6 de set de 2013

34ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 4



Sophia: Esse discurso foi bem.. Tocante - comentou. 

Os seis estavam sentados no sofá do jardim conversando. 

Mel: Concordo - deitou a cabeça no colo de Chay.
Arthur: Bem que o Bial falou, a gente ainda vai rir disso tudo.
Lua: E vai sentir uma saudade enorme - completou. 
Micael: Mas vamos continuar juntos - piscou.
Chay: Para sempre - completou. Os seis se olharam e caíram na risada - Isso foi muito idiota.
Sophia: Tava parecendo aqueles juramentos de adolescentes idiotas. 
Mel: Mas a gente fez um juramento de amizade - comentou - Somos idiotas? - ergueu a sobrancelha.
Sophia: Não foi o que quis dizer - a olhou - Mas os juramentos que os adolescentes fazem de amizade eterna nunca duram dois anos, mas a nossa amizade é pra sempre - sorriu. 
Arthur: Mas o 'pra sempre' sempre acaba.
Sophia: O 'pra sempre' só acaba se você deixar de se importar .
Lua: Se é 'para sempre' não acaba - falou.
Arthur: O pra sempre não existem amor - revirou os olhos. 
Lua: Se você não acredita tudo bem, mas pra gente existe - as meninas assentiram.
Arthur: Não vou discutir com você - se esticou no sofá. 
Micael: Ninguém vai discutir - sentou na mesinha - Até porq temos coisa mais importante pra fazer. 
Chay: Tipo? 
Micael: Tipo, agarrar nossas namoradas e sair antes que role DR - abraçou Sophia. 
Arthur: Não vai rolar DR. 
Lua: É, a gente só discordou de uma coisa - fez careta - Nunca aconteceu com vocês?
Chay/Micael: Não. 
Lua: Pois vai acontecer.
Chay: Você faz macumba agora Lu? 
Lua: Não idiota, mas uma hora vai acontecer de você ou a Mel discordar um do outro. Vocês não vão concordar em tudo sempre - explicou. 
Mel: Tem razão, mas não precisa jogar praga ok? Morena paraguaí - Lua riu. 
Lua: Chata - mostrou a língua - Tô com pena dele - apontou para Diego que estava sentado na borda da piscina de cabeça baixa. 
Chay: Vai falar com ele - brincou. Arthur arregalou o olho.
Arthur: Tá louco cara?
Lua: Eu vou lá - levantou, Arthur a seguurou. 
Arthur: Não vai não. 
Lua: Arthur ele tá triste. 
Arthur: Ei, estamos falando do cara que é afim da minha namorada. Lembra? - ironico. 
Lua: Ele ta sofrendo acha mesmo que ele vai pensar em encostar em mim? - ergueu a sobrancelha. 
Arthur: Se ele pensar nisso eu estouro os miolos dele - a soltou. 
Chay: Aí você é expulso deixando o caminho livre pro seu amigo - riu.
Lua: Não ta ajudando - repreendeu  amigo com o olhar. 
Arthur: Pode avisa-lo - sentou no sofá. Lua revirou os olhos. 

Lua deu um selinho nele e caminhou até Diego, sentou-se ao lado dele, ele levantou a cabeça para ver quem era e sorriu fraco voltando a abaixa-la. Lua levantou-a devagar e ele a olhou com interrogação. 

Lua: Ficar chorando não ajuda, sabia? - ergueu a sobrancelha - Só vai te deixar com olheiras e uma dor de cabeça horrível amanhã.
Diego: E porq tá aqui? - ergueu a sobrancelha - Disse que não queria me ver. 
Lua: Disse, mas não gosto de ver ninguém triste e não poder fazer nada, principalmente quando a pessoa é do bem e daria tudo pra ter uma amizade com ela - ele abaixou a cabeça. 
Diego: Foi mal. 
Lua: Tudo bem - sorriu - Mas é sério, não vale a pena chorar o leite derramado, não vai trazê-la de volta.
Diego: É bom pra desabafar. 
Lua: Tô aqui pra conversar, pode desabafar comigo.
Diego: Não é a mesma coisa.
Lua: Já ta fazendo um drama, não acha? - ergueu a sobrancelha. 
Diego: Me desculpa senhora psicóloga - brincou. Os dois riram.
Lua: É sério - sorriu fraco. Limpou o rosto dele - Como posso te ajudar? 
Diego: Um abraço seria um bom começo - sorriu de canto. 

Lua o abraçou e ele suspirou afogando o rosto nos cabeços de Lua. Ela ficou fazendo carinho nas costas dele até ele se acalmar, se separaram e ele sussurrou um obrigado. Arthur olhava os dois conversar fazendo careta, Sophia e Mel davam risada e se agarravam com os namorados. 

Boa noite, acho que já chega por hoje =)

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo