10 de set de 2013

35ª Capítulo - LuAr no BBB

 

 Parte 1

Arthur: Bora acordar bela adormecida? - disse beijando a bochecha dela. 
Lua: Ain, que horas são? - abriu os olhos devagar.
Arthur: Quase onze - ajudou-a a levantar - A Soft veio te chamar umas três vezes e você tava dormindo.
Lua: Você acordou cedo? - de um selinho nele. 
Arthur: Uhum, fiquei deitado e levantei um pouco antes de vim te acordar. 
Lua: Hum - caminhou até o banheiro. 
Arthur: Tô indo pro jardim, qualquer coisa me chama - gritou do quarto e saiu fechando a porta. 

Lua lavou o rosto, escovou os dentes e fez suas necessidades. Foi pra cozinha, tomou café com Rayana que tinha acabado de acordar também e foi atrás de Sophia. A encontrou na espreguiçadeira do jardim junto com Mel. 

Lua: Fala barbie - sentou perto das amigas. 
Sophia: Resolveu acordar preguiçosa - sorriu. 
Lua: Fala logo. 
Sophia: Eu ia te chamar pra malhar comigo mas esqueci do baby - fez bico. 
Lua: Não tem problema eu ir malhar. 
Mel: Hello, você ta grávida. 
Lua: Pois é, tô grávida e não doente - a olhou - vocês tem que parar com isso.
Mel: Isso o que? 
Lua: De ficar me proibindo de fazer as coisas. 
Sophia: Não quero que passe mal por minha causa. 
Lua: Eu não vou - garantiu. 
Mel: Como sabe? - ergueu a sobrancelha - Fica na piscina ou pega uma corzinha, o sol ta tão gostoso. 
Sophia: É amiga, relaxa aí enquanto eu sofro lá - apontou pra academia. 
Lua: (riu) Cretinas, ficam me manipulando - fez bico. 
Mel: Te amo paraguaia - a abraçou de lado. 
Sophia: Bom, eu não te amo e você sabe disso - brincou - Eu vou ali sofrer um pouquinho, tchau. 
Lua: Vai tarde cara pálida - Sophia mostrou a língua e saiu com sua garrafinha na mão - Entra comigo? 
Mel: Tava pensando em curtir meu gatinho - brincou. 
Lua: Sem essa, vamos lá colocar um biquíni - levantou puxando a amiga pela mão. 

Elas se trocaram no quarto e partiram pra piscina. Brincaram, conversaram, 'brigaram', namoraram... Calma, Chay e Arthur não demoraram muito para se juntar as duas, ficaram então os dois casais namorando na piscina. Na academia, Sophia e Micael malhavam juntos e conversavam descontraídos. Diego estava preparando o almoço com a ajuda de Rayana. Carla estava no jardim 'lendo' com Bernardo. 

Lua: Tão chatos.. - falou olhando Arthur e Chay - estragaram o momento A-MI-GAS
Chay: A gente só quer curtir nossas namoradas
Mel: E a gente quer ter um momento amigas.
Chay: Ta me dispensando morena? - a olhou. 
Lua: Estamos - olhou Arthur e deu um selinho nele - Tchau.
Arthur: Assim você me ofende gata. 
Lua: Você supera - riu. 
Chay: Mas a gente quer ficar aqui, né Arthur? - ele assentiu. Chay ergueu a sobrancelha. 
Mel: O sol tá muito quente né Lua, bora entrar? - ela assentiu.
Arthur: Chatas - virou os olhos. As duas mandou beijo no ar e saiu da piscina indo diretamente para o líder. 
Mel: Não queria ter dispensado meu gatinho - fez bico sentando na cama. 
Lua: A gente está muito grudada com eles - fez careta - MEL! Você tá molhada, sai da cama. 
Mel: Calma! - riu - Daqui a pouco seca - pegou uma trufa - Aí que delícia. 
Lua: Achei que tinha acabado - pegou uma também - Sophia que vai ficar louca - riu. 
Mel: Porq? 
Sophia: Sessão fofoca e ninguém me chama? - chegou gritando no quarto. Lua ergueu a sobrancelha e gargalhou junto a Melanie. 
Mel: Sem fofoca hoje, é sessão gordice mesmo - apontou pro chocolates no já no chão. 
Sophia: Ai que pecado Mel, só porq eu voltei a malhar você faz isso comigo? - fez bico. 

Leia este aviso, esse é o motivo de ter ficado ausente do blog esses dias

5 comentários:

  1. Lindoooo,estou doida que nasça o Pietro

    ResponderExcluir
  2. Vai ter +++++
    Ass: vivi

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo