1 de set de 2013

My Crazy Life



Pov . lua                 
Tava cansada das coisas do Arthur , ele so sabe ficar não assume compromisso com ninguem
Arthur : Lua o que ta acontecendo?
Lua : jura ?
Arthur : juro , por que você ta fria comigo?
Lua : por que eu to cansada de quase toda noite ver saindo pra noitada , voltando so no dia seguinte ou ate voltando dois dias depois , ou trazendo mulher pra Ca a gente tem um filho você acha que faz bem pra ele ver o pai , cada dia com uma mulher diferente ?
Arthur continuou calado so me ouvindo
Lua : se fosse pelo menos um namoro tudo bem , mais e todo dia uma criatura diferente -  não acredito que eu falei isso
Arthur : você quer que eu tenha um coisa seria com alguém tudo bem
Pov . Arthur
Pensei que ela gosta-se de mim , mais pelo visto ela não gosta mais não tem problema tem quem goste , quer que eu tenha alguma coisa seria com alguém pois eu vou ter
XxxX : oi Thur
Arthur : você falou que e apaixonada por mim então . Quer Namorar Comigo ?
Continua... 


8 comentários:

  1. Que cap. pequeno :(
    Posta mais pfv

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK provavelmente....

      Excluir
  3. Arthur só pode ser muito burro pra ñ entender as coisa nam, posta mais hj ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulho de homem... nao sabe como eh ?! da vontade de matar

      Excluir
  4. Mais é idiota esse Arthur viu!? Pensei que ele fosse falar com ela e pedir ela em namoro! #naam.

    ResponderExcluir
  5. E eu aqui me iludindo, pensando que eles iam dizer que se amam! :@ posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo