12 de set de 2013

My Crazy Life



Coloque carregar antes quando for pra colocar eu aviso ( Musiquinha )
Pov. Arthur
Gracas a Deus a Lua aceitou voltar pra casa , to com tanta saudade dela e do Biel das tardes que passamos assistindo televissão ou eu dando um monte de doce pro Biel e ela brigando comigo , e agora temos mais um na familia ou dois se contar com a Gih sera que ela vai aceita a gravidez da Lua , ela tem que aceitar a gente nem tava junto mesmo , Lua vai ser liberada as 4:30 , eu vou pega-la , são 1:30 , da tempo de passar na Gih e contar tudo pra ela depois passar na casa da Sophia pra pegar as coisas da Lua e do Gabriel , foi isso que fiz dirigi meu carro ate a casa da Giovanna , bati na porta , e ela me recebeu com um grande sorriso
ai ai , sera que esse sorriso vai continuar ?
Giovanna : Oi Thur - falou me dando um selino
Arthur : Oi Gih , a gente precisa conversar
Giovanna : eita la vem bomba - ela falou de uma maneira engracada e eu dei uma pequena risada
Arthur : Nem eh tao ruim assim , pelo menos nao pra mim so nao sei como você vai agir
Giovanna : Fala logo Thur , nao enrola ta me deixando tensa
Arthur : AiLuaTaGravidaDeNovoEEuSouOPai- falei rapido
Giovanna: Arthur ta me deixando nervosa
Respirei fundo tentando me controlar , nao so pelo fato de estar contando uma coisa desse tipo pra ela mais sim pelo medo que ela, machuca-se a Lua ou o Gabriel como a Alice fez ,  mesmo achando que Giovanna gosta de verdade de Gabriel , mais aquilo foi meio traumatizante
Arthur : Ok - respirei fundo mais uma fez - A Lua ta gravida de novo - sua expressão nao mudou em nada , acho que ela pensa que o filho nao e meu
Giovanna : Que otimo , e quem e o pai ? - ela pensa que nao eh eu FUDEUU
Arthur : eu - falei um pouco baixo
Giovanna : você me traiu ?
Arthur : Nao , eu e a lua passamos a noite juntos um dia antes de eu te conhecer, esse foi o motivo dela ter saido de casa , ela nao queria que Gabriel , todo dia encontra-se uma mulher diferente na minha cama
Giovanna : Tudo bem Arthur - Ela falou tranquila , ela parece ter aceita numa boa - Mas ela aceitou o nosso namoro ?
Arthur : Claro , mas ela vai voltar a morar comigo , eu consegui convence-lha que isso seria melhor pros nosso filhos - falei essa ultima parte com um sorriso , "Nossos Filhos"eu amo ser pai e Biel e esse outro nenenzinho que ta vindo ai sao duas das coisas mas importantes da minha vida
Giovanna : Você ta muito feliz com a chegada desse bebezinho ne ? - ela falou sorrido
Arthur : to , vai ser muito legal passar por aquela experiencia doida de novo
Giovanna : experiencia doida de novo ? - ela falou sem entender- Como assim ?- ri um pouco e falei
Arthur : eh de ver a Luh vomitar por tudo , de ela me acordar de madrugada depois de uma noitada pra pedir pra mim comprar um monte de coisa , ou entao ela comecar a me bater por eu ter dado muito doce pro Gabriel , sendo que isso ela faz sempre , ou de chorar por tudo no mundo - eu falava tudo aquilo com um certo carinho o carinho que sinto por Lua
Giovanna : posso te fazer uma pergunta? - ela falou com a expressao meio seria , eu apenas fiz um sim com a cabeca - Você ama ela ? - fiquei sem reacao
Arthur : Claro que nao , eu to com você
Giovanna : então por quer transou com ela ? - ta agora eu nao sei o que dizer
Arthur : ah foi coisa de momento aconteceu
Giovanna : voce promete que nao vai acontecer de novo ? Pelo menos quanto a gente tiver juntos
Arthur : Claro , eu nao vou te trair - olhei pro meu relogio que marcava 2:30 - tenho que ir
Giovanna : Mas ja por quer ?
Arthur : Tenho que pegar as coisas da Lua e do Gabriel na casa da Sophia depois pegar a Lua no hospital
Giovanna : Por quer ela ta no hospital ?
Arthur : ela desmaiou , acho que se ela nao tive-se la eu nao saberia que ela ta gravida
Giovanna : ela nao queria te contar ?
Arthur : Parece que nao. Voce quer ir comigo ?
Giovanna : posso ?
Arthur : Pode ate falei pra Lua que se fosse melhor pra ela eu nao te levaria la em passa mais ela falou que nao tinha problema
Giovanna : Tudo bem
Eu e Gih entramos no carro e fomos pra casa de Sophia , pegamos as coisas (ler eu peguei as coisas ) e Gih levou Gabriel no colo , ele brincavam um pouco , Gih achou melhor ir atras nao sei por quer mas tudo bem , os dois ficaram brincando o caminho todo e quando chegamos la Gabriel vei falar comigo antes que eu sai-se do carro
Gabriel : Papai por que a gente ta no medico ? Eu to dodoi ? Cade a mamae ?
Arthur : Nao meu amor voce nao ta dodoi , a mamae passou um pouco mau ai ela veio aqui , eu e a mamae tem que te contar uma coisa , mais nao agora ta ?
Ele so balancou a cabeca em sinal de sim , sai do carro e caminhei ate o hospital
Arthur : Luinha ? - chamei por ela , e vi ela sair do banheiro - oi - me abaixei um pouco - Oi pequeno - dei um beijo na barriga da lua
Lua : Para com isso , sabe que to sensivel - gargalhei quando lua falou isso e vi uma lagrima escorrer do seu rosto
Arthur : Luinha , a Giovanna vei comigo , tem algum problema ?
Lua : Claro que não eu nao tenho nada a ver com isso eu so sou a mãe dos seus filhos , ta isso saiu estranho, mas tem problema não
Arthur : Você não e so a mãe dos meus filhos , você e a melhor mãe do mundo , você tambem eh a mãe mas linda do mundo - ela deu um pequeno sorriso
Lua : o que a Giovanna diria se te ouvi-se falando assim
Nos rimos e depois eu falei
Arthur : Lua ela vai ter que aceita , você eh a mãe dos meus filhos nos moramos juntos , você ta gravida , temos que ir
Lua : ok - ela pegou sua bolsa
Arthur : Ta Louca eh ? Me da a bolsa você nao pode levar peso
Lua : Ja vai comecar a sessão pai coruja ?
Arthur : Vai comecar a sessão Blanco teimosa
Bufou e saiu, fomos conversando ate o carro , na verdade, a gente tava tendo uma pequena briguinha
Lua : Arthur eu nao vou passar mas nove meses com voce dizendo que eu nao posso fazer nada
Arthur : Claro fica querendo levar peso , subir em cima de um monte de coisa , pra ver se cai ai você quer que eu nao fale nada ?!
Chegamos no carro e nos continuavamos brigando Lua nem comprimentou Giovanna por causa da briga ate que ...
Gabriel  :  Parem - o Piralho gritou e nos todos nos assustamos - meu Deus , tao parecendo duas quiancinhas ( criancinhas *  )
Lua gargalhou , eeu tambem pra falar a verdade todos nos gargalhamos
Lua : Oi meu pinguinho ,oi Giovanna desculpa nao ter falado antes mais seu namorado eh muito idiota a ponto de me irritar
Arthur : eu ? - fiz uma cara de ofendido - so tava cuidando de vocês
Lua : ta tudo bem
Lua pegou o porta cd's atras de um pra escutar
Arthur : Intimidade eh um problema
Lua : um chute no meio das tuas pernas tambem
Arthur : ai - senti a dor quando ela falou isso - ta irritada em , ja sei por quer ta assim
Lua : por quer? - arquiou a sobrancelha
Arthur : Ta com fome ?!
Lua : Idiota
Arthur : Gabriel e Giovanna Burg King ?
Giovanna deu um sorriso , e Gabriel me abracou pelo pescoco , quase me mata ja que tava dirigindo
Lua colocou o cd do Maroon 5
Arthur : parece que so tem esse Cd - ela me olhou com um olhar nao muito agradavel - ta calei
Giovanna : entao ja pensou em algum nome Lua ? - falou pela primeira vez
Arthur : Por quer Lua e nao" voces ja pensaram" em algum nome ?
Lua : Me desculpa Giovanna , mas Arthur se tu der mas um piu eu juro pelo Gabriel - escutei Gabriel soltar um "Eu ?"- que eu te mato
Fiz sinal que nao dava mas nem um piu
Lua : Desculpa Giovanna , mas essa criatura tirou o dia pra me perturbar , mas não , acho que nao to nem acreditando que to gravida , de novo - ela falou a ultima parte mas baixo e eu gargalhei
Arthur : calei Luinha , calei
Chegamos no Burg King, nos sentamos na mesa e comecamos a comer , Lua e Giovanna conversavão animadas
Pov. Lua
Giovanna eh super gente boa , se ela nao fosse ja tinha notado viramos grandes amigas , pode-se dizer , ja estavamos voltando pra casa , depois de deixa-la em casa
Lua : Lar doce Lar
Arthur : Voltou a ter bom humor
Lua : Se Você me perturbar de novo eu juro que te mato - como o Arthur tava chato
Arthur : Calma so brincando - me deitei no sofa , ele se jogou em cima de mim sem apoiar seu peso- So tava brincando - me deu um beijo no rosto e se levantou
Pedro entra na sala com cara de quem acabou de acordar
Pedro : ei cara tava conversando com os meninos eles falaram que querem ver a musica que você fez
Lua : Essa eh novidade ...
Arthur : O que ?
Lua : Você ter neuronio pra fazer uma musica - Pedro e eu comecamos a rir , e Arthur olhavam pra nos com cara feia
Arthur : Pedro marca com eles aqui em casa hoje , Lua chama as meninas tambem
Pedro e Lua : Ok
Ficou marcada de todas tarem aqui as 19 horas , nos pediriamos umas pizzas pra jantarmos
Pov . Arthur
Chamei Giovanna para vim pra ca mais ela tinha ficado de sair com Caio , seu melhor amigo , tive que aceitar então , ja estavam todos aqui e eu e Lua iamos contar a nossa novidade
Lua : entao galera eu e o Arthur temos que contar uma coisa
Chay : Eita la vem bomba a ultima vez que você falou isso foi quando descobriu que tava gravida do Biel
Pedro , Mica e Chay olharam pra Lua e depois pra barriga dela  depois balancou a cabeca em sinal de sim , as meninas riam do comentario do Chay
Gabriel : eu vou ganhar um irmazinho ?
Arthur : Vai,você gostou ?
Gabriel : Ebaaa
Arthur : acho que foi um sim , entao galera eu fiz uma musica e queria mostrar pra você , Mica , Chay  ou Pedro vao ter que tirar na sorte .Ela eh pra ser cantada por tres pessoas
Mica : Canta você so depois a gente divide e ver quem canta
( Podem colocar pra tocar )
Arthur : ok - peguei meu violao e comecei :
Sei que agora é tarde
Mas eu quero falar
E mesmo proibido eu queria estar
O tempo se perdeu e eu nem vi passar
Parado eu fiquei...
Sem saber pra onde ir
Não importa mais se errei ou não
Tudo aconteceu e eu não soube evitar
Doce ilusão, me deixei levar
Sei que ainda me ama...
Se quiser eu posso ir
E quanto mais você fugir
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
O seu sorriso é o que me faz feliz
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Se não for você não é mais ...ninguém
Sei que agora é tarde
Mas eu quero falar
E mesmo proibido eu queria estar
O tempo se perdeu e eu nem vi passar
Parado eu fiquei...
Sem saber pra onde ir
Não importa mais se errei ou não
Tudo aconteceu e eu não soube evitar
Doce ilusão, me deixei levar
Sei que ainda me ama...
Se quiser eu posso ir
E quanto mais você fugir
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
O seu sorriso é o que me faz feliz
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Se não for você não é mais ...ninguém
Quando terminei de tocar essa parte por algum motivo meus olhos foram de encontro com o da Lua , e voltei a cantar olhando pra ela
Se é pra falar de amor
Eu falarei de ti
Sei que um dia errei
Mas hoje estou aqui
Quanto tempo o tempo leva
Pra me corrigir
E quantos olhos não demoram pra se distrair

Se quiser eu posso ir
E quanto mais você fugir
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir...
O seu sorriso é o que me faz feliz
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Se não for você não é mais ....
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir...
O seu sorriso é o que me faz feliz
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Se não for você não é mais ....
Mas se não for você não é mais...
Mas se não for você não é mais....
Ninguém....
Mica: ai Meu menino ta crescendo - falou isso me tirando do transe que eu estava
Chay : Nossa a musica eh muito boa 
Pedro : eu falei 
Sophia : nao sabia que o Arthur tinha capacidade de escrever uma musica dessas 
Lua : Pois eh nem eu - lua se levantou e foi sentar perto de Sophia 
Elas ainda nao tinham se comprimentado , entao se abracaram
Sophia : Que foi Luh - quando escutei isso olhei logo pra Lua 
Ela saiu correndo e eu fui atras , ela tava vomitando , chegei mas perto e segurei seus cabelos e ela vez sinal com a mao pra que eu sai-se 
Arthur : Nao , esse bebe tambem eh meu , e eu vou ta aqui sempre que você precisar 
Ela parou de vomitar e escovou os dentes e veio me abracar 
Lua : Brigada Thur - falou quando ainda estavamos com o corpo junto era tao bom sentir ela nos meus bracos , ops que pensamentos sao esse Aguiar?! Passamos um tempo abracados ate que ela sai ao poucos e nosso olhos se encontram , fiquei um pouco hipnotizado por aqueles lindos olhos ate que ...
Continua...
Gente...seguinte essa musica eh do F.U.S.C.A. como vc devem saber eu so vou colocar musicas do coldplay na segunda temporada pq se eu nao me engano ele so canta uma fez assim no maximo duas ....

5 comentários:

  1. me diz que eles se beijaram! pfvr

    ResponderExcluir
  2. Posta mais
    Ass: vivi

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa tomara q tenha beijão e a gih veja, se não tive acho q desmaio e se tive eu morro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. mais pf
    ass Sophia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo