10 de set de 2013

My Crazy Life

Obs.: Gente, entende, o Biel ta com quase tres anos Lua e Arthur nunca tiveram nada serio o maximo que aconteceu foi eles ficarem nao eh pq a Lua ta gravida ou nao que eles vao ficar juntos... faltam pelo menos 20 capitulos para eles ficarem juntos ... E a maior prova disso eh esse capitulo. 



Pov. Lua
Mel : Lua você ta grávida , os três testes deram positivo
Sophia : você vai contar pro Arthur ?
Mel : claro que vai , ele tem direito de saber
Lua : vou mais preciso de tempo pra pensar
Mel colocou os teste em cima da mesinha
Sophia : sabe de uma coisa ?! La vem outro piralho lindo , eh ne por quer vamos combinar todas as misturas de LuAr são lindas – dei um sorriso quando ouvi LuAr , acho engraçado – então vamos comemorar
Ela se levantou foi ate a cozinha , quando voltou tava com chocolate , coca , e varias outras porcaria , ficamos o resto da tarde assistindo filmes , comedias pra alegrar mais ainda nosso dia , ate que a campainha toca , deve ser o Arthur e o Gabriel , chega de me esconder
Pov. Arthur
Um mês sem ver nem a sombra da Lua , nesse ultimo mês , eu comecei a namorar a Giovanna , Gi como nos a chamamos , Biel gosta dela e eu sei que ela não vai fazer nada contra ele , fui deixar Gabriel , quando seguei La apertei a campainha e ouvi barulho de passos , mais não passos simples , era alguém correndo
Sophia : O Thur , tudo bem Biel ? -  ela pegou Gabriel no colo
Arthur : Quem tava correndo ?! – perguntei com o a sobrancelha erguida
Antes que Sophia responde-se alguem grita
Mel : Sophia me ajuda aqui ela desmaiou
Quando escutei “ela desmaiou “ logo senti um aperto no peito , deve ser Lua , sai correndo e vi ela caída no chão do banheiro com Mel apoiando sua cabeça com as pernas ,fui ate mais perto dela e tentei acorda-la o que não deu muito certo então peguei ela no colo , e levei ela ate o meu carro , sendo seguido por Mel , que antes de sair de casa falou pra Sophia ficar com Biel , ele ta chorando , preocupado com a mãe
-------------------------------------30 minutos depois -------------------------
Medico : Parentes de Lua Blanco ?!
Arthur : Somos nos
Medico : o que vocês são da senhorita Blanco ?
Arthur : Amigos
Mel : ou talvez um pouco mais intimo nem Aguiar – não entendi esse comentário da Mel mais depois vou descobrir – Como eles estão doutor?
Arthur : Como assim “eles “ Mel ?
Mel : Depois você fala com ela , não comigo – voltou sua atenção ao medico – Como eles estão ?
Medico : Meu nome eh Lucas , eles estão bem , mais ela esta um pouco fraca
Mel : ela passou o dia vomitando hoje
Dr.: e normal nos primeiros meses , mais eles estão bem , ela acordou , podem ver ela se quiserem , esta no quarto 264
Mel : ok , obrigada
Ele saiu deixando
Arthur : Mel pode me contar tudo , a Lua ta grávida ? De quem ?
Mel : Arthur você ta achando que a Lua eh o que ?! E eu acho que você já notou que ela ta grávida ne ?!
Sera que ...?! Não pode ser ,outro ?!
Chegamos no quarto de Lua , Mel bateu na porta duas vezes e escutamos um "pode entrar" baixo de Lua
Mel : Oi amiga tudo bem ?
Fiquei atrás de Mel perto da porta acho que ela não me viu ainda
Lua : To bem, melhor agora não tava mais suportando ficar aqui sozinha
Eu sai de trás de Mel
Lua : O que ele faz aqui Mel ? – apontou pra mim
Continua ...
Me respondam uma coisa.: A banda vai se chamar Coldplay mesmo ? ( Tipo eu amei pq como gosto mt das musicas da banda voltei a escutar todos os cd's e ja tive varias ideias para a segunda temporada ... ) 

4 comentários:

  1. quero vê a reação dele qando ela contar q vai ter um (a) Aguiar ♥

    ResponderExcluir
  2. É coldplay é bom. E o Arthur é muito idiota! Affz odeio ele nessa web. Man se ele ama ela pq fica com tantas sendo que "voltou" com ela? Vei ele é muito idiota! Naam. Mas mesmo assim quero eles juntos :\ Posta maaais.

    ResponderExcluir
  3. posta mais pf
    eu amo coldplay

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo