4 de set de 2013

My Crazy Life : Aviso

Gente eu fiz uma pequena maratona mais depois faco uma maior... vc devem ter visto que eu coloquei uma banda... se voces nao tiverem gostado da ideia tudo bem eu tiro, reescrevo esse cap e mudo completamente,mais vou mudar o nome da banda se concordarem com a ideia me digam um novo nome ... bem a primeira temporada ta toda escrita,tem 40 ou 30 capitulos ( nao lembr agr mais acho que eh 40).Vao querer segunda temporada ? se sim, digam pq eu comeco logo a escrever ...

15 comentários:

  1. simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Siiiiim 2 temporada o/
    Sua web ta otima !!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza queremos a 2 temporada

    ResponderExcluir
  4. Segunda temporada simmm vou amarrr

    ResponderExcluir
  5. E Sobre a banda o que acham da ideia ? pq no caso isso ajudaria na segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mirella vasconcelos27/01/2014 17:39

      Eu acho que tem que ter a banda vai ficar show.

      Excluir
    2. mirella vasconcelos27/01/2014 17:39

      Eu acho que tem que ter a banda vai ficar show.

      Excluir
  6. Laires Lima04/09/2013 21:02

    Claro q tem que ter 2° temp. A web da perfect; Não presica mudar o nome ;)

    ResponderExcluir
  7. Claro que ajudaria mna 2 tenporada

    ResponderExcluir
  8. Sem sombra de duvidas que queremos

    ResponderExcluir
  9. Com certeza!
    Quero a Lu e o Thur juntos logo. Pelo menos nas webs eles tem que ficar juntos! Haha' e tá tudo perfeito e se mudar estraga! E para de se colocar pra baixo, você é demais e animou minha noite de quarta feira com essa web. Quero mais e mais. Ruum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk brigada... eh q eu sou meia insegura... beijoos

      Excluir
  10. mirella vasconcelos27/01/2014 17:35

    Simmmmmm

    ResponderExcluir
  11. mirella vasconcelos27/01/2014 17:42

    Simmmmmm

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo