4 de set de 2013

My Crazy Life


Pov. Lua

Estava no quarto ainda chorava um pouco ao lembrar de Arthur , de repente passou varios flash's na minha cabeca e parou no dia que Biel nasceu
Flash Back On
Tinha acabado de tomar um banho entao fui pra sala assistir um filme com ja estava de nove meses Arthur não me deixava so poderia ter o bebe a qualquer momento , estava entrando na sala quando comeco a sentir contracoes , muito fortes
Lua : ARTHUR - gritei a dor era muita
Arthur : Oi Luh , o que ta acontecendo?
Lua : A Bolsa idiota
Arthur : Ahhhh Calmaaa - ele tava mais nervoso que eu
Peguei em seus cabelos ( diz puxei ) e falei
Lua: Me leva pro hospital agora , e se a calma - ele tava me deixando nervosa e irritada
Chegamos no hospital e logo fui atendida depois de loga uma hora e meia Gabriel veio ao mundo , lindo a cara do pai , eu e Arthur passamos o resto do dia mimando ele
Flash Back Off
Acabei pegando no sono pensando nisso
---------------------------------Um Mes Depois -----------------------------
Ja fazia um mes que não via Arthur , sempre que ele vinha pegar Biel eu ficava  no quarto essa era uma tarde dessa Arthur saiu com Gabriel , e eu estou "assistindo" um filme com Mel e Sophia , o filme e acabou e nos comecamos a conversa
Sophia : e ai meninas como ta o coracao
Lua : Batendo
Mel : Me fazendo viver
Sophia : Idiota
Lua : sente saudades do mica ne ?
Sophia : eh
Lua : e você do chay ?
Mel : Pois eh
Lua : vocês deveriam conversar com ele
Mel : Não eh tao simples assim
Sophia : O tempo vai resolver isso se for pra nos ficarmos juntos , vamos ficar
Mel : pois eh
Quando Mel termina de falar eu sinto um grande enjoo e corro ate o banheiro , vomitei tudo que tinha comido , as meninas correram ate mim , quando terminei senti uma tontura mais logo passou
Sophia : Lua você ta bem ?
Lua : To deve ter sido alguma coisa que eu comi
Mel e Sophia : Sei
Continua ....

3 comentários:

  1. scrr, Biel vai ganhar uma irmãzinha? *-*

    ResponderExcluir
  2. Lua grávida? mds, q tudo!

    ResponderExcluir
  3. Fazz a lua ficar gravida.AMANDOOOO

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo