11 de set de 2013

My Crazy Life

(amo essa foto)
Pov. Lua
Por quer que a mel tinha que vim logo com o Arthur ? Por quer meu Deus ?!
Arthur: a gente precisa conversar
Mel : ainda bem que sua ficha caiu – mel falou e ele vez um cara de “ What ? “ se não tive-se com tanta raiva dele teria dado uma grande gargalhada
Mel saiu nos deixando a sozinhos , aquela morena me paga
Arthur : esse bebe e meu também ? – falou isso se aproximando de mim 
Suspirei e fiquei calada
Arthur : Esse bebe também eh meu filho ? – ele falou isso dessa vez olhando em meus olhos , ele sabia que não conseguia mentir quando ele fazia isso , como ele também não conseguia , era uma especie de prova que nos temos ( eu e Arthur ) pra saber se o outro ta mentindo
Lua : eh Arthur , eh ele também eh seu filho , você acha que eu sou o que? Eu nao sou aquelas putas que voce sai toda noite e no diga seguinte nao sabe mais nem o nome - Tava com muito raiva 
Arthur .: Me desculpa, mas, a gente passou quase dois meses sem se ver voce poderia muito bem ter ficado com outro cara,poderia ate ta namorando com ele e esse filho ser dele 
Lua.: Arthur você eh um idiota,eu não sou nem uma das suas putas não, eu tenho vergonha na cara, sabe de uma coisa eu vou me mudar vou voltar a morar na cidade dos meus pais e vou criar meus filhos sozinha eu não preciso de você 
Arthur.: Lua me desculpa, por favor não me deixa longe do Biel e desse pequeno - colocou a mão na minha barriga 
Lua .: Na proxima vez que você me comparar a uma das suas putas você tambem não precisa nunca mais olhar nem na minha cara e nem na cara de um dos meus filhos to cansada de sentir como se eu e o Biel fossemos um peso na sua vida 
Arthur.: Ok Lua, me desculpe,posso te pedir uma coisa ?
Lua.: Ja?O que Arthur ?
Arthur .: Deixa eu falar com ele ? - Sorriu sapeca 
Lua.: Aiai so você mesmo ...Vai 
Arthur : ei meu pequeno , bem – vindo a família , eu sou papai , te amo muito viu – quando ele terminou de falar beijou minha barriga eu deixei escapar uma lagrima , que logo sequei ante que ele vi-se
Lua : se esse bebe não fosse seu , seria de quem ?! Arthur você so pode pensar que eu sou uma das putas que você pega nas baladas – falei com muita raiva
Arthur : desculpa de novo Lua  , mais a gente vai ter um filho , ou melhor vai ter outro filho , vamos parar com essa briguinha besta volta pra Nossa – ele aumentou um pouco o tom de voz em Nossa – casa você aceitou morar comigo pro Gabriel não  ter o pai ausente , ou a mãe , nem pra ter duas casas com esse nenenzinho lindo que ta vindo ai não vai ser diferente
Dei um suspiro fundo ,e falei pra mim mesma , pelos meus filhos , pelos meus filhos repeti isso algumas vez ate ele falar
Arthur : por favor , eu não quero perder sua gravidez, se você quiser eu nem levo a Gih La em casa , mais eu não quero ficar longe da mãe mais linda do mundo , nem dos meus filhos – quando ele falou que eu era a mãe mais linda do mundo me lembrei de quando ele me chamava assim eu  amava , mais quem era “Gih”
Lua : quem a Gih ?! – falei seria
Fiz ele olhar em meus olhos
Arthur : minha namorada
Meu coração quase saiu pela boca quando ele falou “minha namorada” , ele so pode ta de putaria comigo , comigo ele não quer nada serio e eh por quer temos um filho juntos e eu to grávida de outro , mais com as amigas putas dele ele quer , o que será que o Arthur tem na cabeça dele ?! Não acredito que vou ter que conviver com ela , mais uma vez repeti pra mim mesma “ Pelos meus Filhos “ e respondi Arthur
Lua : Eu volto a morar La Arthur , e você pode continua a levar ela La , o problema eh seu , so to voltando pra la por causa dos Meus – falei meus um pouco mais alto- filhos
Arthur : tudo bem , pelo menos vou ficar mais perto dos Nossos- ele fez o mesmo que eu – filhos
Pov. Arthur
Eu não sinto nada pela Gih , eu so pedi ela em namoro por causa que tava com raiva de Lua
Flash Back On :
Depois que Lua saiu da cozinha , fui tomar banho , pensei que era so uma briguinha de nada mais quando vi a casa vazia o ódio subiu a cabeça sabia onde a Giovanna mora , então fui ate La
Giovanna : Oi Thur
Arthur : Oi , Gih você aceita namorar comigo ?
Ela aceitou naquela tarde ficamos na casa dela namorando , toda vida que ela me tocava ou me beijava eu não sentia nada , não era a mesma coisa de beijar Lua , que tudo que ela fazia o meu corpo dava uma reação , mais também não sinto nada por Lua eu quero mais eh ser livre, não sei nem por quer não terminei ainda com Giovanna
Flash Bach Off
Pov. Eu
Arthur so queria saber de ser livre , galinha e bonitão quando conheceu Lua , sentiu uma coisa diferente,coisa que sente ate hoje mais por medo não assumi nem pra ela muito menos pra ele mesmo vocês devem ta se perguntando  e a Giovanna ? Simples ... Ela também não gosta de Arthur , na verdade ela eh apaixonada por Caio “seu melhor amigo”mais assim como Arthur não assume, mais sempre tem vontades de fazer ciúmes em Caio por isso ta namorando com Arthur , mais  “Tudo pode mudar do Dia pra Noite , como Sol e Chuva “ ( aiai eu amo “Quando estou do Seu Lado “  , metida saindo , voltando a escritora)
Continua ...
Gente eu to postando pouco pq tenho prova toda sexta sendo que eh as materias normais(matematica,portugues,historia e etc ) mais depois de uma bateria de prova (5 provas ou seja 4 semanas ) eu tenho as materias normais mais biologia,fisica e quimica mais teste para somar com as prova so essa sema tive dois teste e sexta tenho prova de portugues entao ta mt corrido na semana que vem vou ter prova de quimica com matematica na sexta mais um teste de matematica na quinta entao vai ser corrido tbm qnd for a prova de biologia vai ser mais complicado ainda pois eh junto com geografia entao vou tentar compensar nos fins de semana ( qnd nao tiver trabalho pois tem mais a feira de ciencias ) to fazendo de tudo para postar qnd todas essas prova passarem eu volto a postar normalmente... Espero que entendao e desculpa por ter que deixa esse aviso todo sobre os meus "problemas"...

4 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps11/09/2013 22:26

    amo essa web... fofa sorte sua de ter 1 prova por semana eu tenho prova todos os dias de todas as materias ate educaçao fisica tem prova manuscrita tem dia q sao ate 2 ou 3 provas e de 10 ou mais questoes e eu ainda trabalho (sou dona de um micro-empreendimento) faço karate futsal entre outras atividades e coisasq tenho de fazer e ainda arrumo tempo pra aprender musicas em espanhol ingles portugues e pra ler as webs q bem sao no minimo umas 20 ou bem mais q leio e sempre olho alguma criança quando filho das amigas da minha mother presisam ou do meu irmaozinho e bem tenho milhoes de problemas serios pra resolver e dos outros tbm pra ajudar a resolver e as atividades da igreja o teatro a dança e muuuiiitoo mais... é ...minha vida n é mole n tenho só 13 anos e tenho milhoes de responsabilidades sem contar o coraçao q anda suspirando pela pessoa errada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiai pois eh comigo tbm eh assim vivo cansada pq o tempo todo to estudando as vezes tbm eh assim la no colegio sendo q um pouco mais leve pior eh q vc ainda eh pior q eu ... mas dizem que quando a rotina eh assim o futuro eh lindo... beijoos

      Excluir
  2. perfeito
    ass Sophia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo