo nos vemos outro dia talvez
Arthur : quem sabe - sorri pra ela
Ela terminou de se vestir  quando abri a porta do quarto de do cara com Lua e Gabriel ( quarto de Lua era da frente do meu )
Arthur : Oi Meus Amores
Gabriel : oi papai - ele sorriu pra mim lindo como sempre - quem eh essa papai ? ela tambem vai me jogar na pisnila ( piscina* ) ? - Falou assustado
Pov. Lua
Estava saindo do meu quarto com Biel , quando damos de cara com Arthur e sua "amiga" , Arthur comprimenta nos dos eu fazo que nem escuto Gabriel responde e pergunta se ela vai jogar ele na piscina com Alice eu rir , e vi Arthur corar
Arthur : claro que não meu amor , ela eh uma amiga do papai
Giovanna : oi lindo , como eh seu nome ?
Gabriel : Gabriel , você não vai me jogar mesmo na pisnila não ne ?
Ela rir e fala
Giovanna : porque eu faria isso com um menino tão lindo como você - sorriu pra ele - meu nome eh Giovanna  e você ? -falou comigo
Lua : Lua - falei ignorante - Biel vamos comer ?
Gabriel : Mamãe faz torradinha pra mim ? - perguntou fazendo uma carinha muito fofa como a do pai
Lua : o tentacao , fazo
Sai com ele ignorando totalmente os dois
Ela foi embora , ele veio falar comigo
Arthur : Por que não me respondeu daquela forma ? E por quer foi ignorante?
Lua : Você ainda pergunta ? E eu não fui ignorante , se eu tiver-se sido ignorante teria mandado ela ir se fuder ela e aquele papinho de boa moca pra cima do MEU filho - falei mais alto na parte do Meu
Arthur : Por quer ta agindo dessa forma ?
Lua : Por que ? Você acha que eu sou o que alguma das suas putas ? Pois eu não sou nem uma das suas prostitutas , que você passa a noite e depois fingi que nada aconteceu
Arthur : Você ta fazendo isso por quer eu fiz sexo com ela ?
Lua : Sabe de uma coisa vai fuder ela e me deixa em paz
Peguei as torradas de Gabriel , dei pra ele e fui ate o meu quarto ligar pra Sophia
Ligacao On
Sophia : Alô ?
Lua : Sophia , e a Lua
Sophia : Oi luh , ja ia te ligar mesmo
Lua : Soph eu posso passar uns tempos ai com o Gabriel - falei chorando um pouco
Sophia : claro minha linda , o que aconteceu ?
Lua : quando eu chegar ai eu te conto
Sophia : Ok a gente ( Sophia & Mel)  ta te esperando
Ligacao OFF
Depois de falar com a Sophia comecei a arrumar as nossas coisas depois de mais ou menos 40 minutos ja tava tudo pronto , levei as malas ate a sala notei que Arthur estava no banho , peguei Gabriel no colo e falei
Lua : A gente vai passar um tempo na casa de Tia Sophia viu ? - forcei um sorriso
Gabriel : Por quer Mamãe ?
Lua : Nada não filho , vamos ?
Gabriel : Vamos - ele sorriu como um pai e eu virei o rosto notando que uma lagrima solitaria rolava pelo meu rosto - Ta chorando mamãe ?
Lua : não meu amor
Saimos de casa , eu tentava segurar as lagrimas , depois de chegar na casa da Sophia colocamos as malas no quarto de hospedis , Gabriel foi pra sala assistir televisão e eu fiquei contando o que tinha acontecido pras meninas não conseguia mais controlar as lagrimas
Continua ....
Gostaram ? Não sei  ficou bom ( eu to achando que não ficou )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo