4 de set de 2013

52ª Capítulo: "Tudo por uma promessa"


POV NARRADOR
Hoje seria um dia especial. Um dia diferente de todos os outros e quem sabe nervosismo, muito nervosismo. Nervosismo porque tanto Arthur como Lua nunca pousaram para nada, não sabem como faze-lo, mas hoje será O DIA!



Apesar de terem acordado cedo para estarem na agencia igualmente cedo, tudo valeu a pena porque foram tratados como verdadeiras estrelas, não digo internacionais, mas apenas mesmo como verdadeiros famosos que por ali já passaram.

Xx: bom, Lua voce agora vai ser maquiada, vestida e vão dar um retoque no seu cabelo. Tem de ficar numa verdadeira mamae.
Lua ri: obrigada.
Xx: vem por aqui – ela a guiou para outra sala
WW: Arthur Aguiar?
Arthur: sim, sou eu.
WW: vem, vamos te vestir para a sessão
Arthur: tudo bem.

Com cuidado, Arthur se levantou e foi para a outra sala onde se arrumou para a sessão. Na sala ao lado, estava Lua sendo maquiada e tratada como uma verdadeira princesa. O facto dela estar gravida implica mais respeito e cuidado, o que lhe agrada.

Xx: voce está gravida de quantos meses?
Lua: de oito meses e pouco – ela sorriu
Xx: que lindo – sorriu – Como se vai chamar?
Lua: Rodrigo
XX: é um nome lindo… eu sou mãe de três meninas, acredita? Sempre quis um menino, mas olha, não tive oportunidade…
Lua ri: nossa. Eu espero ter apenas um casal
Xx: fica lindo um casal – sorriu – Tambem queria assim, mas não deu
Lua ri: tenta de novo
Xx ri: não, não. não quero mais agora. Três já esta bom
Lua ri: é, três já é muito bom mesmo – continuou rindo
Xx: como vai a gravidez?
Lua: muito boa. Apesar dos enjoos e tudo mais. Essa foi a fase mais difícil para mim
Xx: eu tive uma amiga que enjoo do beijo do marido
Lua ri: meu deus, isso eu não aguento não – ela riu – sempre que estou carente, o beijo dele é que cura
Xx ri: a mulher gravida fica sempre mais emocionada e carente
Lua: eu não consigo ver um filme de romance, sabia? Eu choro até o outro dia se for preciso
Xx ri: é super normal – ela riu de novo – Bom, voce está pronta.
Lua: e o Arthur, onde ele está?
Xx: provavelmente na sala ao lado
Lua: posso ir ter com ele?
Xx: voce tem mesmo de ir, porque é lá que voce vai se vestir
Lua: tá – sorriu – Obrigada
Xx: de nada – ela sorriu de volta

Lua saiu daquela sala e foi para a sala ao lado. Arthur ainda estava lá, apesar de estar pronto.

Arthur: voce está linda amor – abraçou ela e beijou o seu rosto
Lua ri: obrigada – abraçou ele de volta – Voce também – admirou o maridinho de camisa – fica sexy
Arthur ri: tolinha – deu-lhe outro beijo
Ww: Lua, pode vir para cá – pediu
Lua: claro

Lua trocou mais um sorriso com o marido e foi se vestir para a sessão que começaria dentro de 10 minutos.
Vou lembrar mais uma vez a razão dessa sessão: um escritor irá publicar um livro de gravidas e para ilustrar a capa e o livro em si, precisa de um casal, cuja mulher esteja gravida. É a oportunidade certa para Lua e Arthur, que ainda se podem tornar também famosos caso o livro for um sucesso.

Apos Lua estar pronta, o casal foi até ao local onde iria ser tiradas as fotos. Será de um modo diferente. nem todas iram aparecer o rosto pois Arthur pediu que fosse assim, por causa de outras noticias que no passado saiu sobre ele (o negocio falhado do pai, a guerra com o Thiago e entre outras coisas).

Fotografo: Lua, voce pode sentar nessa cadeira, Arthur, voce pode… - ele se lembrou do problema do Arthur – Não, vamos fazer o seguinte… - ele pensou – Lua, voce fica por uns minutinhos em pé, fazendo várias poses mas possibilitando o Arthur de beijar ou tocar pelo menos na sua barriga
Lua: certo!

E assim foi. O casal ficou durante uma hora fotografando.
Lua já estava cansada de mudar tanto as poses porque também o Rodrigo não facilitava nada pois estava chutando de mais hoje.

Após a sessão, o escritor do tal livro, que contratou eles, foi até ao camarim falar com eles.

Luís: parabéns casal – sorriu – O fotografo falou que as fotos ficaram lindíssimas. Aqui está o combinado – ele deu um cheque ao Arthur, que ficou pasmo
Arthur: meu deus – disse espantando com a quantidade de zeros no valor do cheque, apenas por uma sessão
Luís: muito obrigado de novo pela vossa ajuda. Em breve vou entrar em contacto com vocês para o lançamento do livro e outros jantares de presenças importantes que vão ter de realizar.
Lua: muito obrigada senhor Luís
Luís ri: senhor não, por favor
Lua ri: tá, muito obrigada Luís – corrigiu o erro
Arthur ri: obrigado mesmo! – agradeceu também
Luís: não foi nada – sorriu

Como a hora combinada, Guga estava já à porta da agencia esperando Lua e Arthur, às 4horas da tarde, como combinaram.

Guga ri: vá, falem logo como foi modelos
Arthur ri: foi muito legal. Eles tratam agente muito bem
Guga: viu muitos flashes?
Arthur ri: teve uma hora que eu tava ficando tonto cara… era uma foto atrás da outra, não dava nem tempo para respirar.
Guga: e voce Lua, gostou?
Lua: eu adorei, mas anda logo porque eu quero ir descansar
Arthur: porquê amor? Tá cansada? – ele se virou para trás, já que ia no banco da frente do carro
Lua: um pouco – ela se acomodou no banco de trás do carro – O Rodrigo hoje tá chutando de mais
Guga ri: ele está falando que quer sair – riu logo de seguida
Lua: ahh não, agora não bebé – ela passou a mão na barriga

Mais uns minutinhos e chegaram em casa.
Logo que chegaram, perceberam que Anne tinha acabado de fazer um lanche e colocou ele na sala de jantar. Enquanto Arthur e Lua subiram para o quarto para trocar de roupa, Guga foi “atacar” o lanche feito pela empregada.

Arthur: melhorou? – perguntou ainda preocupado enquanto trocavam de roupa
Lua: ainda não… ele está muito desassossegado  - passou a mao na barriga
Arthur: ele tá precisando de amor – Arthur colocou também as mãos lá – E a mae dele está também muito carente, né?
Lua: hum hum – deu um beijo no pescoço de Arthur – Dá de repente uma saudade de voce que voce nem imagina – ela beijou o pescoço de Arthur e subiu os beijos para a boca dele
Arthur ri: calma meu amor – pegou ela pela cintura – Voce sabe que não dá…
Lua: eu sei – ela fez bico – Vem, vamos comer – pegou a mao dele – Estou morrendo de fome!
Arthur ri: voce não estava com dor?
Lua: desde quando uma impede a outra?

Os dois descerem, com o mesmo passo e não conseguiram conter o riso quando viram o Guga com uma bolacha na mao esquerda, uma fatia de bolo da mão direita e ainda bebendo suco de palhinha.

Guga: sabem que mais? – ele se levantou da mesa – Ela está aprovada! – apontou para Anne – Que comida deliciosa cara, posso levar ela pra minha casa?
Arthur ri: voce realmente não existe né?
Lua ri: amor, trás bolo e suco para mim? – dizia enquanto ela se sentava no sofá
Anne: deixe Arthur, eu levo. Voce tem de descansar.
Arthur: realmente a minha perna está doendo mais que o normal – ele reclamou
Guga ri: vocês estão todos velhos isso sim
Lua: respeito ai que tá na minha casa
Guga ri: uiii que medo
Arthur ri: olha lá Guga, que ela é fogo!
Guga ri: nem vou falar mais então! – ele ficou calado

Após o Guga ir embora, Lua ficou sentada no sofá, enquanto Arthur estava deitado lá, com a cabeça no colo dela. Com a sua mão esquerda, ele passava suavemente na barriga dela, enquanto ela brincava com o cabelo dele.

Lua: Arthur… - ela falou manhosa
Arthur: diz amor – ele olhou para ela…
Lua: eu to com medo de uma coisa
Arthur: o que?
Lua: é um medo bobo
Arthur: fala…
Lua: se eu for má mae, como vai ser a educação do nosso bebé?
Arthur ri: ficou tolinha foi?
Lua: voce não sabe se eu vou ser ou não boa mae…
Arthur: eu tenho a certeza que vai… deixa de pensar assim
Lua: não consigo – ela fez bico – E se ele não me respeitar? E se ele não gostar de mim?
Arthur ri: ele vai te amar tal como eu te amo – Arthur levantou do sofá meio a custo e sentou ao lado da loirinha – Deixa de ser tolinha! – pediu, e colocou de novo a mao na barriga dela – Ele vai se orgulhar de ter uma mae como voce… lutadora, esforçada e linda do jeito que só voce é – dito isso, beijou Lua, deixando a loirinha um pouco mais descansada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo