30 de set de 2013

[Mini Fic] Enjoy the Silence


Capítulo 1

Lua Blanco rouba todos os flashes com vestido ousado no ‘Golden Globe’.
O Anjinho do Reino Unido mostrou toda sua beleza enquanto posava no tapete vermelho.
Lua Blanco, 20, roubou todos os flashes ao pisar no tapete vermelho do Globo de Ouro, neste domingo, em Los Angeles. Usando um vestido Guy Larocher azul que deixava suas costas totalmente expostas, a atriz mostrou todo o seu charme enquanto posava para os fotógrafos. Arrasou!

***

Bêbada, Lua Blanco se irrita e sai xingando em prêmio.
Atriz deixou o irmão, Will Blanco, envergonhado.
Visivelmente bêbada, Lua Blanco, recém completados 20 anos, deixou o tapete vermelho do prêmio da revista "Vogue" xingando o ator irlandês Colin Farrell, apresentador do evento. A jovem atriz, usando um belíssimo e exclusivo Yves Saint Laurent, se irritou com uma brincadeira e deixou o irmão Will Blanco, da banda McFly, envergonhado.
Matéria na íntegra: página 36.

***

Lua Blanco consegue brilhar em evento mesmo com Emma Watson por lá.
Atriz participou do London Film Festival, na noite desta segunda-feira, 17.
Não foi só Emma Watson que brilhou no London Film Festival (fotos na página 21), nesta segunda, 17, na capital britânica. Lua Blanco, que entregou o prêmio de atriz do ano para Cate Blanchett, também arrasou com um vestido Marchesa rendado. Segundo o site "Just Jared", Lua começa a filmar no mês que vem "Take Me Away", que tem Leonardo DiCaprio protagonizando e nomes como Shia LaBeouf e Rachel McAdams no elenco.

***

Barraco: Lua Blanco ameaça dar soco em fotógrafo.
A discussão com um fotógrafo em Londres aconteceu nesta sexta-feira, 31.
A nova ‘garota problema’ da Inglaterra, Lua Blanco, se envolveu na sexta-feira em mais uma discussão com um fotógrafo em Londres, a quem ameaçou dar um soco, publica hoje o jornal "The Sun".

***

Nova Rotina: Lua Blanco faz gesto obsceno para os paparazzi.
Atriz curte noitada em Londres.
A irmã de Will Blanco, da banda sensação McFly, Lua Blanco, se irritou com os paparazzi nesta terça-feira, 4, em Londres. Na saída de uma boate na cidade, a atriz na companhia do amigo, o também ator, Aaron Johnson, mostrou que não estava nada a fim dos flashes. Blanco fez um gesto obsceno para os fotógrafos. Parece que o “Anjinho do Reino Unido” cresceu.

***

Lua Blanco nega namoro com Arthur Aguiar: ‘Ele é só um amigo, um colega’.
Recentemente, a atriz terminou o affair com o modelo Josh Beech, com quem ficou por 7 meses.
Parece que não foi desta vez que conseguiram arrumar um namorado para a atriz Lua Blanco.
Em entrevista à revista “People”, a própria fez questão de desmentir o namoro com Arthur Aguiar, companheiro de banda de seu irmão mais velho Will, dizendo que ele é apenas um amigo, um colega. "Normalmente não me importo com as mentiras que inventam sobre mim, mas essa história está começando a ficar fora de controle, o que me obrigou a fazer isso", disse Lua. “Ele [Arthur] é da mesma banda que o meu irmão, é normal sermos vistos juntos, não é? Mas eu não tenho nada com ele... Não faz meu tipo”, finalizou sorrindo.

***

Olhar todas aquelas manchetes em jornais e revistas me dava vontade de vomitar.
Nunca imaginei que as coisas seriam desse jeito.
Durante quatro anos ela foi meu sonho. Mas ela definitivamente se tornou o meu pior pesadelo.
A garota mais doce e meiga que eu conheci na vida... Chegava a doer quando via no que ela tinha se transformado.

Eu assisti de camarote cada fase pela qual ela passou. A menininha tímida, que fazia milhares de campanhas publicitárias. A adolescente extrovertida diante das câmeras dos programas de televisão. E a mais recente, a quase adulta cínica, manipuladora e fria. Em pensar que ela era a mesma garota que eu ensinei a jogar GTA, e que ficava gritando desesperada quando atropelava alguém no jogo de videogame. Na vida real, a carteira de motorista dela foi suspensa por dirigir bêbada. Eu sentia náuseas, lembrando de tantos momentos juntos.

As piadas idiotas à noite no ônibus, durante a nossa primeira turnê.
Milhares de fotos fazendo caretas ou só sorrindo pra câmera.
As apostas malucas, com micos mais malucos ainda.
As vezes que ela dormiu com a cabeça no meu ombro.
Quando ela usava jeans e allstar, e achava lindo.
De deixar o cabelo solto porque eu achava bonito.
Nunca usava maquiagem quando não estava trabalhando.
Quando ela me ligava pra contar sobre um novo projeto, ou só pra dizer que estava com saudade.
Me sentia até doente ao ver que a nova versão dela só ria quando estava bêbada. 
Só tirava fotos fazendo aquela típica cara de celebridade, sem sorriso algum.
Ela só apostava no StripPoker, e deixava que tirassem fotos dela mostrando a calcinha.
Ela dormia em hotéis chiques, com seus novos amigos famosos.
Vivia de salto alto, e roupas de grife. Os cabelos sempre com aquele ar de ‘só eu tenho, pode tentar imitar, mas não vai conseguir’. Sempre maquiada, sempre.
Ela não me ligava há mais de um ano. E nesse último telefonema, só deu pra perceber que ela estava em uma festa, e a voz dela saiu alterada quando disse ‘eu quero que você, meu irmão e essa porra de banda de vocês vão todos pro inferno’ antes de desligar na minha cara.
Quando eu parava pra pensar em todas as merdas que ela vinha fazendo da vida dela, eu só tinha uma pergunta: o que aconteceu com a garota que eu amava?

Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little world

- Lua, para de gritar! Chega! – Will e Lua estavam brigando pelo telefone há mais de quarenta minutos. Eu tinha até desistido de entender a conversa. – Eu não tenho culpa se você é uma irresponsável e que nossos pais não queiram te deixar sozinha por um mês. Não! Cala a boca! Escuta... Eu cansei dos seus ataques, ouviu bem? Você acha que eu tô gostando da ideia de ficar um mês com você e seus acessos de estrela? – Vi meu amigo fechar os olhos com força enquanto a irmã dele respondia. – Garota, uma vez na sua vida, dá pra parar de pensar só no que você quer? É aniversario deles, porra! – Ela realmente estava tirando o Blanco do sério, ele estava vermelho e andando de um lado pro outro. – Eu não sei... Nenhum dos meninos confimou, ou melhor, só o Arthur... O problema não é nosso se você não tem amigos... Lua, eu cansei disso! Esteja no aeroporto na hora marcada. Tchau.
- E aí, cara? – Eu perguntei assim que ele jogou o celular no sofá e sentou ao meu lado bufando de raiva.
- E aí que eu queria saber quem é esse monstro e o que ele fez com a minha irmãzinha. – Coitado do Will, só isso a dizer. Coitado. – Nossos pais praticamente pararam a vida deles por nossa causa... E agora, no aniversário de casamento deles, essa egoísta se recusa a colaborar.
- Will, você acha realmente uma boa ideia nós irmos também? As coisas já estão complicadas... Um mês é muito tempo. – Eu até queria ir, mas era um assunto de família, por mais que eu quisesse ver a Lua de perto depois de tantos meses.
- Realmente um mês é muito tempo... E eu tenho medo de matar a Lua se ficar lá sozinho com ela. – Ele respirou fundo e olhou o porta-retrato com uma foto dele e da irmã que eu tinha na minha sala, entre outras inúmeras fotografias. – Eu sei que é pedir demais, já que ela não é mais a Lua que a gente gostava... Mas ela só parou de gritar no telefone quando eu disse que você ia...
- Ela... Parou de gritar? – Ok, por essa eu não esperava.
- Parou, e depois perguntou se só você ia. Arthur, eu preciso que você vá. – O olhar que ele deu, parecia um cachorro abandonado. – Quem sabe ela ainda escute você... Quem sabe ela ainda sinta...
- Ela não sente nada. – Cortei antes que ele falasse alguma besteira. – Tudo bem, eu vou.
- Ah, cara! Valeu! – Ele me abraçou rindo e disse numa voz afetada. – Por isso que eu te amo.
- Deixa a Ane saber que você está a traindo assim. – Eu ri e tomei outro gole de cerveja.
- É nosso segredo! – Ele piscou fazendo graça e nós rimos mais ainda.

***

Tenho quase certeza que a maioria de vocês já eram, mas estou postando para quem ainda não conhece :) (fic perfeeeeeeita)

3 comentários:

  1. Quero mais um cap!!! Web perfeita

    ResponderExcluir
  2. mais.... *------*

    ResponderExcluir
  3. linda web to adorando

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo