10 de set de 2013

Layout novo + Desculpas + Aviso

 

Como viram o blog está de cara nova, ele foi desenvolvido pela Liziane e adaptado por mim. Algumas fotinhas LuAr para o nosso apego :3

Minhas desculpas é pelo meu sumiço, eu realmente estava com problemas para fazer postagens, sempre que tentava dava erro e vem acontecendo ainda, então tive que baixar o navegador Firefox pra poder postar (detesto esse, prefiro mil vezes o Chrome)

E o aviso é que a inteligência pura aqui u.ú perdeu o caderno na escola e está tendo que repassar todas as lições para um caderno novo, como o encerramento das notas do bimestre é dia 19/9 (quinta-feira) eu estou me partindo em três para conseguir entregar a tempo. É.. Como viram, Setembro está saindo pior que eu imaginei. Espero que entendam, mas quando tudo se normalizar eu faço uma maratona de LuAr no BBB pra vocês =) e pfv me digam o acharam do lay novo! =) Bjs..

Fanny

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo