6 de set de 2013

34ª Capítulo - LuAr no BBB




Parte 2.


Lua: Bial me falou que eu tenho fãs lá fora - quebrou o silêncio.
Arthur: Sério? - inclinou o pescoço para olha-la. Ela assentiu. 
Lua: Uhum. Ele disse que escolheram até o nome do nosso filho. 
Arthur: (riu) Que louco - ela assentiu - E como é? 
Lua: Pietro - sorriu. 
Arthur: Não, Pietro é feio - fez careta. 
Lua: É bonitinho - fez bico. 
Arthur: A gente nem sabe se é menino - riu. 
Lua: Ok, mas se for menino, vai ser Pietro. 
Arthur: Não - fez careta. 
Lua: Tá, que nome você prefere? - cruzou os braços. 
Arthur: Rafael, Matheus, Alex.. 
Lua: Não quero que meu filho sofra com as piadinhas "Rafael cara de pastel", Matheus é nome tão comum e feio, Alex é sem sal - falava contando nos dedos - Agora Pietro, é um nome tão lindo - sorriu o olhando.
Arthur: (riu) Ok, vamos ter muitos meses pela frente e até ele - colocou a mão no ventre dela - nascer, eu consigo te dobrar - pincelou o nariz dela. 
Lua: Acho difícil, mas ok - sorriu. 
Arthur: Difícil, mas não impossível - piscou. Lua rolou os olhos - Mas e se for menina? 
Lua: Se for menina eu tava pensando em Estrela. 
Arthur: Amor, não é porq seu nome é estranho que temos que fazer o mesmo com o nome do nosso filho - brincou. 
Lua: Meu nome não é estranho - deu um tapa nele. Arthur riu - É lindo. Quando eu tava na barriga da minha mãe ela sonhou com uma Lua, então colocou meu nome assim - sorriu. 
Arthur: Você sonhou com alguma estrela? - ergueu a sobrancelha. 
Lua: Não 
Arthur: Que bom - suspirou aliviado. 
Lua: Para Arthur - bateu nele - Você ta muito chato. 
Arthur: Só tava te zoando um pouquinho, princesa - a abraçou.
Lua: Por isso mesmo, sabe que eu não gosto - fez bico. 
Arthur: Bicuda - mordeu o bico dela.
Lua: Chato - o beijou. Ele sorriu entre o beijo e correspondeu a altura. 
Arthur: Já disse que adoro isso? - disse depois do beijo.
Lua: O que? 
Arthur: Seu beijo - passou o dedo indicador sobre os lábios dela - é viciante e bom - ela sorriu. 
Lua: O seu também.
Arthur: É, eu sei - os dois riram - Amo você. 
Lua: Amo você. 

Com Sophia...

Sophia: Essa edição ta tão estranha. 
Micael: Como assim?
Sophia: Sei lá. Não teve prêmios, sabe? - o olhou - Sempre alguém acaba ganhando um carro, moto.. sei lá, ganha alguma coisa. 
Micael: Tem razão - pensou - Vai ver esse ano tem mais ganhadores. 
Sophia: Hã? 
Micael: Ao invez de ser três, eles arredondam para cinco - ela riu.
Sophia: Ain Mica.
Micael: É uma possibilidade branquinha - sorriu. 
Sophia: Sabe as chances disso acontecer? - ele ergueu a sobrancelha - 0,5%
Micael: Estraga prazer - fez careta. 
Sophia: Só falei a verdade - deu de ombros - Mas eu poderia ganhar um carro poxa. 
Micael: Vc não tem carro? 
Sophia: Eu usava o do meu pai.
Micael: Ainda mora com seus pais amor? 
Sophia: Não, eu tenho um apê que ganhei do meu pai - ele riu - Mas não gosto de morar sozinha, então praticamente moro com eles. 
Micael: Entendi. 
Sophia: E você? 
Micael: Moro sozinho tem dois anos - ela cruzou as pernas - Mas as vezes passo uns dias na casa dos meus pais, como disse, é ruim morar sozinho - fez careta. 

Continuaram conversando. Falaram sobre família, amigos, viagens... [...] Lua tava tomando banho com Arthur no líder. Sophia se arrumava no quarto. Chay estava se arrumando no quarto e Mel estava no banheiro terminando de tomar banho. Em menos de 40 minutos eles já estavam prontos para falar com Bial. 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo