14 de set de 2013

9° Capítulo - A ladra e um segredo,



–  O que? –  Gritou Lua indignada Leonardo devia estar caducando.


–  Isso mesmo que você ouviu Lua, você irá roubar a casa do Duque Aguiar. 


–  Você só pode estar louco Leonardo, esse homem desconfia de mim, eu me recuso a roubar a casa dele.


–  Você não tem escolha Lua, hoje a noite roubará as joias da família Aguiar, se me desobedecer já sabe o que acontece.


–  Pai acho que a Lua tem razão, já assaltamos a carruagem do duque antes e creio que é muito arriscado assaltarmos a casa dele. –  Falou Thiago fitando Lua com adoração.

–  Cale-se  Thiago , eu resolvo quando, como e onde ela fará o proximo roubo,portanto não se meta.

Voltou sua atenção para Lua e sorriu perverso.


–  Você saberá o que fazer é muito esperta Lua, por isso a escolhi,se me desobedecer me livro da menina. 


–  Vejo que não tenho escolha mesmo.


Lua o fitou cheia de odio,se pudesse ela o mataria, porém isso estava fora de cogitação, e além do mais precisava saber onde estava a sua irmã e só o maldito Leonardo poderia lhe dar essa preciosa informação...

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo